sexta-feira, 15 de novembro de 2013

koishite, ninja...

| |




As vezes você acha que é impossível encontrar alguém que realmente goste de você. Pensei milhares de vezes nisso, no quanto as pessoas são solitárias, que viver sem um alguém pra estar SEMPRE ao seu lado deve ser no mínimo digno de pena.

" Isso está errado."

Talvez o "estar sozinho é errado" seja apenas uma regra imposta pela sociedade, já pensaram nisso ? Sempre que se encontra alguém que não tem um namorado/a em certa idade já é julgado como uma pessoa solitária, com péssimo carácter e provavelmente que necessita da pena dos outros. E então eu me pergunto, se eu virar uma dessas pessoas, o que eu vou fazer ?

Todas as pessoas que eu conheço e que são sozinhas tiveram um motivo para isso, uns cuidaram dos parentes até a morte deles, perderam a juventude e dizem que a culpa é essa. Mas eu não. Não tenho um motivo. Eu só não encontrei alguém, ainda. De novo.

" Você já tem 16 anos e nenhum namorado... Nossa... " 

Você já tem quase 30, é casada e vive uma vida tão feliz quanto a de um cadáver... Nossa

" Você precisa sair mais, assim vai arranjar uma namorada " 

Você sai toda noite, nunca conseguiu que um namorado teu durasse mais que 1 semana. Acho que não preciso disso... 

Eu estou bem sozinha. Está tudo bem em ser sozinha. Não há nada de errado nisso e acho estupidez pessoas que pensam que quem está sem namorado/a ou amigos é digno de pena ou qualquer sentimento inútil como esse. Já pensaram que pode ser nada mais que uma escolha pessoal ?

Não por ser complicado namorar, não por eu não querer problemas. Amar não é um problema. Mas entre viver diversas ilusões criadas por bebidas alcoólicas e música alta de mau gosto, sinceramente, prefiro me manter em casa ou visitar lugares que eu realmente gosto, conhecer gente divertida, garotos ou garotas e faze-los meus amigos. E mesmo que tudo isso, todas as minhas amizades, todas elas se explodam, eu ainda estarei bem.

A sociedade não importa, ela só restringe tudo em que eu acredito. Então...


Então se apaixone
Me ame,
a melodia não é tocada
Uma espiral fofa de fumaça 
Porque a pessoa que 
corre pelo céu é você

p.s: partes em itálico indicam a Quiver.

0 comentários:

Postar um comentário