quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

just a weirdo being a weirdo

| |


O POST A SEGUIR É SOBRE UM SONHO MEU QUE EU RESOLVI ESCREVER AQUI PRA NÃO ME ESQUECER ( PORQUE FOI, DIGAMOS, HILÁRIO. )
• • •
Eu estava em um lugar novo, ninguém gostava de mim. Podia perceber isso pelo jeito que eles me olhavam, com total desprezo. Olhei para minhas mãos, era estranho me ver tão pequena. Usava um vestido preto e o resto da minha roupa eu não me lembro. Em certo ponto pude ver que estava loira e meus olhos eram azuis, uma pequena menininha de 5/6 anos.  Foi quando o Juan ( colega do curso) apareceu por ali, com uma moto... Muito estranho.

Por algum motivo eu sabia que aquele era o Juan, e que ele era confiável apesar de muitos “demônios internos”, parecia lutar constantemente com um lado maligno dele. A primeira pessoa do local a falar comigo. Por algum motivo ele teve que descer da moto e se afastar, foi quando eu, a pequena loirinha de seis anos pulei em cima e comecei a dirigir. Em algum momento da estrada eu parei em um congestionamento, havia muitas pessoas falando em italiano. De repente o congestionamento começou a retroceder e com isso um carro bateu de frente com a moto, arrebentando o pneu dela. Lembro de ter ficado desesperada, até que outras duas personagens entraram no meio da história.

Uma outra garota loira e um garotinho barbudo.

Não me falaram os nomes, mas eu os segui sem pestanejar.

Fomos parar na suposta livraria do irmão maior da garota loira e aí eu mudei minha perspectiva.

Agora era a garota loira do irmão da livraria. E queria desesperadamente vê-lo. Mas havia um problema, ele estava no última andar do lugar cercado por prateleiras de livros em todo canto, e não havia escada. 

Comecei a subir pelos livros, eram muitos mesmo e a medida que eu ia pisando neles a coluna se deslocava. Lembro que quando cheguei até o topo e ouvi a sua voz, quase chorei de alegria, meus pés ficaram sem apoio e a coluna de livros das estantes caiu, eu subi até o andar e mandei que a garota loira e o garotinho barbudo juntassem toda a minha bagunça enquanto eu saia correndo para encontrar meu irmão.

Mudei de perspectiva novamente, voltando a ser a garotinha loira dos olhos azuis.

Eu comecei a juntar os livros apressadamente, mas o garotinho barbudo me chamou e saímos da livraria. De patinete. É, de patinete. Estávamos descendo a rua quando um restaurante me chama a atenção.

“ Macaroni “

Eu sabia que em italiano, macaroni não significa macarrão, mas a imagem do restaurante mostrava exatamente isso. O garotinho barbudo entrou comigo e nos sentamos a mesa. O restaurante era lotado de homens gordos e barbudos, muito altos e com camisetas brancas. Eu olhei para o senhor que estava atrás do balcão onde ficava o macarrão e pedi:

“ Bolonhesa e Alho & Óleo”

“ Tem certeza ? É muito pra você..."

Confirmei com a cabeça e o homem grande gritou pra outro o meu pedido. Um prato surgiu nas mãos dele e duas conchas de macarrão foram colocadas lá, uma de macarrão a Bolonhesa e outra com o macarrão alho&óleo. Eu e o menino barbudo ( que agora pensando talvez fosse um anão ) começamos a comer, mas logo surgiu um cara de avental e começou a colocar o macarrão na minha boca.

“ Isso não é justo, você tá comendo mais porque não tem barba.”

O menino barbudo se revoltou e parou de comer totalmente, apenas me observou ser alimentada pelo carinha barbudo de avental. Depois que terminamos eu tinha certa urgência em voltar a livraria, por isso pegamos os nossos patinetes e começamos a descer a ladeira. E quando a gente menos espera, lá está o 

Juan descendo o morro com a gente, também em um patinete. 

