segunda-feira, 1 de setembro de 2014

EPIC FAIL PARTE. 1/2

| |
Eu tenho um MONTE de coisas pra postar. Um monte. Repito isso em todos os posts por que...PORRA. Esse mês foi um furacão. Mas o post de hoje ( e, provavelmente, o da semana que vem ) vai ser sobre o que me ocorreu esse sábado.



Pois bem, segura Berenice:

EU FUI EXPULSA DE CASA :D 



Eu não sei quais de vocês tem problemas sérios com os pais, mas creio que ninguém do mundo blogueiro foi expulso de casa... Ainda. Enfim, mas o que ocorreu pra você ser expulsa de casa ViQ? A minha mommy é homofóbica. Muito. Daí já podemos ter uma ideia do que aconteceu. ( pra quem não sacou, ela me mandou ser lésbica lá na puta que pariu. ). As minhas coisas foram jogadas brutalmente numa mochila e em malas e eu saí de casa correndo e chorando.

DETALHE: Eu lembrei de catar meu celular e meu notebook antes de sair correndo. Mas não lembrei nem do carregador de ambos muito menos da minha escova de dentes e de calças. Não, não saí semi nua na rua. Só não levei calças pra trocar.

Depois disso eu comecei a vagar enquanto soluçava e praguejava pela minha amada cidade. Não tinha nem ideia do que fazer... Meus familiares não se dão bem comigo, não tinha crédito no celular pra ligar pra qualquer adulto que eu achava que podia me ajudar...

Mas quem precisa de adultos ?

Catei meu telefone e liguei pro Higor. Aí aquele momento de desespero do tipo " ATENDE DESGRAMA. PRECISO DE TI AGORA." até que ele atendeu a ligação a cobrar e ligou de volta:

— Alô, ViQ ?
— Higor *hic* fui expulsa de casa cara *hic* me ajuda.
— ....Isso é trollagem ?

...O infeliz achou que eu tava trollando ele. Amo meus amigos... Sério. Muito mesmo. Depois disso ele disse que a mãe dele ia me buscar, que era pra eu esperar onde eu estava. E então eu sentei na calçada e esperei.

Aí percebi como as pessoas são cretinas. De verdade. Inclusive minha mãe. Não é legal perceber isso. Não sentem na calçada e fiquem observando o cotidiano das pessoas...De qualquer forma, a mãe do Higor chegou e me levou pra casa dele.

DETALHE: A MÃE DELE FOI MUIIITO LEGAL. Disse que ia ficar tudo bem e que a minha mãe ia mudar de ideia rápido, que ia me ligar preocupada e tudo ou mais...



Quando cheguei na casa do Higor lembro que ele me deu um abraço muito forte e eu chorei. Muito. De novo. Argh e.e Depois de eu ter me acalmado, o que não demorou muito, por que o Higor é foda, começamos a ver TV. Meu amiguinho pegou o pote de sorvete e outras coisas pra gente comer e nós sentamos na cama dele e vimos a maratona Harry Potter...

Isso até pessoas aleatórias começarem a chamar ele no whatsapp/facebook/whatever. E essa foi uma das partes muito legais do dia.



O Higur literalmente saiu falando pros amigos dele que eu tinha sido expulsa de casa e por isso tava por lá hoje. E depois disso me mandava dizer um oi. Acho que um dos primeiros foi um garoto muito foda do Sul do Brasil ( o qual vou chamar de AL, por que é melhor não divulgar nomes de gente que eu não tenha permissão por aqui ). Enfim, AL estava de ressaca, com uma reação alérgica devido a morangos e provavelmente grogue de sono por causa dos remédios... E MESMO ASSIM FALOU COM A GENTE uma boa parte da tarde. Depois tivemos a Ca e o Pr. que são MUITO engraçados. A Ca também tinha sido expulsa de casa naquele final de semana e os dois estavam juntos vendo A culpa é das estrelas pra poder chorar. Teve mais umas pessoinhas aleatórias com quem a gente falou, mas não lembro muito bem o nome delas nem sobre o que conversamos.



Depois disso lembro de ter visto o resto de HP com o Higor, de ter almoçado uma comida ÓTEMA esquentada no microondas ( e do Higu me explicando sobre como funciona aquela joça ( não, não tenho microondas em casa )) e aí a Nathê ligou a webcam na casa do Gui ( amigo dela ). Isso enquanto estava passando meu filme favorito de HP, então o que rolou foi o seguinte, eu prestava mais atenção no filme do que nela... E ISSO DEIXOU ELA PUTA.

— VIQ, QUAL É MAIS IMPORTANTE, HP OU EU ?
— ;AAA; AHMMNN,..... 

