segunda-feira, 25 de julho de 2016

Doando sangue por aí.

| |
Quem tirou C em quase todas as matérias da faculdade mesmo tendo dito que ia se esforçar ? ISSO AÍ, GUAXININS. Eu mesma. uhu. *morre*



Aparentemente chegar atrasada em todas - TODAS - as aulas de linguística comparada ( e de linguística II heh ) não foi a melhor opção do meu semestre, mas tudo bem, consegui passar em tudo YAY  Além disso eu fiz um monte de coisa nova e legal. Como doar sangue.

Bem, não foi exatamente legal, lembrem-se todos que vocês estão lendo o blog da ViQ. E isso aqui não seria minha vida se não tivesse o famoso micão me acompanhando. Pois bem, acho que é de conhecimento popular que pessoas abaixo dos 50 quilos não podem doar sangue. Bem, eis que a pessoa aqui tem apenas um quilo a mais que os 50 necessários. Aí tudo bem, dá nada não, né... Sou fodona, corajosa, destemida, sou a louca da doação de sangue... Fui lá, doei tudo certinho, tomei meu lanchinho depois, tudo certo. Eu, o Caio ( the namorado ) e o Lucas ( the namorado's best migo ) saímos do hemocentro ( é. várias piadocas com emos e centro. ) felizes por termos feito uma boa ação e talz... Ainda passamos numa padaria/confeitaria/lanchonete fodinha e comemos docinhos... Tudo lindo, stava me sentindo super bem. Aí eu e o Caio nos despedimos do Lucas e fomos pro ônibus... Continuava tudo certo. Entramos no ônibus e sentamos... Aí o ônibus começou a encher e tinha umas senhorinhas com sacolas em pé... BORA FAZER A SEGUNDA BOA AÇÃO DO DIA YAY e deixamos elas sentarem. Continuava tudo bem. Passando um tempinho que eu estava em pé comecei a me sentir um pouco bamba e fraca. Achei um cantinho no ônibus e sentei, tudo de boas ainda...

Aí o negócio começou a encher...





E por algum motivo o motorista não tinha ligado o ar condicionado.

E foi enchendo... E enchendo... E aí ficou louco de cheio. Eu e o Caio estavamos perto da porta, prensados por um monte de gente e com uns lances na mão, eu de frente pra ele. E aí comecei a passar MUITO MAL... Eu não conseguia respirar direito e de repente PUF.

Tive um """"mini""" desmaio.

Acho que fui escorregando pra baixo ( pois Caenho estava com coisas na mão e não conseguia me
segurar ) e de repente eu voltei a ficar consciente. As pessoas do ônibus começaram a gritar " A MININA TÁ PASSANDO MAL SOCORR DEIXA ELA SENTAR " e eu mó " eita. EITA. GZUZ ME ABANDA QUE O CRUSH NÃO TÁ DANDO CONTA. SOCOROROR QUE VERGONHA NAAAUU". Quando voltei a ficar acordada e em pé as pessoas me deixaram sentar num lugar com um cadinho mais de ar e eu fiquei melhor... Mas mds que vergonha eterna foi aquela... Socorororror.

Enfim, aqui estou eu lutando pra não deixar esse blog ser apenas um blog de férias... Meh. Próximo semestre tento mais uma vez.  Até por que pretendo começar a fazer um diário de sonhos por aqui... Andei percebendo que a quantidade de sonhos esquisitos que tenho são consideráveis. Aí pretendo muito deixar o blog atualizado com isso.

O engraçado é que essas férias de meio de ano nunca são >>> férias <<< de verdade pra mim. Eu sempre tenho um monte de coisa pra resolver e me preocupar e dinheiro NENHUM pra poder viajar ou sair. Daí acabam sendo tão satisfatórias quanto os feriados no meio dos meses. Ou seja, nada satisfatórias. Essa semana está passando loucamente e eu ainda não fiz nem metade do que eu queria, isso inclui: Resolver os lances da minha carteira de trabalho, resolver os lances do aluguel do bunker lugar em que eu moro ( já resolvi eba ), resolver a minha vida acadêmica, ir em trocentos médicos enquanto não tenho aulas e dar uns rolês por aí. É. Várias coisa.

Bem, pra esse post não ficar gigante, no próximo eu conto pra onde fui e o que eu fiz nessas semanas.

BJAU ♥

• A cidadezinha em que a casa minha maenha fica É EXTREMAMENTE FRIA. SOCOR
• EU REVI AVATAR. E MDS COMO AQUILO É BOM.
• Eu espero voltar próxima semana com um outro post e.e Tô cansada desse lance de demorar 1 mês pra escrever um post inteiro.
• Preciso indicar coisas pra vocês.
• Vou responder os comentários, juro que vou.



1 comentários:

  1. Olá! Aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.
    Vim avisar que tem presentinho pra você no Onigiri! <3

    Beijos
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir