segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ANIME DESU NYA NYAH

| |
Oiew pessoinhas! Então, ainda não consegui responder todos os comentários. Mas juro que vou. Como prometido, nesse post eu vou falar sobre os animes da temporada ( passada, eu acho ) que eu comecei a ver e eu gostei. Já havia algum tempo que NENHUM anime me chamava mais a atenção, não só pela história mas pelo traço. Foi aí que, em uma rodada dessas pelo facebook, me vem a inebriante notícia de que um dos meus animes favoritos ia ganhar terceira temporada. Depois disso fui pesquisar mais sobre os animes que iam estrear e... Acabei gostando de um monte...

MAS ENFIM. VAMOS A LISTA:



LOVE STAGE!! foi o lançamento mais esperado pelas fangirls ( tirando a terceira temporada de Kuro ), isso por que o mangá fez bastante sucesso, eu mesma acompanhava o mangá antes do anime e... Bem, vamos falar um pouco sobre a história. 

Love Stage conta sobre um garoto, Izumi Sena, que é otaku e que deseja se tornar mangaká. O problema é que a família inteira do Izumi está na indústria do entretenimento e ele, como todo bom otaku antissocial, teima e nunca seguir este caminho. Isso até que ele conhece Ryouma, um super astro da TV. 

Típico yaoi pastelão e romântico. Um ponto fraco nele é que... CENSURAS. As cenas mais hot ( que nem são tão hot assim plmdds ) estão sempre censuradas com um fundo azul/rosa e isso MATA todo mundo de ódio. Mas tudo bem, seguiram direitinho até agora o mangá e a comédia é impecável. Fora que o traço do desenho e as cores usadas no anime... SIMPLESMENTE FICARAM LINDAS. Os olhos dos personagens tem um destaque incrível. Ótimo trabalho gráfico. 

Nota: 8.5 



KUROSHITSUJI 3! Okay, quando anunciaram o Book of Circus eu JURO QUE GRITEI. Ninguém estava realmente esperando a terceira temporada, então pegou todos de surpresa. Pra quem conhece Kuroshitsuji tanto do mangá quanto das outras temporadas SABE que o trabalho da produção sempre sai ótimo. Aí, faltando umas semanas pra estreia ME VEM A NOTÍCIA DE QUE A AKIRA IA FAZER O TEMA DE ENCERRAMENTO. DE NOVO o pessoal da produção de Kuro me surpreendeu. SID como abertura ( apesar de eu estar esperando the GazettE ) vieram com Enamel e estouraram a porra toda. QUE ABERTURA MAIS LINDA. No mesmo estilo Visual Kei de todas as outras aberturas de Kuro mas... Com uma emoção incrível. Me fez lembrar MUITO da primeira vez que eu vi esse anime. MAS ENFIM. VAMOS A HISTÓRIA:

Dessa vez Ciel e seu mordomo demoníaco Sebastian estão atrás do desaparecimento misterioso de crianças. Parece que, por onde um famoso circo passa, as crianças começam a desaparecer, e isso preocupou a Rainha que enviou seu cão de guarda para ver o que está acontecendo. Assim, Ciel e Sebastian, ou melhor, Smile e Black se infiltram no circo para investigar. 

Eu estou com medo de ver o último episódio deste anime. Não quero que acabe. Tá que já já vão lançar o OVA Book of Murder ( QUE EU TENHO O MANGÁ, BJS ) mas mesmo assim. Vou sentir tanta falta do Sebastian e do Ciel que... Sei lá. Acho que foi o único anime ( não, pera, tem Inuyasha ) que eu acompanhei todas as temporadas... Vai doer quando acabar. 


Nota: 10+++


BAKUMATSU ROCK! Tá aí um anime da temporada que eu vi na coragem. Eu gostei da história, gostei do traço e falei: " HMN... Já que tá aí... Vamos ver né. ". Não me arrependi. Já disse que os estúdios de anime tem caprichado MUITO nas cores ? Pois é,  Bakumatsu Rock tá aí pra provar isso. 

A história se passa na era Bakumatsu, no final da regra dos shoguns sobre o Japão em meados do século 19. O shogunato Tokugawa usa músicas da lavagem cerebral do Céu pelos principais ídolos no Shinsengumi para subjugar o país e seu povo. Neste Japão, escrevendo ou cantando as músicas, além de canções do Céu é uma ofensa capital. Sakamoto Ryouma e os outros roqueiros se levantar e mudar o mundo com o rock 'n' roll por liberdade e justiça.

