quinta-feira, 7 de abril de 2016

Guaxinins são fofinhos

| |



Oie guaxinins ( vou chamar os leitores assim, eu gosto de guaxinins... Eles são bonitinhos... ) ! Como vão ? Faz mó tempo que eu não posto aqui né não ? Então, nem vou dizer que foi falta de tempo, não foi. ( Não estaria aqui uma da manhã sendo que tem aula amanha ás 7:30 se ligasse mesmo pro tempo ) Era só falta da famosa vontade de postar... Eu pensei em gravar um vídeo, mas dava muito trabalho... E o 2morrow stava todo bonitinho, prontíssimo para receber VÁRIOS posts legais... Mas esse não vai ser um deles, vai ser só um post falando da minha vidinha mais ou menos e das coisinhas que andei fazendo por aí já que sumi desde as férias né... Ah, não vou seguir ordens cronológicas... Meu professor de Teoria da Literatura disse que a gente não deve fazer isso, que a gente deve causar espanto ( HUEHUEHUE ).





Eu tenho vários amigos piscianos. Isso basicamente quer dizer que tenho vários amigos que fazem aniversário no início de Março. Daí eu e os outros coleguinhas que não fazem aniversário nesse mês lindo decidimos que seria maneiro fazer uma festinha pra esses nossos amigos ( que são um amor, só citando ). Depois de ficarmos um tempo decidindo coisinhas ficou combinado que a festa seria um piqueniquezinho na floresta aqui do lado da UFMG. No dia pegamos nossas coisinhas e fomos pro local lá, foi bem legal o tempo todo pras pessoas que estavam lá, mas as vezes eu não me compreendo muito bem. Eu fiquei parte da festa comendo e bebendo no meu cantinho ( e sendo picada por vários insetinhos amigos c: ) por que eu não queria falar com ninguém... Mesmo a maior parte sendo amiguinhos muito próximos feat. namorado. Me contentava em ficar rindo das coisas alheias que eu pegava ou mesmo ficar tirando fotinhas, mas não me sentia realmente parte da situação... Bem estranho. Só fui melhorar um pouco depois conversando com o Sr. Higor João ( que estava presente na festinha ), mas ainda assim... Era estranho...



Logo depois nós fomos pra casinha que eu divido aqui com o Igor e os meninos meus amigos ficaram jogando no PC. Novamente não queria/não me sentia parte da situação... Daí fui ver Coraline lá no quarto. Acho que fui meio grossa com as visitas, tinha gente no grupinho que não tá acostumado com meu mood meio louco... Espero que ele não tenha ficado chateado... Eu gosto muito dele e não era mesmo minha intenção e também não sei como pedir desculpa... Nem sei se chateei mesmo... Só sei que depois de um tempo a pessoa foi embora sem se despedir e aí fiquei com isso na cabeça DDDD: ( Então, a pessoa falou comigo normalmente hoje... Então acho que tá tudo bem, né :3 )

Nessas férias, por incrível que pareça, eu vi MUITOS filmes. Fiquei até assustada com a quantidade... Além disso fui bastante no cinema... O que me deixou muito feliz!  Consegui ver pelo menos 3 das cinco estreias que eu estava esperando no cinema ( Deadpool ♥ As Sufragistas ♥ melhores filmes ) fora que atualizei VÁRIOS filmes da minha lista... E tem um que superou tudo e todos. Muito em breve vou fazer um TOP 5 das coisas que vi/li/ouvi nas férias... Aí cês vão ver o quanto eu gostei de um filme específico. Descobri que ter gente pra ver os filmes comigo ajuda bastante a eu ver os filmes de fato ahsuhausa Antes eu só fica no " Ah, claro, vou lá ver..." e nada... Agora tem pessoinhas pra falar "Vamos ? :B Eu te compro pipoca :B " ( mentira, nunca compraram pipoca pra mim. /cryinspanish )

BEJOS E QUEJOZ

• Acabei de ver Zootopia. MDS TÔ MUITO FELIZ, QUE FILME MARAVILHOSO.
• Esse post foi escrito a um tempo atrás...e.e
• Fiquei com preguiça de editar ele bonitinho, perdoem.
• Tenho um zilhão de textos pra estudar... e.e meeh


1 comentários:

  1. ~seu post não apareceu na minha lista de leitura do blogger, mas meus poderes psíquicos extraordinários o pressentiram~

    Conheço bem essa sensação de deslocamento, ela é um pouco deprimente. Eu nunca sei bem como lidar com isso, então eu geralmente ou vou embora ou sento em um cantinho que eu fique mais escondida.
    Opa, pera.
    EU LI NAMORADO?
    DONA VIQ
    C N CONTOU NADA DISSO
    QUERO DETALHES *O*

    ...Bem, pelo menos você continuava no mesmo lugar, mesmo que não estivesse sendo muito social. Geralmente meus friends ficam putos comigo porque eu sempre evaporo sem falar nada. HU3.

    Aw. Se eu morasse mais perto de você, eu te comprava pipoca. SDFGHJHGFD.

    BEJOZ♥

    ResponderExcluir