sábado, 6 de setembro de 2014

EPIC FAIL parte 2/2 Homecoming

| |
OIE PESSOAS!

Não se assustem com o novo lay, a mãozinha ali não vai se mexer pra pegar você 'kay ? Pra quem não conhece, a personagem do gif aqui em cima é a Heather Mason, de Silent Hill 3. Não, eu ainda não acabei todo o jogo, mas tô indo bem devagarzinho. Agora, vamos ao que interessa -ounão.

Enfim, depois da sessão "falar com os amigos do Higor" nós fomos avisar ao outro Igor o ocorrido. Pra quem não entendo o por que de eu não ter falado com o outro Igor antes vou explicar: Ele não é facil de se falar. Raramente entra na internet antes da tarde e mais raramente ainda ele atende o celular. Por isso só fomos falar com ele as 18 horas. Enfim.

— A ViQ foi expulsa de casa :D
— QUÊ ?????????????? 

E aí a mãe do Higur chamou na frente da casa dele pra irmos a um churrasco no rancho da família dele ( Já disse o quanto ela foi legal né ? E o quanto me senti em casa com ela e o Higor e o padrasto do Higor ). Então, deixamos o Igor no vácuo e preocupado. UEHUEHUEHUE BR BR BR. 



Okay, quando chegamos no rancho o Higor e eu fomos caçar o carregador pro meu notebook. Fomos até o segundo andar e.....QUE COISA LINDA. Sabe aqueles quartos no segundo andar com varanda ? Então... Deve ser MUITO legal passar noites por lá! Depois de achar o carregador, nós descemos e fomos comer churrasco junto com a mãe e o padrasto dele. Aí o Igor ligou e nos afastamos um pouco do resto do pessoal pra falar alto de coisas inúteis com ele.



Voltamos algumas horas depois pra casa do Higor pra eu tomar banho e ele me emprestar calças. E ele me emprestou calças que ficavam tipo...GGGGG+++ em mim. Fiquei parecendo uma palhacinha uehuehehe. Então falamos um pouco com o Igor, assistimos filmes de terror que estavam passando ocasionalmente na TV...

E falamos com a crush do Higor. 

Então, vou explicar uma historinha pra vocês. O sábado o qual eu fui parar lá na casa dele seria o mesmo que ele iria se encontrar com Crush. Ou seja.... EU EMPATEI O ENCONTRO.



Sim, eu implorei desculpas tanto pro Higor quanto pra Crush. E a pessoa foi TÃO LEGAL que mesmo assim ainda falou comigo e com ele até as 3 da manhã ;A;... Pessoas legais <3 E aí ficamos acordados até as 5, vimos o sol nascer e... Depois fui dormir.

Até que as tias dele chegaram no domingo... E EU MORRI DE VERGONHA. Mas acabou que todo mundo lá é super acolhedor e legal. Almocei por lá, vi parte de The Great Gatsby e tentei montar o cubo mágico do Higor.

E depois tive que voltar pra casa. 

Acho que nunca me senti tão angustiada na minha vida. Eu não queria voltar. Me sentia bem ali, um lugar que as pessoas poderiam chamar de lar facilmente. E então todo o caminho de volta pra minha casa eu fiquei pensando se não seria melhor deixar passar mais uma semana... Mas meu irmão estava me ligando loucamente perguntando onde eu tava, se ia voltar e coisas assim... Então tive que voltar só por ele. Chegando aqui, o resto das minhas coisas estavam nas malas e minha mãe perguntou se eu tinha voltado só pra buscar minhas coisas... Méh.

Agora eu ainda tô aqui, pagando pra ficar e fazendo serviços domésticos a mais pra poder pagar tudo. E vou levando, até daqui 3 meses, quando eu me forma e poder sair daqui e da cidade com uma quantidade de dinheiro decente...



Obrigada pela preocupação e pelo apoio Bia, Tenie, Roxas, Shana e Sora. Conta muito pra mim <3 Espero mesmo que minha mãe perceba o que fez. Mas não vou deixar minha vida parar por isso sudhsauduhs XÁMAIS.

