sábado, 20 de abril de 2013

SHADYS BACK BACK BACK

| |
TELL A FRIEND FRIEND FRIEND....



Eae pessoas. Bem, acho que estou de namorada nova... Acho... Sei lá, mil tretas mano. O fodinha é que estou conseguindo conciliar amigos e namorada tão bem que... Tá muito perfeito pra ser verdade. Algo de ruim vai acontecer em breve, aguardem. É bizarro namorar de novo. Sério. Eu lembro de uma frase que eu vi em skins e que é muito verdade. O ruim de amar uma pessoa é que você não se lembra como você se sentia antes dela. Bem, é estranho se sentir livre de novo. Bastante estranho.



Falando em coisas ruins. Semana de prova. Hell yeah. Semana de provas começou e eu tenho certeza que tirei 3 pontos em 10 na prova de física. Mas tudo bem, eu precisava exatamente dessa nota. Sociologia e História tá de boas. Agora o que me preocupa é a prova de Segunda. Minha matéria favorita (só que nem no inferno), Química......... Eu preciso de exatos 7 pontos na prova de 10 pra passar. O que na minha situação atual é uma coisa impossível........ REALMENTE impossível. Ninguém na minha sala está entendendo o que a professora tá explicando. Ela não sabe dar aula. Eu nunca aprendi nada com ela, nem quando era ela que me dava aulas de matemática...Eu simplesmente me perco enquanto ela explica. Ela me odeia, eu odeio ela. Todos os meus amigos odeiam ela. Todos odeiam ela. E ela tem a cara do Snape.



Bem apresentei meu trabalho de inglês na sexta, ele era sobre o Japão. Meu grupo era formado por eu, o Igor e mais uns piá que não fizeram PORRA NENHUMA o trabalho inteiro. Tudo que eu e o Igor falávamos ou fazíamos eles botavam defeito, certo. Eu e o Igor bolamos um jeito deles decorarem o que iam fazer e o resto do trabalho ficou todo pra gente. Eu decorei meu texto, fiz a comida, fiz o vídeo, levei tudo pra escola e começamos a apresentação. Vesti meu kimono na frente da porcaria da minha sala toda e do prof. de inglês e...

A PORCARIA.

 DA GAROTA. 

ERROU. 

A FALA.

ELA PULOU.

Simplesmente, pulou a vez do outro.


Ela só tinha que decorar a ordem da fala....É pedir muito ? Isso acarretou na minha entrada fora de hora. Aí eu achando que tava certa continuei. Na verdade nem tinha como parar. Apresentei meu vídeo e, bem, Tiramos total. Mas claro, tudo graças a minha boa vontade e a do Igor. Por que se dependesse daqueles vagabundos, tínhamos tirado um 0, beeem redondinho.Odeio trabalhos em grupo devido a isso. Esses meus coleguinhas amáveis que não fazem nada da vida se aproveitam dos que fazem. Eu simplesmente quero deixa-los sozinhos no próximo trabalho, catar o Igor e ir pra outro grupo qualquer.

Cara, esses dias me deu vontade de ser um Rapper, daqueles do tipo que usa aqueles colares gigantes e aquela capa de SUPA MASTER KING OF THE WORLD. Estranho né ?



Devem ser os remédios que eu tô tomando pra passar a gripe. Poisé, tô gripada manolos. Odeio ficar gripada, minha professora de Biologia disse que nós podemos pegar até 50 tipos de vírus de gripe diferentes. Isso é muito bizarro... Quer dizer, eu lembrar de algo que a professora de biologia falou é muito bizarro.

Disse pra vocês que ando gostando de um monte de banda diferente ? The Cure ( que eu jurei nunca gostar...), Ramones,aprofundei meu conhecimento em músicas do Nirvana e do Guns...enfim, parece que estou ficando mais culta no meio rockeiro. Isso é muito bom, muitas dessas bandas eu já conhecia por nome devido aos meus amigos!

• Eminem pode cantar músicas realmente viciantes
• Odeio a minha turma de sala, tirando o Igor.
• Preciso sair daquela escola. Urgente
ARGH EU TENHO QUE COMPRAR CAMISETAS DE BANDAS...
• homestuck. está. em. Hiatus.


1 comentários:

  1. Quando tudo vai muito bem, é porque vai dar merda é breve. Não é pessimismo, é realismo. Também não aguento mais a escola, sei exatamente como é.
    Skins, é? Vc gosta? Só vi uns dois episódios, e admito que achei muito ruim.
    Eminem é foda mesmo.

    ResponderExcluir