Foi muito engraçado. Depois de perder a conexão umas 3246524 vezes conseguimos nos divertir muito com a cara de brava da Nathê e com o Gui atrás só observando.

E aí... Aí veio a noite e.e


TO BE CONTINUED

• Pra quem ficou preocupado, JÁ ESTOU COM UM TETO NOVAMENTE. ou quase.
• Joguinhos de Iphone que envolvem números são hard.
• Estou aprendendo bem devagarzinho como montar um Cubo mágico.
• Minha vida social é uma parada gay. Só comentando.



4 comentários:

  1. Eu não fui nomeadamente "expulsa" de casa, mas passei por situação parecida duas vezes. Na primeira, logo que eu passei na faculdade, era meio óbvio que eu IA pra lá. Mas meus pais estavam crentes que eu ia passar na USP, então não ia precisar sair de SP e etc e... bem, eu fui "quase-expulsa" de casa porque, embora tenha vendido a alma e me matado de trabalhar e estudar por um ano, passado na primeira chamado de um curso FODA de entrar e ter onde ficar (vulgo casa da vovó), eu estava sendo super egoísta e não estava colaborando com meus pais - é, hm, sempre assim.
    E olha só, sou hétero, boa aluna, educada. Teoricamente eu nunca ia sair de casa chutada. Hahahaha! Tive que ouvir que eu era uma filha ingrata porque passei numa faculdade pública (y)

    Passado isso, e passados dois meses sem muito contato com meus pais, porque tudo era motivo pra ter que voltar pra casa e prestar uma facul particular, eu estava vivendo até bem. No início do meu segundo ano da faculdade, em meados de abril, minha avó me disse que ia morar com meu tio e pra eu arrumar uma república até 10 de maio, que ela ia devolver a casa. Lembrando que sou pobre, HAHAHAHAH! Ou seja, aí eu fui literalmente expulsa. No fim essa história terminou mais bonitinha, porque atualmente eu moro sozinha e sou feliz no meio da minha bagunça e com louça suja até o teto, obrigada.

    O ponto da história é que pais fazem umas merdas as vezes. Assim como meus pais não tinham motivo, sua mãe muito menos pra te colocar pra fora. Eu não sei se tu já voltou pra casa, mas eu acho que ficar longe um tempo vai fazer ela colocar a mão na cabeça e, se ela te ama de verdade, ela vai entender que antes ter uma "filha lésbica" em casa do que ter filha nenhuma por motivos estúpidos. Força nesse momento, se precisar de mim dê um toque (você tem meu facebook, não tenho whatsapp, mas tenho celular -q) e cara, segue em frente. Você tem talento em muitas coisas, tem amigos pra te apoiar e vai sair dessa situação divando e sambando, vá por mim (y)

    Beijos Vick, qualquer coisa grite o/

    ResponderExcluir
  2. Que isso, essa Shana já disse tudo. Menos uma coisa:

    VENIMIN VICK QUE EU CUIDO DOCÊ ATÉ ISSO TUDO SE ARRANJAR

    Te prometo comida, roupa lavada e carinho na barriga <3

    Fica bem, meu bem e não esquece que apesar de eu aparecer de repente e desaparecer numa nuvem de fumaça, estamos aqui pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, Vick, como assim, cara, wtf, vééééééi...
    Enquanto tava lendo esse post eu já tava perdendo meus cabelos aqui (por alguma razão, na minha cabeça você tem 12 anos -qqqqqq). Aí quando o seu amigo Hugo chegou e te acolheu, nuss... Fico muito aliviada com isso. Mas, nossa, véi, isso é foda em todos os sentidos ruins dessa palavra...

    Estamos esperando notícia e, como a Shana falou, um tempinho da sua mãe deve ser tudo que ela precisa pra ver a cagada que fez. Espero mesmo que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  4. Viq, eu continuo preocupada com você.
    Eu queria poder te proteger, sério. Você tem só 17 anos e isso foi tão injusto!
    Acho que é verdade que as pessoas não dão valor umas às outras... Espero que sua mãe veja que não faz sentido isso que ela fez/está fazendo com você.
    Fico feliz em saber que o Higor tenha cuidado de você naquele dia terrível.
    Eu mesma queria poder ajudar de alguma forma, mas acho que estou um pouco longe demais pra isso... Mas, considere-se abraçada e protegida sob as minhas asas. *Instinto maternal intensifies* (Brincadeira à parte, sério. Sinta-se sob a minha proteção)
    Espero que as coisas se ajeitem logo!
    Viq, se precisar de alguém com quem conversar, me procure. Sem hesitação.
    Cuide-se, querida!
    Um beijo,
    Tenie.

    ResponderExcluir