Ele tentava resolver algo pelo celular e parecia muito irritado, também havia dois agentes da CIA atrás dele.

 “Algo deve ter acontecido” pensei.


Um pouco depois disso eu e o anão começamos a cantar. Folk céltico... De patinete... Em irlandês. E quando olhei para o lado ( ainda cantando ) pude ver uma grande festa acontecendo, consegui distinguir algumas pessoas das muitas que se reuniam no local. Uma delas era o Lucas, um garoto que eu nunca falei na minha vida, e a outra, uma moça de porte alto usando um vestido tão preto quando o meu  e de cabelos igualmente negros,  os dois conversavam até que outra garota se juntou a eles e consequentemente outro garoto. Também conhecia ambos. 

Fiquei olhando para a cena um bom tempo e um som estridente começou a soar. Olhei para cima, desesperada e...

• • •

TRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIIIIN

Telefone tocava lá na sala. Pisquei os olhos muitas vezes e me sentei na cama. 

" Mas que droga de sonho foi esse Viq ? "

• Acordei com vontade de comer macarrão e de ouvir celtic folk. 
• Me perguntem, qual é o meu problema ?
• Vou fazer um post antes do natal ainda, aguardem. 
• Já tiveram sonhos malucos assim também ? UHEHEUEH
• Icons achados por aí 
• BJS ADELS 



6 comentários:

  1. Rindo loucamente desses gifs, Vick, HAUHASUHUASHUASHUHAS

    Cara, já tive sonhos muito loucos assim! Pior foi uma vez que sonhei quase que um filme, e eu via as coisas do ponto de vista de um personagem... alguns meses depois tive O MESMÍSSIMO SONHO do ponto de vista de OUTRA PERSONAGEM!
    FOI EPIC CARA!
    Vou fazer um roteiro ainda e gravar o filme, veras!

    E aaaah, eu estudei psicanalise. E garanto uma coisa: sonhos loucos = psiquismo saudável. Vá por mim. ASUSHUASHUASHUAHSHUAS

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Os sonhos são nossa fonte de criatividade. Não vou brincar de interpretação, até porque eu achei seu sonho muito divertido e interessante.

    Eu amo celtic folk, mas faz tempo que não ouço...

    ***

    Essa é a graça da vida, ir tentando. Não se precisa conseguir logo de cara, e sim ir tentando aos poucos, cada dia dando um passo e descobrindo mais de si.
    Só de tentar e tomar consciência de si e das próprias ações já é um avanço e tanto, perto do que muita gente faz.

    Seja bem vinda ao meu blog e volte sempre =D

    ResponderExcluir
  3. Vick querida, não foi trabalho nenhum te fazer um selinho <3 Se precisar de qualquer coisinha, não precisa se preocupar em pedir.

    Gente, fiquei lindamente hipnotizada por esse gif, tenho problemas e_e

    E que sonho hein :'D

    Um beijão da Shunnie, que também é semideusa *-* <3

    PS: Como eu vi que tu gosta de ler, que tal conhecer o lindissimo extra do Senbonzakura? É o SenbonBooks, o prédio dos leitores! http://senbonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O telefone daqui de casa sempre é o responsável por me tirar da cama. O que é uma droga, por que eu demoro um pouco pra perceber que ele está tocando de verdade, e não no meu sonho.

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes nos sonhamos e não se lembra o que tinha sonhado, engraçado que enquanto ta sonhando vc não se estranha das coisas, mas quando acorda percebe que aquilo foi um sonho estranho... @_@ Enfim, ainda bem que não foi um pesadelo ne? =3

    Obrigada pelo elogio sobre da embalagem! Eu estudo na faculdade Belas artes, cursando Design gráfico o/
    Se vc quiser seguir sonho de ser design, eu acharia uma ótima escolha, pois o curso é muito legal!


    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. de patinete? de uma livraria? VOCE BEBEU? GHKDGJHDLGHGLHDGLJ

    Beijo ♥ http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir