domingo, 5 de janeiro de 2014

GIMME GIMME

| |
Viu que os meus amiguinhos resolveram partir para lugares remotos todos de uma só vez, minhas férias se tornaram um tédio. Não gosto de sair sozinha, então fiquei em casa por mais de uma semana. O que fazer ? Zerar jogos. Sim, vou fazer um post sobre isso depois, mas o que mais ocupou meu tempo ?

PERSONALIZAÇÃO.

Fazia um tempo que eu queria personalizar algumas roupas minhas e bem, aproveite este tempo de "tenho porra nenhuma pra fazer" pra reutilizar algumas blusas e calças que eu havia separado pra isso. Começando pelas dezenas de blusas completamente brancas que eu tinha aqui.

COMPREI TINTA PRA TECIDO PRETA E ARREGACEI AS MANGAS.




• 1 - CAMISETA AMERICAN HORROR STORY - ( NORMAL PEOPLE SCARES ME )

Estava com vontade de fazer essa camiseta desde o início desse ano, mas com escola & other stuff nem tive tempo pra comprar e preparar as coisas pra fazer. Assim que entrei de férias eu disse " AGORA É HORA". Comprei a tinta, peguei a camiseta, peguei pincel e fui lá fazer.

Até que pra primeira vez fazendo esse tipo de trabalho com tinta deu muito certo.


• 2 - CAMISETA X JAPAN



Essa eu resolvi fazer faz pouco tempo. Comparada com a camiseta de AHS essa ficou pior. o X símbolo do  X Japan ficou muito grosso, mas ainda assim, usável. Vou tentar treinar fazer desenhos menos complicados da próxima vez.

• 3 - SHORT

Fazia TEMPOS que eu estava precisando de um. Estava cheia de calças pra doação, então peguei uma e resolvi cortar e ver no quê que dava. Até que o resultado não foi tão desastroso quanto eu pensava.

Eu tenho mais 186543523874 camisetas brancas aqui e sim, vou personalizar todas. De um jeito ou de outro. HUEHUEHUEHEHUEH

• Novos blogs adicionados ali do lado. Não, aqueles links ali não são "parcerias", é mais um jeito de eu lembrar de visitar e comentar todos os blogs de amigos/pessoas que eu gosto. 5BJS

• Foto ruim do meu celular lindo e novo.

• Tenho dezenas de posts prontos pra colocar aqui. HUEHUEHEU

• gemte. Agora tenho whatsapp e LINE, apesar de estar quase sempre sem internet no celular. ENFIM. Se  quiserem falar comigo podem pedir meu número por DM no twitto ( https://twitter.com/whatever_cookie ) ♥

• FINALMENTE NANA E HIGUR ESTÃO AQUI NA MINHA CIDADE.

•  ESSE TUMBLR AQUI É LINDO Ó VISITEM http://japanesefashionlovers.tumblr.com/




0 comentários:

Postar um comentário