quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma volta ao mundo das HQ's

| |


Oi pessoal. Méh, disse que ia fazer um post pessoal, mas.... Deixemos pra lá. Nessa última semana de férias eu voltei com tudo pro mundo dos quadrinhos. Eu já acompanhava alguns comics online, mas era muito desleixada com isso, fora que tinha parado de ler alguns HQ's da DC ( Arlequina, Tha Flash, Batwoman...) e Deadpool da Marvel. Simplesmente parei por que a escola estava exigindo um pouco mais de mim e o tempo que sobrava eu vinha postar aqui ou ver filmes da minha lista gigante do Filmow. Mas então veio as férias. E com as férias veio tempo. Dei uma atualizada em todos aqueles filmes que queria ver ( apesar de que mesmo assim sobraram 93 filmes pra ver...), comecei a fazer as revisões para escola, fiz o trabalho de matemática, li/acabei de ler todos os livros que estavam na minha lista e ainda treinei meu traço no desenho. É, fiz tudo que eu queria. Ou quase.

Então eu falei: " Agora é a hora dos HQ's".

Começando por Sandman que tanto a Marya quanto o Paulo ( e logo depois descobri que o Shoyuu também gostava )  tinham falado que era muito bom e que eu ia gostar muito. Então lá fui eu procurar comprar quando...



É, caras, tá fácil pra ninguém. Desistindo dessa fui caçar pra ler online e comecei a varar a noite lendo essa comic. Concluí que vocês todos deviam ler essa obra linda e magnífica. Sandman se tornou uma das minhas HQ's favoritas, apesar de que no início eu não curti muito o traço ( meus olhos tem se tornado cada vez mais críticos com o passar do tempo ( do tempo e da convivência com o Paulo...ahuauah ) ) mas a história sempre compensou. Então eu fui lendo e acostumando meus olhos aos desenhos fortes e simplesmente amei. Ainda não terminei de ler, mas pretendo acabar até o final do ano.



Acabei de ler os volumes postados em um site que visito do HQ da Arlequina ( Os novos 52, também da DC rçrçrçrç ), li os volumes iniciais da Batwoman ( Novos 52, DC ♥ ) e dei uma olhada nos comics de Game of Thrones. Sim, pra quem não sabia atualmente está sendo lançada uma HQ de GoT. Tinha visto ela na leitura já faz um tempinho, folheei  mas não comprei. Voltei a dar uma olhada na arte ( muito bem feita ) porém não parei pra ler nem nada. Acho que a revista não vai ser tão completa como a série ou os livros, também acho que exigir isso é muita crueldade minha ( imagina desenhar aquilo tudo e.e ).

Bem, foi ÓTIMO voltar pro mundo dos quadrinhos *---* Agora é tentar manter o ritmo da leitura e não deixar as coisas acumularem ( como eu fiz com Batwoman e.e ).

• Comecei a ver Ru Paul's Drag Race ( finalmente )
• Provavelmente o post que vem será cheio de GIF disso.
• A escola voltou G.G
• Consegui o Destrua esse diário T.T ♥
• Aguardem postagens sobre isso xD
• Aguardem postagens sobre um montão de coisa...
• Vou comentar no blog de todo mundo. Aguardem e.e




4 comentários:

  1. também tenho sandman para ler no computador. qualquer dia ponho a leitura em dia. ah, esse 'precinhos' estão cada vez mais ccomuns. também quero ter os volumes originais #chora

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de HQs, mas é porque nunca tive muito interesse nelas(só Scott Pilgrim <333)

    Não sei o que eu queria ter feito nessas férias, mas posso dizer que fiz o suficiente pra me deixar bem feliz :33

    Caralho, não sabia que HQs pudessem ser tão caras assim Oo mas deve ser porque é a primeira edição e tal.

    Só eu que achei que o Sandman lembra pacas o Robert Smith, o cantor do The Cure? hduihdsudjusi

    Agora tem HQ de tudo, um dia achei na Saraiva algumas de Percy Jackson.

    Um xerão Nene <3333

    PS: ainda acho que você devia fazer um blog de themes free. Cê tem muito potencial mulher!

    ResponderExcluir
  3. Adoro HQs, e admiro várias, apesar de que não posso ser chamada de "super fã" ainda haha
    Passei minhas férias inteira lendo mangás e vendo animes kk, to precisando ver um filme bom, se tiver alguma recomendação eu agradeço *-*
    Vou esperar ansiosa pelos post de "Destrua seu diário", comprei na versão em inglês faz um tempinho, mas nunca me canso de ver a criatividade das pessoas, hihi
    Aa, sou a síndica do prédio de Kuroshitsuji no Condomínio Ongaku, e vim dizer que o primeiro desafio já foi lançado, espero sua participação ♥ Kissus!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se é influencia do meu pai (ele comprava HQs de todos os heróis possíveis), mas eu tenho um amor por elas desde pequena ♥ Nunca acompanhei pra ser honesta, mas eu saio caçando todas as histórias e informações possíveis - vale, né? Se atualizar, HAHAHAHA! Mas nossa, eu super gostaria de acompanhar HQs. Será que quando me formar eu poderei ser feliz e ler uma por uma? D: Btw, vc lê tudo online? Onnnndeeee? ç_ç

    Sobre o AF, meu grupo está fazendo um trabalho sobre androgenia na cultura oriental pra uma matéria, então fomos no AF reunir conteúdo, HAHAHAHA! Super espertos, não?

    Sobre carreira acadêmica, assim... é muito bom em uns pontos. Eu sinto que ganhei mais experiência na área que estou pesquiando e provavelmente vai ser mens-difícil conseguir emprego depois, graças a isso. Mas é frustrante quando dá errado, como eu disse no post - fazer as coisas é de boa por mim, mas ler livros, escrever relatório, prazos e etc... aaaaai, saiam de mim!
    Olha, psico tem matemática também - é inclusive matéria específica da segunda fase da fuvest e conta na vunesp também. Mas eu fiz estatística, passei com notas boas (7.8 na primeira e 8.1 na segunda) e não morri o-o Mas claro, dependendo do quanto você odeia, dá pra perder o tesão pelo curso, então não tiro sua razão. xD Espero que se ache num curso bacana, Vick ♥ você merece!

    BRIGADA PELA TORCIDA Ç_Ç/ IGUALMENTE PRA VOCÊ GATCHÊNHAW!

    Té mais :* Beijões

    ResponderExcluir