domingo, 22 de dezembro de 2013

A desolação do Arco-íris & stuff

| |
Sábado eu fui ver A Desolação de Smaug  em 3D no cinema com o meu amigo Paulo do curso e mais dois amigos dele.

FOI ANORMALMENTE LEGAL. 


Não que eu não esperasse que fosse. Mas das três pessoas que iriam ver o filme comigo eu só conhecia uma e entre todos eu era a mais nova e mais baixa :3 ... Fiquei um pouco nervosa ( muito. ) e bem, acabou tudo saindo melhor do que eu imaginava! Vamos começar do começo ( DUUUH )

Eu cheguei no lugar em que eu e o Paulo tínhamos combinado de nos encontrar mais ou menos as 14:10, nem um minuto mais tarde minha mommy me liga perguntando se ele já estava lá.

" Não, mãe, tá não, vou esperar aqui..."

" Ó que se ele não aparecer em meia hora tu vai em bora "

" Tá, mãe" ( MAS O ÔNIBUS SÓ VEM DE 50 EM 50 MINUTOS...COMASSIM MLR )

Vou explicar a preocupação dela pra vocês. Eu tenho 16 anos, moro no interior de Minas e em uma cidade MUITO PEQUENA. Tá, não era a primeira vez que eu ia em BH, muito menos que eu ia sozinha, mas minha mãe se preocupa bastante quando saio. ENFIM. Ele chegou lá pelas 14:40, por aí... Fomos ao metrô e talz, minha mãe falou com ele ( ANKWARD ), estações depois descemos na Vilarinho e entramos no shopping... procurando por mais duas pessoas, uma garota alta e um garoto. Ok.

Segui ele e fomos conversando pelo caminho ( Sobre a exposição bizarra da galinha pintadinha que estava acontecendo no local ) até encontrarmos com os dois, apresentações a parte agora eu conhecia o Felipe e a Vick. Sim, mesmo apelido que o meu....AHAHUHEUHEAUHUHEIKJEEHUE.

Ok, no caminho para a sala de cinema a Vick foi no banheiro e o Paulo também, então ficamos eu e o Felipe lá e....

"....hmmmm..."

"........"

"....:3 "

" Você é a menina do GC né ?

" Aham...:3"

" Você joga mal :D"

" Eu sei :D "

E trocamos mais algumas palavras sobre o assunto e pá... Até o Paulo e a Vick chegarem e comprarem as coisas, a pipoca acabou sobrando toda pra mim ( HOU3 ) e fomos pra sala do filme, pegamos os óculos 3D ( Vick pegou um a mais HOEHUEHIEKLEOEHEU ) e entramos. Sobre o filme, três coisas:



a) SMAUG: DEUSES QUE DRAGÃO FODÁSTICO. Sério, foi o melhor dragão que eu já vi nos cinemas, paixão pura.
b) Thranduil e Legolas: VOCÊS NÃO PODEM NEGAR QUE OS DOIS SÃO DYVOS. Quando o Legolas apareceu eu pulei da cadeira. E O THRANDUIL ♥ Não podia esperar menos dele, dyva, limda e má UHEUHEUEHEUEHUH
c) Final: POXA o Final pegou todos de surpresa porque esperávamos ver o que acontece quando eles libertam o Smaug....MAS NÃO. CORTOU. QUE NEM NOVELA. ♥

Ok, eu não comi nem metade da pipoca HU3 e eu não ia deixar lá né, desperdício, então eu carreguei o balde comigo pelo resto das andadas no shopping que a gente deu :D MAS ENTÃO, fomos na livraria, olhamos livros, passamos perto da exposição da galinha pintadinha de novo ( com aquela música irritante ), visitamos a Mandy no trabalho dela, e andamos até certo ponto, eu e Paulo em uma dupla Vick e Lippy em outra. Eles se deram bem. HU3 E então, a Vick puxou o Paulo pra um canto pros dois conversarem e ficamos eu e o Lippy de novo....SEM NADA PRA FALAR....

"...então..."

" hoje o tempo tá frio né ? "



PATÉTICO, VIQ, PATÉTICO. MORRE. VOCÊ NÃO CONSEGUE PUXAR ASSUNTO COM O GURI MESMO. MORRE. FICA CALADA. POHA.

Em poucos minutos os dois já estavam junto do grupo de novo e acompanhamos o Lippy até a saída ( ele ia pegar ônibus enquanto a gente ia de metrô ) então eu fiquei na companhia da Vick. E CARA COMO ELA É LEGAL....D:  Depois disso nos despedimos dele e seguimos para o metrô, conversando. Quando surge o assunto de eu ser a mais nova...

" Nova e baixinha. "

" MAS MAS MAS ;AAA; VOCÊ E O LIPPY SÃO HOMENS E A VICK É ALTA."

