quarta-feira, 13 de março de 2013

I'm the flame

| |
Era um belo dia ensolarado. Menino suavam como porcos depois de terem jogado qualquer coisa na Educação Física e Vick e seu amiguinho Igor saíam tranquilamente da quadra para fora da escola, totalmente secos e limpos devido a mais uma procrastinação da aula, ligando freneticamente para outro amiguinho seu também nomeado de Higor, e quando saem lá estava ele para surpresa dos dois.

" Não queria que precisasse de gastar seus créditos comigo..."

" Não ia gastar, eu tenho Bônus, eu sou Tim..."


Finalmente comecei a ler o livro " O retrato de Dorian Gray". E foi tipo surto total! Tipo total mesmo, do tipo que eu passei horas no DA procurando fanarts da minha OTP do livro ( Basil x Dorian )! E pior, eu achei! O que me fez surtar mais!!! Vocês não tem noção do quanto o livro é bom, digo, é o primeiro romance que eu realmente gosto em TODA A MINHA VIDA. Meu mais novíssimo vício e livro favorito. Antes era Memórias de uma Gueixa ( que também é considerado um romance o que contradiz minha frase anterior mas foda-se ) mas quando eu li os primeiros três capítulos de Dorian Gray foi paixão...

Mas o que importa é que, eu tinha lido o livro, mas o filme nem cheguei perto. Ou seja:

EU TENHO QUE VER ESSA PORCARIA DE FILME AGORA!!!!!!

Primeiro eu fui procurar na internet. Mas eu não tenho paciência alguma para ver filmes online. Eu até tento, salvando alguns casos que os filmes são REALMENTE difíceis de achar. Mas na geral prefiro esperar passar na TV aberta ( lê-se Globo ) ou alugar. Como quase nunca tenho dinheiro, eu geralmente só alugo filmes quando meu coleguinhas pagam <33 hahahaha enfim, como disse no começo do post, encontramos o Higor no final da aula.

E como minha pessoa já havia enchido a cabeça do pobre Igor com tanta coisa sobre Dorian Gray resolvemos alugar o filme.

Okay. Depois de alugar o filme eu fui para minha casinha encarando a capa do Dorian. Com grande decepção.

PORRA PESSOAS, O DORIAN É LOIRO DOS OLHOS AZUIS...MAS QUE PORCARIA O PRINCIPE CÁSPIAN TÁ FAZENDO ALI ????????????????????

francamente. Zac Efron seria um Dorian melhor e mais gay pfvr

Deixando isso de lado, subimos o morro ( huehueueh) para a casa do Igor, e antes de vermos Dorian Gray, vimos uma parte de os Miseráveis que eu gostei bastante, onde a Helena Bohamkartner aparece cantando e isso só aumento minha vontade de ver o filme. Mas enfim, voltando a Dorian Gray... 7

Começamos a ver o filme. E eu comecei a surtar.


AVISO: Se você quer continuar inocente, não leia. Na verdade, se você quer continuar inocente, saia da internet IMEDIATAMENTE. CONTÉM SPOILER, CENAS DE CENSURA +16, COMENTÁRIOS ESCROTOS SOBRE DORIAN AND BLÁ BLÁ BLÁ...

Legenda:

AMARELO = ( BASIL) IGOR
AZUL = ( LORD HARRY/HENRY ) HIGOR
VERMELHO = ( DORIAN ) VICK

- Primeira Cena do Filme:

" ESSA É A PARTE FUCKING TRISTE QUE ELE MATA O BASIL E......../CRYHARD"
" SE ACALMA VICK..." " DORIAN É MUITO GAY " "É O PRINCEPE CASPIAN"

 - Cena em que Dorian chega em Londres

" Acho que se o Igor chegar um dia em Londres vai ser mais ou menos assim..."

- Cena em que ele percebe que sente com o Quadro:

" Paranóico..." " *faz gesto com a mão imitando o Dorian tirando a mosca da cara*"


" Sybil Vane iludida..." " No livro ela não é ruiva..." " COMASSIM HAMLET ?? NO LIVRO É ROMEU E JULIETA"

- Primeira ida do Dorian com o Lord Harry em um bordel:

" OH os bordéis dessa epoca eram lindos..." " as putas se vestiam '-' " "acho que não..." " a asiática e a afro americana são feias '-' " " nossa quantas são ? " " acho que três, quatro...sei lá " " porra, principe caspian nunca mais será o mesmo...."


