domingo, 3 de agosto de 2014

Com grandes poderes...

| |
vem uma grande necessidade de tirar um cochilo.

Aehô pessoal! Como vão todos ? Faz um tempinho bom que não posto nada aqui apesar de que um mar de coisas tem acontecido. O problema é que... tempo e sono. Como eu tenho me dividido entre sair com os amigos e estudar o meu sono tem triplicado, ou seja, a pessoinha aqui presente não tem conseguido ficar acordada até mais do que meia-noite.e.e



Mas enfim, troquei o layout por um lindo do Nico que passou por muitas fases até vir parar nisso. Aí vocês se perguntam: " Que obsessão é essa da ViQ pelo Nico ? " Bem, isso é simplesmente devido ao fato de que FINALMENTE terminei todos os livros de PJO e <3 MAS ISSO é assunto pra um próximo post ( que já está pronto rçrçrç ).

 

{ na primeira imagem, bacon e batata frita, a mistura que nenhum chefe conseguiu supererar. na segunda imagem eu e o Igor tentando dançar, quer dizer, eu tentando dançar e ele tentando me ensinar na hora. }

Bem, a alguns dias eu participei da festa julina da minha escola! Foi bem divertido dançar ( pela primeira vez em toda a minha vida até aqui eu gostei de fazer parte de uma dança ) e além disso tivemos nossa barraquinha de doces pra juntar fundos pra formatura! Eu, a Nana e o Igor ficamos responsáveis pelo primeiro turno então foi bem fácil. Quero dizer que ver criancinhas comprando doces e ficando felizes é muito gratificante. Depois da festa, de termos ajudado e pá eu, o Igor e o outro Higor ( que tinha ido na festa da minha escola pra andar cá gente ) fomos pra um "barzinho" ver uma coleguinha nossa cantar com o irmão, comemos batatas com queijo e bacon.... Acho que eu poderia repetir esse prato todo o dia da minha vida.

Esse foi o final de semana do final do mês.

Nesse final de semana foi o aniversário do meu maninho. Ajudei a fazer os doces e a arrumar a casa pra festa. Por ser no sábado não pude ficar desde o começo, tive que ir pro curso e quando voltei já estavam cantando os parabéns. De qualquer forma, doces. Doces, bolo, salgadinho, churrasco, comida e mais comida.



 Aí no domingo a Nana me chamou pra sair com o Higor. E lá fomos nós ver jogo de futebol e comer Açaí. Passamos na praça da cidade também e conversamos muito. Passar o tempo com os amigos é sempre 10+ .

• Monte de filme bom pra estrear e eu sem tempo.
• MEU ANIVERSÁRIO VEM AÊ PESSOAL.
• Pra quem é morador do OQP e tem interesse em PJO: Criei um puxadinho do Acampamento Meio-sangue! Visitem e Participem!


• Em breve meu tablet irá chegar e eu vou encher esse lugar de desenhos...MWUAHUAHUAHUA.

• AEHÔ GANHEI UM QUICK SKETCH DO ARMAND DE PRESENTE DA TENIE ;--; E EU como boboca que sou ESQUECI DE AGRADECER.

THANK U LADY TENIE ♥ e me desculpa por ser meio lerdona ;A;
 VOCÊ TÁ Ó NO KOKORO ♥ 



ATÉ MAIS PIMPOLHOS MEUS ♥

6 comentários:

  1. Oiee Viq!

    Sew vc quizer participar do Blog, eu posso passar recado para Twi do ikigai-don! >< Na verdade nome desse projeto iria ser 5 on 5 mas não conseguimos candidatas com esse número e acabou ficando 4 on 4. Mas se vc quizer se candidatar em nosso grupo, vou falar com a Twi! =3

    Batata com cheddar e bacon é divino ♥ *--* Esse dia foi dia de gostosura pra mim.. Vi tantas fotos de comidas boas...

    Seu desenho é muito fofinho! Ebaa vc vai encher de seus desenhos!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Viq, você se divertiu à beça nesse fim de semana! :D Fico feliz por você!
    Espero que você consiga arranjar energia logo! Estudar e se divertir acaba com qualquer um, mas fico feliz por saber que você está feliz, ainda que com sono e sem tempo. haha
    Estou em dúvida. Não sei se leio PJO, ando muito enjoada pras coisas que vou ler ultimamente, poucas têm me agradado. :S
    Mas, confesso: acho o Nico muito interessante, pelo que falam dele.
    Festas juninas/julinas... Faz um tempo que não vou a uma dessas. Também não quero, é chato reencontrar gente conhecida. ¬¬'
    Fico feliz que você tenha gostado do mini-Armand! <3 Obrigada por tê-lo citado no blog!
    E eu fiquei toda feliz com o Lady Tenie! Me senti uma vampira poderosa! hahahaha <3
    Cuide-se, querida!
    Kisus,
    (Lady :P) Tenie.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ir num bar e não comprar batatas fritas com queijo, apesar de eu ignorar 90% do bacon hahahaha
    Muito bom seu novo layout, eu realmente preciso aprender a fazer layout qualquer hora, mas que preguiiiiiça meu deus!
    Minhas aulas voltaram agora e meu deus, eu totalmente entendo seu sono e isso de dormir meia noite hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse layout, desde a versão com a Lily Allen, hahahaha! Amei demais as cores e o ccs, queria ser caprichosa assim. Mas eu tenho preguiça, então a vontade passa beeem rápido.

    Sobre o sono:TE ENTENDO! Agora que acabei as coisas da faculdade eu to literalmente comendo e dormindo - só fico um tempo na internet suju-ando por aí, então né, nada produtivo <3 mas nem ligo, mó amor essa vida de vagabunda! Tô começando a gostar dessas greves eternas.

    Sdds festa junina, eu odiava as da minha escola, e no ensino médio elas nem existiam mais - é que eu mudei de escola quando mudei de cidade, então minha última festa de escola foi tipo, em... 2005, rapaz. HUASHUAHUASUHS NOSSA, TO VELHA PRA PORRA, FAZ QUASE 10 ANOS. Fui na da faculdade mas ah, não tem pescaria nem prendinha, daí nem curti. Adorava as prendinhas. Feliz que tu aproveitou - e seu cabelo tá comprido na foto, né? Se eu não me iludi, eu me choquei, pq achava que seu era super curtinho.

    Eu preciso fazer o meme de HP que vc me indicou, le tá na minha fila. Já vou até deixar ele alvo no blogger aqui pra não esquecer.

    Beijs Viq :* brigada por sempre passar no Hishoku!

    ResponderExcluir
  5. queria provar queijo com bacon. só pra saber como é o gosto dessas duas coisas unidas. geralmente, uso pra preparar sanduíche. mas juntas, assim em duo, nunca vi. sobre essa festa junina. vocês se vestiram a caráter. gostei.

    ResponderExcluir
  6. O lay está ótimo.
    Eu queira saber que personagem é esse que você colocou em destaque na barra lateral logo acima do menu, e se é de um mangá, filme ou jogo.

    Festinha junina em... Eu ate gosto mas nunca fico muito tempo, nunca gostei muito de festas juninas, muito menos quando eu era obrigado a participar no meu colégio kkkk. Batatas com queijo, hum... Só ignoro um pouco o bacon kkk.

    Gostei do se blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir