quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Things have changed in 2015...

| |
Imagem de cat and cute
Hey folks! Como 'cês tão ? Eu tô de férias e vou começar a responder os comentários de vocês em breve :D YAY Finalmente tô conseguindo voltar a programação normal das coisas que eu faço na net. Como estão vendo eu mudei o layout. Tá bem simplesinho por motivos de "enjoei de fazer lays muito editados".

Bem, como foi o natal de vocês ? O meu foi... é. Foi. Esse ano eu não ganhei muitos presentes e tive que passar a ceia com um monte de gente preconceituosa ouvindo comentários nada legais... E nenhum deles era da minha família :DD Ou seja, passei vários momentos mordendo a minha língua pra não dar umas patadas na véspera de natal... O legal é que pelo menos a comida era boa. Fomos embora logo depois da ceia e fui ver Harry Potter com meu irmão até dormirmos. No dia seguinte fui ver um filme que estava enrolando anos pra ver e que vai pra minha listinha de "Filmes para rever no halloween".

E agora vem ano novo.

Não sei direito o que rolou nesse 2015. Não sei se foi um ano bom, um ano ruim. Aconteceu umas coisas bostas, mas também umas coisas maravilhosas... Daí não sei... Diria que foi um ano equilibrado. Acho que devia ter me preocupado menos com um monte de coisa e ter aproveitado mais certos momentos, mas agora já era, né ? 

Mas com toda a certeza descobri, aprendi e melhorei MUITA coisa nesse 2015.  Tive muitas mudanças. MUITAS. Em todos os aspectos. Algumas bem pequenas, outras bem grandes... Até surpreendentes. Virei uma dona de gato, sendo que toda a minha vida eu tive cachorro. Descobri que posso me sair melhor do que eu imaginei em gramática e que posso conviver de boas com outra pessoa sem ser expulsa a vassouradas do lugar ( tá que a outra pessoa em questão é meu melhor amigo, mas vai que né... e.e ). Descobri que sou uma bêbada chorona, que consigo cuidar bem de gente que tá passando mal, que as pessoas não conseguem distinguir rosa de roxo e magenta. Que as coisas apodrecem se você deixar elas por mais de seis meses na geladeira ( hey, dica minha, se vocês comprarem requeijão e abrirem CONSUMAM EM MENOS DE UM MÊS. SÉRIO. ). 




Entendi que sou péssima cozinheira e não tem jeito... Só sei fazer ovo frito mesmo
e vida que segue. Descobri que eu não desgosto de meninos... Só tenho uma preferência muito alta por garotas.  Descobri pessoas maravilhosas. MUITAS pessoas maravilhosas. Um clube dos cinco de pessoas maravilhosas. Ou talvez seis, sete... Descobri que Mean Girls é um filme muito querido e popular. Descobri mais amigos de esquerda que de direita ( HIGU. SRRY. <3 )  e que tenho cara de gótica trevosa. Comecei a ser menos egoísta e muito mais crítica com relação ao que eu leio. Descobri que entendo bastante de fanfic... Mais do que eu achei que entendia.  EU APRENDI A DESENHAR BONITINHO. MEU TRAÇO TÁ LINDÃO. MÓ ORGULHO. Aprendi a anotar meus pensamentos. Aprendi muito sobre a força feminina. Aprendi a falar a minha opinião, mesmo que seja contra ao que a maioria fala... Nesse aspecto acho que eu ainda posso melhorar muito. Falar em público é ainda meio pesado. Descobri muitos cantores bons  e que eu sou muito "mãe" com os meus amigos. Descobri a liberdade e que ela não existe. O medo. A coragem. E a responsabilidade... Talvez essa daí eu não tenha descoberto, né ? 

"Things are shaping up to be pretty odd 
Little deaths in musical beds 
So it seems I'm someone I've never met 

(...)

Things have changed for me, and that's okay 
I feel the same 
I'm on my way "


2015 foi TOP. 
• E aí, pessoas, vão passar o ano novo de que cor ? UHEUHEIHEUH
• Nem faço meta pra cumprir durante os anos... Eu sei que não vou conseguir mesmo então USDHUASDH.../chora
• Gemt, tem um tantão de comentário pra responder de uns três posts atrás. SRRY. ;A;
• Pra 2016 uma coisa que eu sei que não vou ter é grana. Já viram os filmes que vão estrear ? ;A; Tô é perdida.
• QUEM AÍ VIU JESSICA JONES? É LINDO AQUILO MDS.
• Até ano que vem, limdos. Tenham um ótimo ano novo e que 'cês sejam muito felizes e tals ♥

2 comentários:

  1. Viq, feliz 2016!
    2015 foi um ano confuso pra todo mundo, acho. Até hoje não sei se gostei dele ou não. Mas acho que, no fim, foi bastante positivo.
    Fico feliz em ver que 2015 trouxe inúmeras mudanças pra você. Daqui 4 anos, você vai ter mudado tanto, vai ver.
    Também encontrei gente maravilhosa na faculdade e descobri que era boa em coisas que eu não sabia que era. Eu ainda acho que aproveitei muito menos do que poderia, então, meu conselho é que você aproveite bastante - mas com juízo, hein? ô lá. haha
    No meu caso, eu descobri o contrário: que não é que eu desgoste de garotas, mas tenho uma preferência maior por caras. Bom, decidi não ficar encucando com nada disso, no fim das contas haha
    Espero que 2016 seja fantástico pra você, Viq!
    Amei o lay, aliás! Tô adorando esses lays minimalistas! haha
    Enfim, feliz ano novo, querida!
    Kisus

    ResponderExcluir
  2. Olá Viq!!
    Quanto tempo!!! E feliz ano novo pra vc também!!! Que legal saber que vc tem gatinho agora!!!! xD
    Essa imagem da mulher cheirando livro... lembrou de mim.Bom, gostaria muito de vc postar seu desenho também viu? rsrs

    Espero estar passando bem o 2016 o/

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir