domingo, 27 de abril de 2014

i was walking with a ghost

| |
Eu juro solenemente não trocar de lay mais de uma vez por mês.

MÉEEHH



Então pessoal, eu troquei o layout porque simplesmente não estava me sentindo mais confortável com ele e.e Aí eu pensei em fazer um com o Izaya, acabei desistindo da ideia e falei: MÉH nem vou trocar nada, deixa assim mesmo, vamos ver filme que é melhor. Lá fui eu pegar um filme aleatório da minha listinha de filmes indie pra ver. Acabei confundindo palavras e vendo o Remake do filme que eu queria e mds... MUITO BOM! E eu sem saber que era remake fui caçar informações sobre, digito o nome do filme e me aparece um lance totalmente diferente e.e Aí fui ver a versão original e o amor aumentou radicalmente. Tanto que acabei fazendo um lay sobre *-* wiiii

"Viq. para. de. trocar. de. lay."

e_e hmm e.e tá.



De qualquer forma, as coisas estão se tornando mais difíceis á medida que as férias vão se aproximando, já que elas foram adiantadas, os professores todos tão passando as coisas antes, o que tá tornando um tanto quanto difícil eu aprender a matéria e fazer todos os trabalhos. Masok, espero não pegar recuperação em matemática e...Tirar boas notas no resto das coisas.

Ah, ganhei muitas coisas de páscoa! Não só chocolates. Eu e minha mommy saímos e fomos pro shopping e fui na Leitura comprar livros. Bem, não tinha NENHUM livro da Anne Rice ( NENHUM. Isso me deixou emocionalmente abalada ) e minha mãe não quis comprar o Destrua seu diário por que achou "perda de dinheiro" ( e, pensando bem, é mesmo. ) então comprei O pistoleiro do Stephen King. Comprei no impulso mesmo, vi que a capa era legal fui lá e levei, quase me arrependi ( da última vez que fiz isso comprei Marcada e me arrependi amargamente. ), mas pessoinhas aleatórias do twitto disseram que era legal e que valia a pena. Não comecei a ler ainda por falta de tempo, mas nas férias vou devora-lo. Além disso comprei uma blusa nova, um colete novo e CHOCOLATE. MUITO. CHOCOLATE. HUEUHEUH

AH! Ganhei algumas plaquinhas:



• Obrigada Shana e Mitsuboru pelas plaquinhas!
• Não tenho muita coisa a contar.
• Na verdade tenho, mas não lembro agora.
• Preciso de algum lugar do blog pra guardar estas plaquinhas, elas são muito bonitinhas pra ficarem por aí jogadas pelos posts...
• Ah, se quiserem seguir o blog é só clicar no siga ali onde estão todos os buttons das coisas que participo.
• E pra comentar, tem um numerozinho bem do lado dos títulos. É só clicar lá.
• Se preparem para uma onda de posts da minha personalidade decadente por aqui. Eu venho juntando um bocadinho deles pra postar.
• E agora pensando bem, tem novos leitores do Tomorrow que não fazem ideia de quem é minha personalidade decadente.
• Báh, em algum dos posts ela se apresenta novamente.

E AGORA: TREINO DA SEMANA






6 comentários:

  1. Oi Vick-chan!!

    Muito darken seu layout e adorei muito ele!!! Como vc tem criatividade para criar lays tão bonitos assim?! xD

    Nossa quantos prêmios! o.o
    Pois é, vc merece tudo isso mesmo!!! xD Bom, se fosse eu guardaria em página de "Troféus ou prêmios", o que eu faço no meu, sabe? =*

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  2. Vick, sua linda! ;w; Amei a plaquinha, ficou lindona, juro!
    Outra: Aquela era minha ilustração favorita de Louis e Lestat feita pelo Garama! ;w; Você lê mentes? hahahahaha
    Chamar a Talamasca que isso aí tá muito suspeito! hahahaha
    Ainda não li nada do Stephen King, mas eu gosto muito do cara, acho-o uma fofura de ser humano. :3 (Eu sei, é estranho, mas, enfim... hahaha)
    Eu amo os layouts que você faz! Esse aí, então, ficou bom demais! Let the right one in <3
    Deu até vontade de fazer um lay novo pro Kaku (Aí eu lembrei que sou obsoleta em CSS e Photoshop. hahahaha)
    Não sou boa desenhista, mas, na minha inabilidade típica, lábios é a coisa que eu faço de pior. u.u Lábios e linhas retas.
    A sua personagem ficou boa, cheia de carisma (E me lembrou Danny Phantom, aliás. o.o') e pedindo por uma história! :3
    Cuide-se, Vick!
    Até! o/

    ResponderExcluir
  3. I WAS WALKING WITH A GHOSTTTT, I SAID PLEEEEEEEEASE DON'T ALGUMA COISA *DANÇA*

    Olá!

    Então. Antes de falar sobre a postagem, eu gostaria de dizer que você é uma espécie de vidente.

    Eu lembro que quando conheci o seu blog você tinha feito uma postagem sobre um sonho. E você disse que tinha acordado com vontade de comer macarrão. Eu tinha acordado com a mesma vontade. Eu comi macarrão quando levantei.

    Achei que aquela macumba seria passageira, e que se eu comentasse que "eu também acordei com vontade de comer macarrão" soaria muito falso. Deixei passar.

    Só que toda santa vez que resolvo entrar no seu blog TEM ALGUMA COISA COMO A DO MACARRÃO.

    Olha só, eu estava no tumblr ESSES DIAS, esses dias mesmo, e lá eu vi uma imagem desse filme. Descobri que o "Let Me In" era um remake dele, e bem, eu não assisti nenhum dos dois. Não assisti por que descobri que ambos são baseados num livro. Ficou aquela coisa de "só vou assistir depois de ler". Resultado: o livro e os dois filmes entraram para a minha lista de "que coisas que vou ler/assistir".

    CONSIGO DEDUZIR UMA COISA: VOCÊ ANDA ME ESPIONANDO, VICK.

    ANDA SIM.

    ResponderExcluir
  4. Acabou que não comentei sobre a postagem.

    Blé.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ayo Viq!
    Eu caí no teu blog por um blog que eu nem conheço, mas que é de lá do OQP também. Eu li "Viq" e pensei que poderia ser a que sigo no Twitter. Fui checar e é você mesmo! (Desculpe pela minha lerdeza, mas é que)

    Gostei muito do Layout. Não é aquela coisa gritante rosa kawaii desu ne pisca pisca with lasers que eu vejo pela interwebs afora.

    Sobre as comprinhas: Invejando tua ostentação. Minha páscoa foi mais simplista. T-T
    Eu até gastaria em livros se pudesse, mas nem dinheiro eu tenho e já estou atolada de coisa pra ler. Queria ser como meus amigos que leem tudo rápido. ;; Você é assim?

    Quanto ao desenho, me lembrou a Pitty. Sos
    Acho difícil desenhar no computador. Quando começo algo, levo umas oito horas fazendo. ç.ç Você desenha rápido no computador? O desenho parece ter fluído bem.

    (Inclusive apaguei o comentário anterior por um erro de digitação e)

    ResponderExcluir