Então... Pras garotas nós vamos ter MUITO fanservice. E quanto eu digo MUITO... É MUITO MESMO. Quase que duas vezes por episódio as roupas dos personagens explodem e tanquinhos bem definidos aparecem na sua tela ( RÇRÇRÇRÇ ). Para quem não gostar disso ( como eu ), temos uma comédia e um shounem muito graçado. Discursos sobre amizade e liberdade... Sobre esforço... E claro... MUITA PIADINHA ESCROTA.

Nota: 7,5 ( TIREI PONTOS PELO FANSERVICE RÇRÇRÇRÇRÇ *apanha de todas as fangirls* )


BARAKAMON! Sabe aqueles animes Slice of Life fofinhos e cheios de lições de moral ? Onde o personagem principal tem que parar de ser um ranzinza e começar a viver a vida da maneira mais livre de preocupações possível ? Barakamon é neste estilo. Eu não comecei a ver esse anime por motivos normais... Quando olhei a lista de animes da temporada eu passei por esse direto... Massss enquanto estava no facebook eu me deparo com uma imagem bem... Comprometedora... Uma imagem dessa cena aqui:



Eu achei isso TÃO engraçado que fui procurar o anime e me deparei com uma coisa totalmente fofinha e engraçada. 

Como punição para perfurar um calígrafo famoso, o jovem  Calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade, Handa tem de se adaptar aos seus novos vizinhos malucos, como as pessoas que viajam em um trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um parque infantil, etc.

Um dos animes que mais me fez rir em toda a minha vida. Só tenho isso a comentar.

Nota: 9,0



DRAMAtical MURDER! O anime foi retirado do jogo... MAS SEM YAOI, SEM LEMON. Sim, essa foi a decepção do ano do yaoi. Pra quem não conhece o jogo DRAMAtical Murder é um BLGame com cenas muito quentches entre os personagens, aí quando foram passar pro anime RETIRARAM O BL ♥ Simples assim. Bem, não é novidade eles fazerem isso com os jogos da Nitro+ Chiral. Mas sei lá... MÉH.

A história gira em torno de um jovem chamado Aoba que vive com sua avó na ilha de Midorijima. Ele trabalha em uma loja de sucata com os ex-moradores do Distrito da ilha. Aoba está contente com sua vida simples, mas é puxado em eventos misteriosos que se passa na ilha.

Enfim, eu fui ver esse anime por que ele provinha do jogo. E eu AMO os jogos da Nitro+ Chiral desde que descobri Lamento - Beyond the void ( que precisa ganhar um anime URGENTE ). Mas nem achei grandes coisas não. Animezinho futurista... Fanservice pra garotas... Cores legais... Brilho, purpurina... Médio.

Nota: 6.0

Enfim, eu estou vendo outros animes também, mas estes foram os que eu cheguei mais perto de acabar. Então está aí! Espero que gostem das indicações e que se divirtam vendo estes animes :333

• E ainda falta ver Glasslip... ;A; E Ao Haru Ride
• Sem desenhos... Post muito grande.
• Pela primeira vez na minha vida eu estou com pontos a mais em Matemática ;A;
• E estamos chegando aos momento finais do ano....OMDS


4 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Até que enfim!!!! Animes da Vick, estava esperando séculos por isso!!!!

    Putz, pior que um amigo meu me recomendou, tipo, hoje esse Barakomon. Acho que vou colocar na minha listinha agora. Terminando Ezvhahsdjhdsjhvdsacha (não sei escrever sapoha), acho que começo a ver esse.

    Salvando este post para referências, obrigada, beigus~~~~

    ResponderExcluir
  2. Zuei a sua caixinha de comentários, de nada <3

    ResponderExcluir
  3. Fui ver love stage e tudo que eu tava precisando era de um anime pastelão <3 <3 <3 <3 <3
    O que eu faria sem você?

    ResponderExcluir
  4. Bakumatsu Rock eu assisti só um episodio, mas eu gostei, pretendo terminar.
    Barakamon foi O Anime pra mim dessa temporada. Eu decidi da uma chance pra Slice of Life e nao sei se estava perdendo ou se o anime é mais incrivel que o normal. Bem, mas eu me apaixonei nesse anime. Estou querendo ler o mangá pq nao aguento ficar sem.
    DRAMAtical Murder eu gostei, mas nao gostei, mas gostei. Tipo o anime é otimo pra vc pirar nos gatos (e que gatos), mas a animação e o roteiro deixam a deseja. Mas nada que aquele lindo do Clear nao resolva kkkkkkkkkkkk Eu me apaixonei por ele.

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir