domingo, 4 de janeiro de 2015

(Un) usual me

| |


Oiew pessoas! Novo layout. Duas vezes trocado. Essa versão ficou neon e estranha, mas eu adorei RÇRÇRÇ Não tenho postado muito, né? Pois é, tenho andado ocupada com o vídeo de estreia do Out Of the Box ( NOME DO MEU VLOG. AI PERA. TÔ EMOCIONADA ) que precisa ser feito, editado, soundtrackeado ( wuat )... ENFIM. A lot of work to do... Espero que consiga colocar o vídeo no ar em janeiro.

Além disso eu tenho colocado todas as minhas séries em dia. TODAS. Começando por Sherlock que eu tinha parado de ver no primeiro episódio da terceira temporada simplesmente porque eu não queria acreditar que John Watson tinha se casado. E caras, ver o Sherlock como padrinho... FEAT. RESOLVENDO CASO NO CASAMENTO. MEODEOZ. Até tinha me tirado o fato de que aquele é um momento triste pro ship Johnlock da cabeça... AÍ VEIO AQUELE FINAL. SHERLOCK SAINDO DO CASAMENTO. FUCKIN' ALONE. Alguém dá um tapa no John.

Sério, essa terceira temporada meio que acabou comigo. Foi tipo um tira e poem de esperanças que não foi legal. Outra cena que me deixou com muita raiva foi quando o Sherlock é "exilado" e ele e o John vão se despedir. Todos achando que ia ter PELO MENOS um abraço. Nada. NÃO TIVEMOS NADA.

Pelo menos eu espero que o Moriarty volte na temporada que vem.



Também vi muitos filmes. MUITOS. Eu fui no shopping com o Igor e nós vimos DOIS FILMES em um dia só. Big Hero 6: GEMT O QUE FOI AQUELA EXPLOSÃO DE FEELINGS ? Sério, o Hiro é o menininho mais fofofofofo do mundo... Me deixem adotar ele. Fora o curta que passou antes do filme, quase chorei. E o Hobbit: Não esperava menos desse filme. Galandriel linda e diva, essa mulher devia ter um filme só dela. Legolas e Thranduil simplesmente acabando com todos e tudo nesse filme, os elfos lutando junto com os anões... Muitas emoções.

Depois disso ainda vi mais dois filmes em casa e mais um na casa do Igor ( no ano novo, sim, passei ano novo na casa dele ). Talvez eu faça uma lista de indicação por aqui algum dia, mas só talvez...

• SIM, NÃO CONSIGO MANTER UM LAYOUT. Y.Y /CHATEADA
• Feliz 2015 pessoal blogueiro!
• Ter Netflix é a coisa mais legal do mundo.
• Queria ressaltar que as modelos do Victoria Secret's são simplesmente....Anjos.
• Faltam dois dias pra eu reabrir meu blog voltado pra cultura oriental. FINALMENTE! Um ano de hiatus do AK... Cinco anos de blog... Não vejo a hora de reabrir.
• OUT OF THE BOX VAI ESTREAR EM BREVE.
• Encomendei uma camiseta perfeita de Sherlock u.u MWUHAUHAU
• Desculpem eu não ter comentado nos blogs de vocês. Vou fazer isso imediatamente!

TÉ MAIS PESSOAL ♥ 





5 comentários:

  1. Viq, o segundo episódio da terceira temporada de Sherlock me matou. Chorei 3 dias seguidos e nunca mais terminei de ver o terceiro episódio. Y__Y
    Johnlock 4ever, não importa o quanto aquele nojento do Moffat relute em dar esse prazer para mim! (Porque o Moffat ia morrer se tivesse um personagem gay e autista num seriado - Porque, segundo análises de psicólogos, Sherlock proavavelmente é autista, porque consegue sentir empatia e se importar com as pessoas que ama. Se ele fosse sociopata, ele não teria nada disso).
    Eu não fiz nada nas férias, ueba! xD Isso me deixa muito deprimida, mas... Sei lá.
    Confesso que não gosto nem das modeletes nem da Victoria Secret's, ainda que os cremes de lá sejam muito cheirosos. Ainda que eu goste de alta costura, acho a Victoria Secret's e as representantes dela um poço total de antipatia - corporativa e humana. Desculpe =X Eu realmente não curto essa empresa, só os creminho que eu ganho quando as tias vão pros estrangeiro hahaha (Espero que eles não sejam testados em animais! Tadinhos dos bichinhos! Eu estou matando bichinhos! ;A;)
    Enfim, eu gosto de todos os seus layous! o/
    Se cuida, Viq!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei vendo Big Hero e Hobbit também. Big Hero é muuuuuuuuuuito fofinho por causa do Bmax, mas queria que os outros carinhas tivessem mais, sei lá, vida. Foi meio sem sentido eles irem lá e virar bff do Hiro do nada. Acho que nos quadrinhos deve ter um background melhor pra eles.
    Hobbit eu achei tão enrolado que me desculpe... DDDDDDD: Muitas cenas bonitas e talz, mas, olha... DDDD: Toda hora eu tava pensando que iria acabar e não acabava.

    UM VIVA PRO AK!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Viq!!!

    Nossa, eu assisti esse big hero! E como amei esse filme viu! Simplesmente um animação de amor! POis o robô que o Tadashi deixou para Hiro foi incr[ivel... Até vou ficar querendo do Baymax T_T

    Então, comecei com as ferias com maior preguiça e acabei com férias com maior preguiça kkkkk xD

    Sucesso para nos em 2015!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o novo layout, minimalista e preto economiza energia, haha.
    Eu adoro em especial sua borda de imagens haha
    Ótimo 2015 para você, beijos e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
  5. VIIIIIIIIIIIIIIIICK! <3

    Tô ansiosa pra ver seu canal, então trate de fazer isso logo pra mim u.u embora ultimamente tenha me faltado tempo pra tudo, inclusive viver, mas enfim çwç eu arrumo tempo pra isso!

    Bom, eu não vi Sherlock, embora queira muito, porque já ouvi que a BBC (é dela né?) demora um zilhão de anos luz pra fazer as temporadas e eu não tenho paciência pra quem tá começando, então... -q Mas juro que pelo que via na net sempre achei que fosse uma série gay e que eles eram mesmo um casal, então ler seu post agora já me decepcionou um bucado >:

    Não quero nem ouvir falar de Big Hero 6, porque no dia que eu e minhas amigas combinamos de ir no shopping assistir.... ele saiu de cartaz, simples assim. Direto na minha infância, fiquei bem deprimida, não quero mais brincar. *vai embora*

    Inté Vick :* Beijos no seu coração -qqqqqqqq

    ResponderExcluir