domingo, 26 de maio de 2013

EVERYBODY SING!!

| |

♪ Send your mommy straight up to the store, tell that bitch to bring home a Faygo!! ♪



E ae pequenos ? Meu dedo tá inchado. Sim, eu tenho necessidade de falar isso por que cara, ele tá vermelho e tudo isso devido ao inseto detestável chamado Abelha. Quer dizer a picada desse bicho doi pra c******. Não sei se é devido ao veneno ou coisa assim... O que me conforta é que, depois de me picar, a abelha morre :o)

'Kay eu e Higor fomos ver palhaços que vieram aqui na nossa cidade. É um lance cultural então eu não esperava muito mas... Eram palhaços... E quando tem esses eventos aqui geralmente umas fotografas legais e bonitas dão uma passada por aqui e bem :o) Fui ver dois dos teatros que iam ter, um com o Higor e outro com meu irmão. E bem, palhaços são tão legais... Não só os assassinos e psicopatas mas os que são engraçados e gentis também. O primeiro que eu vi foi com o meu irmão, eu cheguei um pouco depois do começo então não sei o nome direito da peça, mas foi muito engraçado. Piadinhas sujas sempre são engraçadas e bem, os joguinhos com a platéia também foram bastante legais, me diverti mais que meu irmão com certeza.



O segundo eu fui ver com o Higor. Mas acabei sozinha por que... Bem, o Higor tinha que ir pra igreja. Ai esses amiguinhos católicos. Mas como ele tem medo de palhaços achei normal. Ele me deixou com o Iphone e eu tirei umas fotos.



Cara, esse palco... Eu realmente quis levar ele pra casa, e o violoncelo ali também. Sério, nunca vi coisa mais linda e teatral. Depois que os palhaços entraram e se apresentaram começou o show, mais piadinhas sujas e... Tambores. Sim, tambores para todos os lados. Até eu ganhei um tambor. E depois começou a platéia toda a tocar... Foi louco, e engraçado.

Eu fui em mais dois shows que não eram relacionados a palhaços, vi uma fotografa muito bonita, mas o Higor disse que ela era hétero, mas cara, não parecia. Sério. Aí ficavamos em dúvida eterna se era pra mim que ela olhava ou pra ele. Cheguei a conclusão que era pra ele. Fomos perseguidos por três caras até a minha casa, e eu realmente calculei a possibilidade de sermos assaltados por que as ruas que levam até a minha casa são realmente desertas á certa hora da noite.

Whatever.

A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH
A YORE VEM PRA BH




eheuheuheueh Tá eu não moro em BH, mas é perto da minha cidade e... Eu mal consigo controlar emoções quando alguém comenta sobre o assunto. Digo, lil' motherfucking Yori vai vir... Acho que vou esmagá-la de tanto abraçar. Até por que ela é menor que eu e mais fofa e :o) Daqui um mês... Tenho que arranjar grana e catar o Higor pra ir comigo, se não minha mommy não vai sossegar.



Comecei a ver um seriado chamado Bates Motel. É sobre um psicopata de um filme chamado Psicose. O seriado conta o por que dele ter virado um psicopata e tals e, é boa a série. A primeira vez que eu vejo um psicopata que eu realmente não gostei, o Norman Bates é muito retardadinho. Eu tinha que ver o filme, pra entender um pouco mais a história mas... Sem animação e tempo. Eu fui ler a sinopse desse filme e cara... EU FIQUEI PUTAMENTE CURIOSA PRA SABER O FINAL.


• Tive que recorrer á minha segunda conta do Neopets por que a minha primeira eu esqueci a senha/email que usei. Uma droga.
CIDADELA DE DARIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN YEAAAAAAAAAH !!!!1111!!!!
• Me inscrevi pra ser Beta Reader
• Minha namorada terminou com migo :o) yeah denovo
• Cada vez mais DOWN WITH THE CLOWN MOTH'FUCK'R



3 comentários:

  1. Cara, seus posts são MUITO engraçados, hahaha!

    E eu achei engraçado você falar "um filme chamado Psicose". Porque se foi o que pensei é O Psicose. Sabe aquela cena da mulher no banheiro, e aquela musiquinha tensa? Prazer, Psicose. (http://www.youtube.com/watch?v=Hb2NTUIEh0w)
    HASUHASUHASHUAS
    Eu fiquei curiosa pra ver a série, e ver o quão verídico vai ser. Depois de estudar psicose e afins na faculdade, algumas coisas acabam sendo mais hilárias do que emocionante, veja bem... hahahaha!

    Poxa, queria ter visto peças também. >: Faz tempo desde a última vez que fui ao teatro - tentamos ver uma peça, eu e os amiguxos da facul, mas não rolou muito e acabamos não indo. Chateadíssima.

    Adorei o layout! :B
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Vick-chan!!!

    não sei se vc vai lembrar de mim...
    eu apareci de novo no blog!
    e já to seguindo seu novo blog! Nossa... seu estilo do blog me deixou lembrar fanta uva, rsrsr deu vontade de tomar refrigerante... sendo que eu não posso muito tomar...

    Kisssesssss =*

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm sua namorada terminou com você porque você fica paquerando fotografas ou você fica paquerando fotografas porque ela terminou com você? Enfim, queria conhecer fotografas bonitas e meio hipsters.
    Eu acho palhaços bem medonhos, acho que não teria coragem de assistir um espetáculo sozinha se meu amigo me largasse hahaha

    sobre meia calças diferentes é dificil mesmo, mas até da pra achar alguma coisa procurando meia calça ou legging no tanlup (sim vc me perguntou isso a uma vida e meia atras, eu sei)

    ResponderExcluir