sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VLOG + AUSÊNCIA ?

| |
OIEEWWWWWWWWWWWWWWWW PESSSOASSSSSSSSSSSS

( eu tava loka pra usar esse gif rçrçrçrç)


Tempão né ? Bem, antes dessa semana eu estava lotada de trabalhos pra fazer ( ainda estou... mas isso não vem ao caso ) e quando chegou a semana de feriado do dia das crianças eu simplesmente só pensei em uma coisa: SAIR. Aí fui com o Igor pro cinema, depois fui com o outro Higor e o Igor pra ver outro filme... Enfim... Muita coisa.

O que importa é que... RESOLVI TIRAR MEU PROJETO DE VLOG DO ARMÁRIO! Pois bem, deixa eu explicar pra vocês. Já faz muuuito tempo que eu quero montar um vlog pessoal... Lembro que uma amiga minha da net ( MIKA DESU ) uma vez tentou montar um vlog e pá... Até postou no antigo blog dela... Só que eu não tinha coragem e nem uma câmera decente... Na verdade nem sabia muito bem como editar vídeos... Não tinha nem ideia do que era preciso pra montar algo do gênero... SÓ QUE AÍ EU CONHECI VLOGGERS.




Antes eu só conhecia o Dan e o Phill ( vivo colocando gifs dos dois por aqui ) mas o meu amiguinho Igor é totalmente viciado em alguns deles ( alguns...aham ) e ele me apresentou a esse mundo mágico. Começando com o Tyler Oakley até o Luba TV. Comecei a ver e seguir os canais de um cado de gente... E minha vontade de ter um vlog só aumentou. Bem, nesse final de ano eu pretendo comprar uma câmera e FINALMENTE GRAVAR.

" Mas gravar o que ViQ ? "

Bem, vou gravar o que geralmente eu escrevo no Tomorrow, posts pessoais, posts de opinião... Memes ( OMDS NÃO VOU TER QUE GASTAR HORAS E HORAS LENDO E ESCREVENDO OS MEMES QUE VOCÊS ME PASSAM... VAI SER SÓ GRAVAR.... OOOOMDSSS QUE PERFEIÇÃO ). Não, não vou fechar o blog. De jeito nenhum que vou fazer isso. Só que, a partir do final desse ano, vocês vão ter o desprazer de ver minha carinha também  e ouvir minha voz de "menino em fase de puberdade" ( segundo o que a Marya diz) :D Não é maravilhoso ?



Até lá é bem capaz que a frequência de postagens do Tomorrow diminua. Mas ó, vou estar sempre aqui ( ou no twitto, ou no facebook... Tá tudo lá no meu perfil, só se identificar e adicionar rç ) e sempre vou responder a comentários e pá.

ENTÃO, AGUARDEM A ESTREIA DO VLOG PIMPOLHOS E NÃO DEIXEM DE COMENTAR O BLOG ENQUANTO ISSO :3 



6 comentários:

  1. Todo mundo quer fazer vlog atualmente... Até eu quero! ahahaha
    Mas acho que você vai se dar super bem nisso, Viq! Vou me inscrever no seu canal e arrumar treta com os haters :P /Tá, parei.
    Vou só me inscrever no seu canal. Sem tretas. hahahaha
    Viq, me diz, você gosta da 1D? Porque eu gosto! ºvº
    Bom, anyways, ignore os julgamentos dos ooutros e vá fazer Letras na UFMG! Todo mundo me julgou porque prestei vestibular só pra FUVEST, mas, veja só, eu passei e deixei todos no chinelo!
    Então, vai com tudo, menina! ÒwÓ9
    Cuide-se, querida!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Só não faço vlog porque meu negócio é escrever mesmo ahuhusahasuh/e não forçarei ninguem a ver minha cara de demente hue

    E cê não precisa diminuir a frequência de posts no blog por causa do vlog, poste os vídeos aqui quando cê não tiver afim de escrever, para deixar aqui ativo como costumar ser.

    E acho tua voz massa véi, sériooo UAHSUHAUSH um dos mil motivos de eu não fazer um vlog é porque meu sotaque é bem acentuado asihdukshi a pronuncia é correta mas eu falo muito cantado e com muita gíria daqui hue acho que você já ouviu, até.

    anyway, boa sorte com o vlog Nene!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Viq!

    Há quanto tempo mesmo, fiquei feliz por sua visita! o/
    Sim, infelizmente estamos numa época de trabalhos e que isso deixa a sem tempo para aproveitar seu tempo ne? T_T

    Vlog? Acho muito interessante a ideia!
    Engraçado é que temos que ter coragem para postar os vídeos no youtube rs. Mas com certeza vc vai se sair bem, então que tal já começar posta os vídeos? risos xP

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. boa sorte no teu projeto, espero que funcione e seja legal para ti.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu até acho a ideia dos vlogs legais, mas não é muito do meu interesse - quero dizer, não acompanho nem nada. A não ser os videos do Universidade Capenga porque MINHA VIDA, BEIJOS. mas acho sucesso a ideia, e se rolar eu quero ver 8B Mas não suma do blog também, porque eu gosto do Tomorrow e vou ficar tisti se vuxê xumir, sniff. /parei

    Sobre seu comment, todo mundo me disse que tem medo de errar a sala na escola - mas não sei dizer se sou muito destemida ou é muito tapada mesmo, nunca liguei pra isso não. Se errar errey. Lidem com isso 13bjs -qqq

    Um dia quando eu for ryca e phyna e morar na minha mansaum eu faço uma festa de natal e te convido <3 pra gente comer horrores e fangirlar horrores e éisso aí

    Beijocas Vic <3

    ResponderExcluir
  6. olha só, espero que consiga fazer isso. digo, tocar pra frente. a ideia é bom. eu mesma, algumas vezes só coloco os vlogs pra ouvir enquanto arrumo o quarto ou faço qualquer outra coisa. acho prático. mas não teria coragem de criar um: me acho feia demais. haushaus

    ResponderExcluir