• PRÓXIMO POST VAMO FALAR DE COISA BOA vamos falar de top term
• Nathê e Gui vão fazer marotana de Doctáh Who....MÉEEH
• Domingo que vem tem feira de profissões ô/
• Esse bimestre tá hard pra caramba com relação a escola
• GENTE TENHO COMENTÁRIOS DE TRÊS POSTS PRA RETRIBUIR. EU SEI. EU VOU RESPONDER TODO MUNDO. JURO.
• Pra quem tá pegando a história pela metade a outra parte tá aqui:


TÉ MAIS <3




5 comentários:

  1. VICVIKCIVKCIVKCIVKICKVICKVI!!
    Sabe uma coisa que dá dinheiro? NÃO ESTOU FALANDO DE PROSTITUIÇÃO!!! Então, estágio dá algum dinheiro, conhece o troço do ciee? Você monta um currículo lá no formato deles e espera ser chamada pra estágio. No seu caso, seria estágio de aprendiz, né? Que você ainda tá no ensino médio.
    Não custa tentar.

    E eu sinto mó invejinha de você ter tão bons amigos (e eu errei o nome dele no outro post, ups). x3 Lembre-se que vai ter que fazer alguma coisa pra eles depois, tipo, sei lá, compra uma caixa de coca cola pra ele!!! \o\

    E outra coisa, você não pode recorrer a mais ninguém da sua família não? Porque, tipo, se a situação tá tensa aí na sua casa, não tem algum tio que você pode pedir ajuda, pelo menos pra abrigo, pra depois se preocupar com faculdade depois não? É até mais importante que estágio agora.

    Aguardando notícias!! \o\

    ResponderExcluir
  2. Viq, bom saber que você não está perdida por aí, sério.
    Fico feliz por você ter o Higor por perto, aliás. E fico ainda mais feliz por saber que te trataram tão bem lá na casa dele.
    Conte comigo pro que precisar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. BTW, seu layout me dá medo... ;~; Cadê Lestat pra me abraçar agora? XD
    (É, era só isso mesmo. hahahaha)

    ResponderExcluir
  4. omg, seu avatar no perfil do blogger é o skandar keynes e sua gif no fim do post é de silent hill? Casa comigo?! Skandar e Jodelle Ferland foram meus primeiros ídolos ever e continuam sendo, haha.
    Esse lay está lindo, eu super preciso mudar o meu e é até meio constrangedor haha.
    Eu não entendi muito bem o que se passou, mas well, melhor perturbar o encontro dos outros que ter o seu perturbado :B
    Eu costumava me refugiar na casa de amigas quando estava mal com minha família, mas depois de um tempo você sente que é um incomodo e resolve aturar ficar na negatividade da sua casa mesmo. A gente pensa no amanhã e quando vamos poder ser livres, mas o fato é que só temos o momento presente, então temos que tentar tornar a relação "menos desagradável" para podermos nos sentir bem, porque afinal de contas o nosso bem estar é o que nos importa.
    Vick, seja forte!
    beijinhos :*

    http://thesecretshoot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. VIQ DO CÉU ASDFGHJHGFDSSDF e eu aqui crente da silva que a MINHA vida era uma bagunça. Jesus. *risos*
    Mas né por nada não, mas sua mãe não bate bem das ideias .-. tipo, a minha também detesta o fato de eu gostar de gurias e "andar feito macho" por ai, mas nem por isso é motivo pra me expulsar de casa.
    Imagino como foi pra você voltar (e deve estar sendo ainda, toda essa tensão), espero que esse tempo ai passe rápido pra você. Ou que sua mãe se manque. Ou os dois. Mas eu realmente achei que teve muita coragem de voltar... eu teria catado o resto das minhas coisas e ia pra debaixo da ponte. Really. Você tem muita paciência.

    Bjus >3o

    ResponderExcluir