quinta-feira, 29 de maio de 2014

O maldito bloqueio "escritivo"

| |



Definições:

BLOQUEIO ESCRITIVO 1. Um transtorno mental onde todas as habilidades de escrita de um autor se vão em menos de uma semana. 2. Súbito bloqueio criativo que afeta apenas a área da escrita. 3. Perda da vontade de escrever.
P.S.: Não confunda com bloqueio criativo. O bloqueio criativo afeta todas as áreas que envolvem a criação. O bloqueio de escrita só envolve a ação de escrever.

Pra quem não sabe, eu escrevo. Não só as coisas que eu posto no Nyah, mas escrevo muitas coisas no word que não publico. Isso desde os 12 anos ( quando meu português era duvidoso ) e por algumas vezes passei por esse bloqueio terrível. Eu simplesmente não consigo escrever NADA direito. Seja um post, um poema, uma redação para escola... Tudo que escrevo me parece lixo duvidoso e.e Terrível para ser publicado.

E é por isso que este post será curto. Argh.

• Provavelmente vou trocar de lay.
• Vou responder os comentários assim que o bloqueio acabar.
• Filmes bons, muitos filmes bons eu tenho assistido.
• Jazz é o amor.

2 comentários:

  1. Oiee Vick-chan!!

    MUitas vezes isso pode acontecer, no meu caso, uma época não consegue desenhar absolutamente nada! Até começa gaguejar do nada, não sai palavra melhor para falar e... Não sei, talvez acontece exatamente o que vc escreveu aqui. Mas que isso, vc escreve menos, mas condiz tudo, vc escreve melhor com poucas palavras *--*

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo muuuuuito bem, mas to só num bloqueio bloguistico num momento mesmo, por algum motivo poemas pessoais tão saindo numa boa, só não posso publica-los --'

    ResponderExcluir