terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ex girlfriends SUCK

| |


Faz o que ? Um mês. Foi mal pessoal, minha vontade de postar desceu pela ladeira. Posso dizer que esse foram os 30 dias mais esquisitos da minha vida. Por que ? Vários motivos. Ex namorada depressiva voltando do submundo, eu me sentindo mortalmente cansada, assédios sexuais da parte da Nana, trabalho de inglês, notas, notas, notas, bebê de rosemary (longuíssima história), MATEMÁTICA, curso, photoshop, photoshop, photoshop... E como tudo isso acabou?

Três caixas de sapato. Paçoca. Requeijão. Um pingente de trevo de quatro folhas. Cupcakes feitos pela Nana. Uma imagem da Monroe ainda não terminada. Uma pasta cheia de fotos de pin ups. Discussão sobre comunistas e ditadores (???). Escândalos no twitter.  Monroe tocando quase todo dia aqui em casa.

Sim, eu estou viciada nessa mulher. Digo, olhem pra ela. Tem como não admirar? Agora estou em busca de todos os filmes dela para ver. Principalmente Some like it hot e Gentlemans prefer blondes. Mas como isso começou? Foi a uns meses atrás, estava eu procurando um yaoi quando...PÁ. Dou de cara com uma autora que eu ainda não conhecia. Nakamura Asumiko. Ela estava com um mangá chamado J no Subete. Mas oi? Que nome estranho pra um  mangá. Olhei a capa e... Que traço do demônio.

Sério, o traço dela e degradante.

Mas mesmo assim resolvi tentar ler. Por que? Não sei, algo dizia que aquele mangá valia a pena.

Eu chorei. As cenas são terríveis, algumas me deixaram enjoada, o teor de drama é angustiante. Quando um no capítulo sai, você se descabela, por que a autora faz QUESTÃO de terminar bem na parte mais angustiante. E demora.... Demora meses e meses pra atualizar.....

Mas o que tem a ver com Marilyn ?

J no Subete RESPIRA Marilyn Monroe.

Muitas citações são feitas no mangá sobre ela, então eu resolvi pesquisar músicas e filmes pra poder entender melhor o plot da história.

E foi fondo.

Agora me encontro relativamente viciada em músicas dela e aguardando ansiosamente para ver os filmes. E pesquisa indo e pesquisa vindo (???), encontrei mais umas coisas interessantes. Como por exemplo, as Pin Ups. Não que eu nunca tivesse ouvido falar delas, apenas nunca procurei a fundo algo sobre. Acabei por salvar algumas no meu PC... Algumas dezenas cof cof cof Mas enfim, cheguei a uma conclusão. Esse tipo de beleza não se acha mais. Claro, os tempos mudam, os padrões de beleza também e eu realmente não tenho nada a reclamar, mas é fato que esse tipo de mulher se perdeu faz alguns anos já. Triste, mas verdadeiro :c



Algumas coisas se juntam muito de repente. Digo... Acontecem muito de repente. Coisas boas e ruins ao mesmo tempo te deixam confusa. As vezes é simplesmente melhor você fugir, ir dormir, sair e comer algo, evitar a confusão. As pessoas te cansam, os mesmos problemas com as mesmas soluções, mas parece que não é tão fácil assim mudar, isso me parece tão babaca, chega a ser constrangedor de tão absurdo. Quando você não vive no mimo, as coisas te parecem mais reais, porém eu tenho que me lembrar que não são todos que passam dificuldade. Não são todos que aprendem.

FINALMENTE vou ver Psicose.
• Decidimos finalmente o que apresentar para o trabalho de inglês. Thank god. Vamos dançar Rehab
• They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no'
• Terno, gravata e saia. VIVA!
• Eu mereço um prêmio por estar me esforçando em matemática.
• Três pontos Viq...Você consegue!
• SHOW DA LANA!!!! EM BH!!!
• Estou oficialmente vendendo o meu corpo para poder ir, quem quiser é só entrar em contato.







3 comentários:

  1. Mano, se reabilitar de fim de namoro é 1 bosta HKJGFHDGKJFHTRJHEIU Foi horrível me reabilitar do meu ex mas hoje as coisas são bem melhores pq eu casei com wolverine.

    VOLTEI GATCHA GFGFGHFJKGHFGJKFHJK sdds de vc!

    ResponderExcluir
  2. meu blog é o http://sugar-dance.org/blog q

    ResponderExcluir
  3. hahaha minha amiga tambem estar vendendo o corpo dela para ver a Lana, ela é tão viciada nessa mulher que me fez gostar de algumas músicas *.-
    Eu acho que esse ideal de beleza nunca devia ter sido passado para traz, as mulheres nessa época era muito lindas *¬* fiquei interessada nesse anime, acho que vou ler, mesmo sendo um Yaoi...

    Beijos, Caroline (Amai Ame)

    ResponderExcluir