quarta-feira, 3 de julho de 2013

Get off your high horse, lady...

| |


Finalmente você fez o que devia. E agora a sensação estranha no meu estômago passou ( talvez tenha ido embora no meio do vômito), e me sinto mais livre do que antes. Já durou tempo de mais essa história, e sim devo admitir que meu último namoro foi baseado em te esquecer. Não me arrependo, a culpa não é minha. As vezes me pergunto como mesmo que as coisas se tornaram assim... Bem, eu só estava mais uma vez cansada de todos dizerem a mesma coisa e eu não ouvir. Mas as opiniões eram bem contraditórias você sabe ? Alguns diziam que você só precisava de um tempo, que você apenas tinha medo de se decidir. Fico feliz em dizer que eu acabei com essas opiniões, ou melhor, você acabou com elas. Tudo o que eu precisei fazer foi esfregar um pouco da realidade na sua cara, depois deixei as coisas irem. Acho que se você sentisse algo por mim, já teria dito as palavras que eu precisava ouvir, ou a palavra, dependendo da linguagem. Valeu mesmo, essa foi a melhor coisa que você já fez por mim.



Mudei o formato dos posts aqui do blog! Vão ser no máximo dois ou três parágrafos e os posts serão mais frequentes. Achei melhor assim por que as vezes eu tenho coisas pra contar só que não é o "bastante" para um post. E bem, isso facilita também a leitura. Eu estou também reorganizando os links, por isso estou dando uma olhada nos comentários dos posts antigos do blog! Então volto em breve!

あ.Não, eu não vou tirar esses pontinhos. Eles são muito a minha cara.
 い.Listas são legais.
 う.Free! Estreou... Gay como o esperado.
え.Sábado tem o meu primeiro dia no curso da SAGA... Só espero não ficar presa em meio a protestos
お.Minha opinião sobre os protestos: Se policiem primeiro, depois vocês saem na rua protestando.




2 comentários:

  1. Ah cara, seu blog me deixa muito feliz, sério. Odeio essa nova moda de que ter blog com um tema x e sinto muita falta de blogs onde as pessoas escrevem as coisas que sentem também. Qual a graça de ser pessoal, se não podemos falar da gente?

    Sobre o post, eu não sei o que aconteceu, mas eu espero que as coisas se acertem. :3

    E eu andei pensando em fazer a mesma coisa sobre meus posts... eu sempre faço uns cheios de coisas, e no fim atualizo a cada novo século, haha D: Posts curtos e com conteúdo, bora nóis!

    ResponderExcluir
  2. Preciso comentar de novo só pra dizer que eu adorei a música. u.u

    Vey, adorei a música. o-o/

    ResponderExcluir