domingo, 28 de julho de 2013

GeT LuCky

| |

Holé! huheuhe E ae brothers ? Bem, nem sei se citei isso no outro post, mas nesta terça passada fui até Aparecida do Norte. Geralmente faço essa viagem em outubro, porém este ano também terei que fazer ENEM... Sim, no mesmo dia ;-; Enfim, minha mommy me arrastou até lá para ver o velho de chapéu  o papa, e devo dizer também que: A VIAGEM FOI UMA DROGA ♥ Tava chovendo, um frio do caralho, sem lugar pra dormir ( é uma daquelas viagens que você vai num dia, chega no outro e volta no mesmo ), NÃO VIMOS O PAPA, multidões, cartões de crédito fora do ar... AGH. Uma total droga. Sabe o que salvou ? O fato de eu ter ganhado uma toca por causa do frio e ter comprado minha camiseta do Batman. Fora isso... URGHHH OOh ARREPENDIMENTO.



Meu irmão comprou Sillent Hill Downpour pro Xbox aqui de casa *-* !! Isso resultou em eu e ele ficando dias seguidos acordados até as 5 da manhã pra resolver os enigmas do jogo ♥  Sério, os enigmas numéricos, se você não jogar com um walktrought do lado, são loucos de mais de resolver. Mas cara, valeu muito a pena as horas acordado, o final é fodinha pra caramba. Quer dizer, toda a história do jogo em si é ótima. Não é do tipo de jogo realmente impossível, as pistas tão bem na frente dos teus olhos, você só precisa saber como enxergar, sacou ? Não sei os outros jogos da saga porém este, o "Downpour" é muito show. Super recomendo pra quem gosta do tipo de jogo Survivor Horror.

• Caras, por que faz tanto frio em Minas ? :o(
• Não respondam, aqui faz frio por que moro perto da Serra
• Em Bh não tá frio assim
• Aprendendo 3D /cry
• Cês não tem ideia do que é jogar jogo de terror até de madrugada e depois ouvir barulhos bizarros na cozinha
• Bolo, AQUI TEM BOLO
• Meninas sendo carinhosas comigo ♥

3 comentários:

  1. hahahaha eu quero boooooooolo vicky! me daaaaaaá ;-;
    Então, você mora muito longe de BH? tava pensando em sei lá, ano que vem ou algo assim ir pra ouro preto e bh de novo, achei uma gracinha por lá mas como fui com a facul foi tipo, um saco.
    Curto muito ler as histórias de silent hill, são muito fodas, mas eu realmente não tenho coragem de jogar ospkaspkaposas

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um filme chamado Terror em Silent Hill. E eu sou cagona pra porra, e eu ODEIO ESSE FILME e eu nunca vou jogar os jogos.

    Mas se serve, joguei Donkey Kong Country 3 nessas férias. E de repente meu salvo foi exterminado (eu jogo num SNES mesmo, e a fita tá velhinha, então acho que deu "tilt") e o que eu e meu irmão levamos meses pra fazer eu refiz em um dia. Serve? HASUASUSHSHA

    Cara, eu me rasho muito com os seus gifs. 8D Sério. Quero por uma touquinha e sair dançando também.

    Ah, acho que você já mencionou alguma vez que gostava das montagens, mas continuo muito agradecida. <3 e fico feliz que goste, porque eu provavelmente usarei outros assim, HAHA!

    Aproveito o comentário pra te convidar a conhecer o Senbonzakura ♥ Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beijo de biscoito :*

    ResponderExcluir
  3. Silent Hill é legal. E olha que não sou muito fã de jogos.
    Sobre o frio, moro no Rio e mesmo assim usei dois casacos todo dia.
    Qual é o problema de meninas serem carinhosas com você? Normalmente o que elas fazem, te batem?

    ResponderExcluir