quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lonely, lonely little life...

| |



Então, as coisas são estranhas certo ? Você passa um ano inteiro sem dirigir a palavra para a pessoa e de repente vocês estão lá conversando. Bem, parece que passei mais que um ano e meio sem conversar com ela, e talvez não volte a ser o mesmo. Não provavelmente não vai voltar a ser o mesmo, nós duas mudamos muito. E isso acontece, melhores amigas não duram para sempre e isso eu já tinha me conformado. Mas as coisas mudam e o tempo passa e agora nós voltamos a nos falar. Será pra melhor ? Pra pior ? Não sei, as coisas acontecem fora do meu controle as vezes e acho melhor apenas deixar passar... Não, não voltamos a ser melhores amigas... Não ainda, não está no tempo. Muita coisa ela ainda não sabe e eu também não sei. As pessoas se tornam más com o passar do tempo...Eu sei disso.


 Esse carnaval foi bem agitado. Encontrei com a Sunshine que mudou de escola e bem, ela me contou coisas que eu realmente precisava saber. Sou bastante lerda quanto a vida dos que me cercam. Se a pessoa não fala comigo eu nunca vou saber se ela está passando dificuldade ou se tem algo que a deixa triste. Mais tretas acontecendo no colégio e parece que o círculo social está se fechando para alguns. Nesses momentos eu lembro que pra mim aquilo tudo de ser próxima dos populares já acabou. As vezes as pessoas me procuram querendo saber minha opinião sobre o que fazer quando aquela amiguinha não é mais tão amiguinha.... Aí eu lembro que já fizeram o mesmo comigo e eu deixei passar, agora vocês é que sofrerão as consequências não eu.


 Vi alguns filmes que estava morrendo de vontade de ver. Um deles é Memórias de uma Gueixa e eu tenho que dizer que pularam muita coisa. Mas ainda assim é um bom filme, até por que Memórias de uma Gueixa é meu livro favorito e sempre será! Também vi Resident Evil e é um bom filme, mas ainda não chegou lá. Agora quero ver O Retrato de Dorian Gray e Os Miseráveis, este último admito que é apenas pela Anne Hathaway xD E vocês não me julguem, ela tá linda tanto de cabelo curto quanto de cabelo longo. Dizem que a história é boa também então TENHO que assistir.

Minhas fics estão na maioria atualizadas. Espero receber reviews mas a MeeP me fez ver que escrever não é só isso, aí eu parei de atualizar capítulos apenas quando recebesse um ou dois reviews dos meus leitores. Vou atualizar sempre que EU quiser escrever, quando EU tive inspiração e tempo. Dois amigos meus também criaram uma conta no Nyah e estão escrevendo contos de terror ( eu particularmente gostei de uma cena de tortura com óleo quente que um deles usou ) enquanto um escreve divamente o outro...e.e sabe quando a pessoa bota criatividade de mais ?? Então...



 Sabe aquela sensação de que o círculo está fechando? Então, tô com essa sensação faz um tempinho. Me pergunto se devo escolher o que é incerto, o que já me fez mal e que provavelmente ainda me fará mas que mesmo assim eu gosto ou o outro lado, o seguro, pelo menos por enquanto. Me pergunto por que entre SMSs e Chats de vídeo não consigo sentir o que sinto por ela. E isso me deixa meio puta da vida... Sabe por que ? Por que não sei se devo esperar por ela, se devo ir em frente com outra pessoa, se ela só quer me manter por perto.........E o que a Cassie disse no episódio de Skins é a mais pura verdade... o mais triste é que você não se lembra de como se sentia antes.

 PÁH

 Comecei a jogar Osu! de novo... cara muitas saudades daquele joguinho musical lindo e divo. Fora que eu baixei pelo Steam um joguinho muito meigo e fofo de anões. Sim, anões. E é a coisa mais fodinha do mundo! Eu matei todos os meus anões na primeira investida de trolls que eu tive :D Eu queria baixar mais jogos mas no Steam não tem os que eu quero... Eu queria Fatal Frame e The Blair Witch ( esse último eu tinha o CD mas o povo da Lan House roubou de mim g.g )... Bem acho que é só.

 • YO SKRILL DROP IT HARD!!!!!1111111111111!!!!
 • Sou a única que gosta de Skrillex aqui ?
• Vou comentar nos blogs...aguardeem....
• Já já vou ver Resident Evil 5...com ozamigo :3
 • Teen Wolf é muito gay
• Alguém aceita churros ????
• Antes de terminar o post, uma pequena campanha:


 HUEHUHEUHUEEHU 8JS MUNDO ♥

4 comentários:

  1. Eu entendo você :/ Mas acredite: é só ter um pouco da paciência, que as coisas vão se acertar. Escolha o que você acha que é melhor para você, escolha aquilo pelo qual você quer lutar... e se não der certo, ou ver que não vai dar... aí, é melhor mudar o percurso.

    Beijos *-*

    Boa quarta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  2. Já tive problemas de briga com a minha melhor amiga, bom não brigamos realmente mas estavamos bravas uma com a outra, e eu chorei muuuuito e senti muita falta dela e quando voltamos a nos falar nunca mais foi a mesma coisa, nem quero depender dela tanto assim de novo sabe?
    Agora quanto a escolher entra e tal pessoa incerta e a segura como não sei realmente o que está pegando não tenho como entender ou dar dicas, porque você precisa escolher? .-.

    ResponderExcluir
  3. MEUS DEUSES, me perdi hardmente nesse teu post. Tua linha de raciocínio é meio misturada, cara. O_O

    Enfim, acho que compreendo um pouco essa coisa de não saber se vai pra frente com outro alguém ou se espera, mas se a pessoa ainda não deu sinal de que quer ficar contigo, acho melhor ir pra frente, cara. O importante é que você seja feliz. As vezes a gente precisa abrir mão de certas coisas pra isso, mas enfim.

    E é isso aí. Não dê corda pra quem não liga pra você. Se a pessoa te deixou na mão e agora quer que tu ajude ela, nem ajude. De um jeito de explicar pra ela, ou nem explique. As vezes tal essoa nem merece uma explicação.

    Não sou muito fça de fanfics, mas apoio quem gosta de escrever. Vai que um dia deixar de ser fanfic e vira um escritor de verdade? :3

    ResponderExcluir
  4. Eu so tenho 3 bons amigos. haha Bem, quanto à os Miseráveis, eu admito que achei um saco. E O retrato de Dorian grey é muito bom, apesar de eles terem fodido um pouquinho com o final, assista, é foda.

    ResponderExcluir