Pegamos o metrô juntos, falamos, falamos, mommy ligou pra ver se eu tô bem, falamos mais, Paulo dizendo
que ia me ligar pra ver se eu tinha chegado em casa bem, rimos, falamos, tossi feito louca por causa da minha gripe. Eles desceram na Central enquanto eu ia até a Eldorado. Nos despedimos e continuei até chegar na minha estação pra pegar o ônibus pra casa ♥ Uma coisa que eu fiquei pensado é que as pessoas parecem achar que um caminho tão simples como Metrô - Ônibus - Casa pode ser uma passagem totalmente infernal, quando eu não acho assim. Digo, tá que pode ter assaltantes e tals, mas se você tomar certos cuidados você evita tudo isso numa boa.

Agora se você é do tipo que tira seu iPhone 5S ( ou seja lá o que for ) no meio de uma estação quase vazia, é, cê tá ferrado brother. UEHUEHUEEUEH

Foi muito lecau e quero sair de novo com eles ♥

• Depois de ter chegado em casa, descobri que não fiquei parecendo uma total retardada para o Lippy :333333333
• " OIE ALÔ VIQ " " VIIICK EU CONSEGUI PEGAR O ÔNIBUS EM SEGURANÇA" "WIIII EHUEHEUHEUHEU "
• EU TENHO 1,69 DE ALTURA, SEUS POHA, NÃO SOU BAIXA.
• Não comi hamburguer...
• Vou sair com o Igor A. e com o Higor nessa semana, eu acho. VAMOS VER CARRIE A ESTRANHA WIII
• Já ganhei meu celular novo <3 Mas ele tá sem chip <////3


E COMO ESSE É O ÚLTIMO POST ANTES DO NATAL. 



7 comentários:

  1. Hobbit 2... Tive muito azar no dia que fui ver esse filme. Depois talvez eu fale isso no meu blog.
    Tem realmente gente que parece que prega a porra do celular/dinheiro/acessórios de ouro no meio da testa, depois querem reclamar quando são assaltados.

    Se tu é baixinha eu sou um anão, tenho 1,56 :D

    Me disseram que Carrie A Estranha é muito ruim, achei o trailer bem tosco tbm ksjdsldjskl

    Xerão da MeeP

    ResponderExcluir
  2. Algo me irrita muito no Hobbit, e é o fato de como essa porra de filme é enrolada, porra você pode até fazer dois filmes com um livro (apesar de eu preferir que não) mas fazer 3 já é sacanagem ein. Eles conseguem fazer até uma cena que era pra ser emocionante, o Bilbo lá tentando fugir do dragão com a pedra ficar entediante, e sabe porque? se eu prendesse a respiração durante aquele tempo todo eu teria morrido pelo menos umas 50 vezes!!! u.ú

    Porra

    Mas a mina lá amiga do legolas me seduz. Com aqueles olhos e cabelo bonito. E o dragão pqp ficou muito foda, eu achei pelo trailer que ia ser um efeito mixuruca mas ficou MUITO FODA.

    Mas ainda gostei mais de Jogos Vorazes 2.

    ResponderExcluir
  3. "você joga mal" rachei com isso HKGJFHGKJDFHGLHDJKGHDKJGHDGJK

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei tanto do seu comentário lá no blog que decidi lhe fazer uma visita. Eu amei o post, pode parecer meio besta de minha parte mas gostei, pois geralmente não vemos mais blogs como o seu na blogosfera, não existem mais o "diários virtuais" e os que existem são poucos... Mas bem, seu dia me pareceu ser ótimo, á não ser pelo fato de galinha pitadinha, eu assim como você não gosto dela, a música é estressante e não sei como as crianças gostam. Emfim... Chu ~♥

    Symptoms

    PS: Ah, mais uma coisinha, eu amei muito a playlist do seu blog! As músicas são ótimas, embora eu não ouça tanto este gênero.

    ResponderExcluir
  5. VICK, FELIZ NATAL! /,,/

    Ah, que bacana seu natal ♥ Eu geralmente passo com a família da minha mãe, e é mais ou menos legal porque eles são meio paradões - só no amigo secreto que o bagulho me faz rir. Mas deve ser porque tem muita gente velha *dies*

    Presentes e ceia são puro amor ;W; Eu fico revolts porque só comemos comida boa no natal e ano novo - pohan, eu tenho vontades o ano inteiro ok?

    Maaan, faz eras, eras que não vou ao cinema. Preciso marcar com a galere tb. D:
    E que bom que foi divertido <3 e NÃO SUBESTIMEM OS BAIXINHOS CAÇULAS! *Mais baixa e mais nova do grupinho na faculdade* todos me ama, beijos.
    (e nem comentarei que sou a mais sádica e mais maléfica de todos eles, haha. O que me rendeu o apelido de Lolita Salafrária, mas deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem /duh)

    ResponderExcluir
  6. Ah é, véspera de ano novo e eu desejando feliz natal. *morre*

    FELIZ ANO NOVO, VICK /,,/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vick!!
    Feliz ano novo!!

    Desculpa não ter aparecido aqui ><
    Nossa, o Hobbits é um filme muuito legal! Pois o dragão foi foda mesmo... Na hora que ele estava saindo da montanha dos tesouros... Era muito legal!

    haushdus Starbucks existe aqui no Brasil =3 É muito bom viu?

    kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir