segunda-feira, 6 de maio de 2013

F*ck the Duck

| |
Caras, muita merda aconteceu essa semana.


Na verdade não, mas okay. Esses dias foram até bem tranquilos, tirando o fato de eu estar bestante carente esses dias. Me pergunto por que não tenho mais amigas mulheres pra poderem me abraçar... ou por que da minha namorada não vir logo me visitar pra eu forçar ela a dançar Rick Martin comigo...(FUCK IT) questões incompreensíveis... mas mudando de assunto...

Eu passei em todas as matérias! SIM! EM TODAS! SEM NENHUMA PROVA SUPLEMENTAR! Eu achei que ia ficar em umas três matérias... Mas não... UHUUU! Até em Biologia eu passei cara....UAU...e tirei um 8 em química....UM OITO!!! NUMA MATÉRIA QUE EU TIRAVA 2 OU 0 NAS PROVAS...E EU TIREI UM 8....... Nesse bimestre eu percebi que se eu me esforçar eu posso passar em tudo sem pegar recuperação final ( igual ao ano passado que passei direto mesmo com uma nota vermelha em química ) mas pra me atrapalhar nisso existem coisas chamadas amigos



Falando nessas pestes do inferno. Igor e Higor vieram aqui pra vermos todos juntos Os Miseráveis. E é um ótimo musical, eu adorei a cena do suicidio do Javert, apesar de ser uma coisa totalmente sem noção. Ficamos discutindo quantas vezes o Jean Valjean estuprou a Cosette ( por que gente... aquilo da medo ), sobre as legendas erradas que deixavam os personagens com o sexos trocados e sobre Eponine ser uma puta.

NÃO ADIANTA NEGAR IGOR, ELA ERA UMA PROSTITUTA SIM.

Enfim, entre cenas de gayzisses de revolucionários e de muita merda, literalmente por que tem uma parte do filme em que o Marius e o Mesier le prefeito ( Jean Valjean ) caem na merda do esgoto e todos querem vomitar, fizemos uma linda guerrinha de almofadas.

Ah bem eu ando gostando de umas músicas bem bizarrinhas. Com músicas quero dizer um duo de rap chamado Insane Clown Posse. :D Hell yeah motherfuckers eu tô ouvindo um duo-rap de Horrorcore e melhor: Não estou ficando assustada a noite... Cara isso é um fucking progresso por que desde que eu tinha 12/13 anos eu ficava assustada só em ouvir Haunted do Evanescence. E agora estou viciada em músicas like In My Room e Woogie Bogie Man... Enfim, pessoas dizem que meu gosto musical está decaindo ( Igor e Mamãe ) mas cara, se você ouve Mamonas Assassinas então tá quase no caminho de ICP...no. Mas vamos, dá um desconto.



Fico feliz que tenha feito as pazes comigo. Realmente feliz. Digo, você me deixa preocupada quando faz isso, me deixa excluída do que acontece com você e logo agora que pra mim parece tudo estar tão bem. Eu sabia desde o início que se você viesse pedir desculpas pra mim não ia conseguir ficar mais brava ou te ignorar, já aceitei que é impossível fazer isso, mas não deixei de ficar preocupada com o fato de não poder mais falar contigo. E bem, fiquei feliz... Realmente feliz, motherfucker. :o) 

• SHIT... meu violão arrebentou a maldita corda de novo...
• Se alguém aí conhecer mais músicas de Horrorcore só mandar o nome xD
• Camiseta do Gamzee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
• Eu e o Higor fizemos GIFs se quiserem ver só ir aqui http://aovick.deviantart.com/
• Estou em um Sarau...HAUHAUAHUAHUA Shit happens dudes
• Uzumaki é coisa do demo
• Quero entrar na faculdade logo... (?)
• Ia reclamar/falar de mais alguma coisa só que... cara eu esqueci...
• Ah... vou comentar nos blogs, apenas... aguaradem e.e



2 comentários:

  1. CARALHO, ME APRESENTEI NUM SARAU GKFHGKFHGKFJHGJKF Minha primeira performance foi uma desgraça:::::::::: desafinei pq era minha primeira cantoria em público, e eu ainda tava na frente do meu ex, e ainda tava mó balançada por ele, tinha mandado umas cartas, fiz uma declaração indireta pra ele na frente da escola toda e desafinei pra porra pq eu tava TREMENDO de nervoso.

    a segunda apresentação eu fui uma diva. cantei muito HKGFHGKJHFJKG *-*

    MAAAANO, NAMORADA NOVA? JA? CARAI! GFKJHGKJFHGJKFHGKJFGHKJFGHK eta porra, essa mina tá exaltada

    Bjos e tem post novo no meu blog!

    Sugar Dance

    ResponderExcluir
  2. Não me julgue, eu sei que todo mundo adorou os miseráveis, mas eu achei muito chato. Só gostei da Eponine. Sério que ela era puta? Tipo, de verdade? Eu nunca ia sacar.
    É, eu também quero entrar na faculdade logo...

    obs: Adorei a música que você me indicou. Realmente, é a minha cara. haha

    ResponderExcluir