sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu vejo a vida melhor no futuro

| |
Regras: Escrever 11 coisas aleatórias sobre si mesmo; Responder as 11 perguntas criadas pela pessoa que te indicou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá indicar; Escolher 11 pessoas para responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs; (Avisar aos blogs escolhidos) Não retornar a tag pra quem te enviou; Postar as regras.
11 coisas aleatórias

• Fiz alguns anos de curso de pintura quando tinha doze anos por que minha mãe achava que eu precisava de terapia,
• Estudo japonês por conta própria por não ter dinheiro pra pagar um curso decente,
• Gosto do japão mas não queria estudar lá,
• Pretendo visitar muitos lugares depois que fizer dezoito anos,
• As pessoas me acham fofa/meiga/tímida antes de me conhecerem direito, depois que passam alguns minutos falando comigo, mudam drasticamente de opinião.
• Fiz três anos de balé de 10 aos 12 anos
• Adoro ver filmes da Barbie por que acho muito meigo e awn
• A Bela e a Fera é meu clássico Disney favorito
• Quando era pequena eu usava roupas de menino (quem quiser uma foto é só pedir, tinha até o cabelo curtinho )
• Eu ganhei um peixe de natal *-* ( O NOME DELE É NOAH STEEVE <3 puro amor )
• Nunca consegui completar uma coleção de livros/mangás.

Respostas

• Qual seu filme preferido? Porque?
Nossa, difícil, mas acho que é A Bela e a Fera por que eu tinha um desejo secreto pela Bela....:D Por que eu desde pequena sempre quis ver esse clássico da Disney só que ninguém nunca me alugava a fita pra eu ver e nunca passou na TV aí quando eu fui ver pela primeira vez na casa da minha colega a alguns anos atrás eu fiquei apaixonada com tudo no filme, as músicas, o jeito da Bela, a história TUDO...toda vez que passa na globo eu paro tudo que estiver fazendo e vejo.

• Qual categoria de filme/série/anime você mais gosta? (terror, suspense, romance, aventura, sascoisa)
 Filme: Aventura, Ação, Terror
Série: Ação, Magia, Suspense, Drama, Histórico
Anime: Shounem-ai/Shoujo-ai, Yuri/Yaoi, Shounem, Jousei, School Life, Mecha (não em matem)

• Gosta de ler livros? Qual estilo mais gosta? (terror, suspense, romance, aventura, sascoisa)²
Amo ler. Terror, Suspense, Magia, Comédia, Drama.

• Uma comida/doce que mais goste?
Seria mais fácil te dizer uma que eu não goste, mas já que insiste. Gosto MUITO de Pudim e de Lasanha.

• Se o mundo realmente fosse acabar, o que você faria?
Ia sentar com meu peixinho Noah S. no colo e rir da cara de desespero de vocês.

• Qual seu elemento favorito? (água, terra, ar, fogo) Por que?
Fogo, toda minha vida tudo que fiz sempre foi regido pelo fogo. O fogo é decisivo, ou você morre ou vive. Não gosto de meios termos e gosto de ser direta ou pelo menos tento ser o máximo possível. O fogo me descreve totalmente, por que ele machuca muito mais que todos os outros elementos, ele deixa cicatrizes, quando fere deixa marcas. Mas quando quer ser gentil, ele aquece e te mantem vivo. Depende de como você tentar usa-lo.

• Onde você está no momento em que está escrevendo seu post?
No meu quarto e.e

• Se pudesse estar em qualquer outro lugar, onde seria?
Na geladeira por que lá tá frio.

• Uma pessoa que te inspire (ator, personagem, qualquer pessoa)
Arthur Rimbauld, por que a história dele me dá ódio. Tentarei não ser tão estúpida nos erros que cometeu mas afinal ele me lembra um pouco a mim. Inquieto e com sede de viver. Ele fez tudo o que queria antes de morrer jovem, talvez não tenha morrido nas melhores condições mas com certeza viveu o bastante para fazer tudo que quis. Só teve uma coisa em que errou. Se apaixonar por um ricaço poeta....

• Qual seu estilo de música preferido?
Indie e suas vertentes.

• Gosta de jogos? Que tipo, ou quais?
RPG, Ação, Luta ( estou começando a gostar ) MMO, MMORPG.

Perguntas:

- O que você gostaria de ter no quarto ?
- Qual sua cor favorita?
- Do que você sente mais medo ?
- Cite sua Citação favorita.
- Qual a coisa mais bizarra que já comeu ?
- Wakalaka...o que essa palavra te lembra?
- Se você fosse um garoto (ou garota se você for homem ) como seria ?
- Três livros que você leu e nunca esqueceu.
- Gostaria de tocar algum instrumento ? Qual ?
- Uma foto que você ache bonita (não precisa ser de você mesmo)
- Qual o nome do artista favorito da pessoa que canta a última música que você ouviu hoje ?( SUHUIDSHU BJS VCS )
- Oi como vai você ?

Indico para :
Nathzovisk . MeeP . Risu. Kamii . Bou . Luigi . P.M . Qualha . Nicolas . Daisu . Yuu

3 comentários:

  1. já tinha sido indicada pra esse meme mas achei dificil e decidi não fazer... sério, pra mim parece dificil oras spokaspoakspoaksopas
    mas gostei de ler, eu tbm não estudaria no japão nem fodendo, usava shorts de meninos porque dizia pra minha mãe que eram mais confortaveis e mais umas coisas em comum soapkspokaspokaspoa

    ResponderExcluir
  2. Aulas de Japonês? Nossa haha
    E filmes da Barbia, que merda, uma vez tive que ver um numa época que a minha irmã gostava e passei os 90 minutos da exibição pensando em suicídio.
    Também prefiro fogo e também adoraria estar na geladeira.

    obs: Faço memes sim. Inclusive, já postei o que você me passou rs valeu

    ResponderExcluir
  3. Farei o meme só pq é você vick... -.-

    ResponderExcluir