" Ele pegou a filha e a mãe....." " Se esse cara for gay...nossa..." " Ele não é gay, ele pega todo mundo"


" OMG BASIL AND DORIAN" " *tampa os olhos* " " Ele é um safado " " AOOWN BASIL AND DORIAN FOREVAH "  " POSSO EXPLICAR O AMOR DO DORIAN COM O BASIL ?? " " ¬¬ "


" EHUHEUHE ASSUSTOU O LOIRINHO" " "Isso é meu..." ui... ficou putinho..." " " Isso é meu" o cachecol ou o Dorian ?? "


" OMG ELE TÁ DESEJANDO A TIA..." " ELE TÁ É DESEJANDO AQUELA GELEIA"  " SÁDICO" " OMG ELE GUARDOU O CACHECOL DO BASIL......SO MUCH LOVE" " VOCÊ NUNCA MAIS VAI COMER GELEIA DEPOIS DISSO "

- Cena Dorian x Filha de Lord Harry ( que eu não me lembro o nome, tsc só mais uma iludida )

" Ai mais uma iludida que vai ser comida pelo Dorian" " Vai ver a filha dormindo com o cara que foi o primeiro a saber que ele ia ter uma "


- Cena Lord Harry descobre o retrato e encontra o cachecol de Basil
" LORDE HARRY DESCOBRIU........HAIHAIHAHIAHAIH " " OMFG ELE GUARDA O CACHECOL AMARELO ATÉ HOJE..........I CANT......."

- Final
" bem, a macumba deu certo no final..." " ele morreu '-' " " depois que comeu Londres inteira, homens e mulheres, até a filha do melhor amigo, ele morre '-' " " COITADJENHO DO DORIAN Ç___Ç" " putinho..." " A morte dele foi muito foda..."

ENFIM. O filme me ensinou que as palavras tem poder, o desejo de Dorian de ser jovem pra sempre foi concedido mas ele sofreu todas as consequências no final. Forever Young, Forever Cursed.

ASSISTAM, LEIAM, FANDOMIZEM. SEJAM FELIZES E NÃO DEIXEM QUE AS INFLUÊNCIAS TOMEM CONTA DE VOCÊS. POIS COMO DIZ O FODÁSTICO PORÉM FILHO DE UMA PUTA LORD HARRY:

" Não existem influências boas (...) pois pessoas influenciadas não pensam com sua própria mente, apenas são uma cópia do ideal de outrem "

6 comentários:

  1. Então, não sou muito de livro de romance (na verdade não sou nada dausuhas, se não tiver algo sobrenatural/inexistente ou poderes mágicos não é comigo), mas esse livro/filme parece bem interessante duhasdhuassa Afinal, eu gosto de Yaoi e pelo que deu pra entender parece que é bom :D dahsudhasuash Vou dar mais umas pesquisadas e vou ver se acrescento o livro na minha lista de compras *-*

    ResponderExcluir
  2. PORRA olha o que você fez comigo Vick eu preciso ver esse filme de imediato, e ler o livro também, mas não tenho tempo para isso agora, mas parece muito bom *cry hard*

    eu preciso >w<

    ResponderExcluir
  3. "depois que comeu Londres inteira, homens e mulheres, até a filha do melhor amigo, ele morre" - é exatamente isso.
    Observações que eu preciso fazer:
    1- As "putas" dessa época eram prostitutas românticas. É claro que elas eram lindas. Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltava só pra comer uma dessas.
    2- Dorian Gray é foda. Eu pegaria o Dorian Gray. haha
    3- Eu gostei do filme, apesar de ele distorcer um pouco o fim.
    4- Tente O Morro dos ventos uivantes. É um romance. Talvez você goste.

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que quando a faculdade me deixar viver, eu comento direitinho. ;w;

    Mas vim avisar que te indiquei pra dois meses. :) Faça se quiser!

    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  5. HEY VICK! Estou de volta!

    (eu volto e sumo, sempre, né q)

    Tenho muita vontade de ler esse livro, agora com seu post, mais ainda... faz um tempão que ele está na minha nada pequena lista de "livros que preciso ler".

    Mas, não sei se felizmente ou infelizmente, tenho aqui em casa uns 20 livros pra ler... sem mentira AHEUAHUEHAUA

    Mas um dia com certeza lerei!
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  6. Vick \o/

    você já mudou de theme umas 154644 vezes e essa é a primeira que comento T_T I'm sorry, quase abandonei esse mundo blogueiro por problemas de saúde >.<

    Mas enfim... VOCÊ AINDA NÃO TINHA LIDO O RETRATO DE DORIAN GRAY? ò.ó Esse livro é tudo de bom *-* O problema foi ler num português quase aramaico (?) porque só tinham uma edição muito velha da biblioteca da minha antiga escola, mas eu consegui *winner* O Retrato de Dorian Gray só perdeu pra um romance que eu li logo após ter terminado esse, foi em português aramáico também (?), mas valeu a pena.

    Nunca vi o filme T_T Tenho que ver T_T
    O único filme que vi com esse personagem foi A Liga Extraordinário (que é ótimo por sinal), mas não tinha nada do livro... Vick!! Eu tenho que procurar fanarts agora, por culpa sua u.u USHUASHU

    Beijos!!
    we-say-hello.com/haineko

    ResponderExcluir