quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

How Crazy...

| |

E aqui estou eu, postando surpreendentemente rápido. A verdade é que eu não gosto de deixar memes muito tempo no blog então eu posto rápido. Pras pessoas que eu indiquei é só clicar aqui ( MEME  ) Passaram bem o final do ano ? Muitas saudades de mim ? Eu sei que sim. (pessoas acham que eu preciso morrer pra tomar vergonha na cara....)

Muita coisa mágica aconteceu nessa semana que se passou. Eu fui pro shopping com os meninos ( vulgo Igor e Higor) e fizemos escândalo no ônibus. Mas vamos começar do começo. Primeiro tivemos que ir buscar o Higor, tivemos que parar o ônibus (literalmente mandar o motorista parar) em um ponto um tanto quanto bizarrinho...isso inclui alguns travestis. Buscamos o Higor e começamos a fazer bagunça no ônibus.
Sério, nunca queira andar de ônibus com a gente. Dá vergonha.

Quando chegamos no Shopping minha mãe deixou a gente lá e foi resolver as coisas dela. A primeira coisa que fizemos foi ir até a leitura. Por que é isso que todos nós fazemos quando vamos ao shopping. Entramos lá e começamos a olhar as coisas. Claro que eu fui direto procurar "As crônicas de Gelo e Fogo". E achei. 

" Quanto é o A fúria dos reis, moça ? :3 "

" Deixa eu ver. *tecla tecla tecla* 55,99 ^^ "

...
.....
.......

Que roubo! Não sei se é por que estou acostumada a comprar meus livros na Avon ( não me batam ) mas, putaquepareol 56 REAIS EM UM LIVRO!!!!!1111!! Outro livro que queria era Noah Foge de Casa. 35 reais.....é um livro considerado infantil...e custa 35 reais. Tá bom, tá bom...então fomos olhar os outros livros. 

" Olha...A Bíblia do Diabo...."

" Parece interessante."

Eu e o Igor olhamos pro Higor e ele com aquela cara de like a sir. Depois vimos um livro sobre Hitler e ele foi todo animado olhar do que se tratava mas deixando meus amigos satânicos e pseudo-nazistas de lado demos a volta e eu achei um livro de imagens, todo em japonês, mostrando gueixas em posições tensas e nada agradáveis ( tipo de livro que sádicos, necrofilos e derivados gostariam ) mas as gueixas eram bonitas, só que as fotos eram tensas. Vimos também um livro sobre o Cachorro mais fofo do mundo, que pra nós tem a cabeça maior que o corpo e definitivamente não é nada fofo e também o Year Book do One Direction, não vou comentar nada sobre isso aqui por que né...

Depois disso saímos da Leitura e entramos nas lojas americanas. Andamos pelas prateleiras cheias de coisas bagunçadas. É incrivel como sempre tudo lá tá bagunçado, como se tivesse passado uma manada de mamutes pelas prateleiras. Isso me faz pensar que deve ser bem fácil roubar algo de lá. Enfim, nos dirigimos até onde vendem livros e CD's, e o que eu encontrei lá ? SIM! A fúria dos Reis!!!!!111!!! 25 reais mais barato que na Leitura. Acabei comprando e aqui está ele!



Continuamos andando pelos CD's e achamos uns bem interessantes. Tinha um dos Jackson Five, Elvis Presley, Ana Carolina ( ...uma música dela se chama Eu comi a Madonna...ahahaha ), Caetano Veloso ( "Ele é gay né?" "É sim, só que, como ele é cantor de MPB eles fingem que não é" " Ah sóh" ), Kelly Key e uma cantora que se parecia MUITO com a Britney. Paguei o meu livro e sai feliz e contente das Lojas Americanas.

A próxima parada foi no cinema e...

"DUMBLEDORE....."

"MENDIGO......."

" GANDALF !11111111111111!!!!!!"

Tinha um daqueles lances feitos de papel cartão em tamanho humano do Gandalf na porta do cinema (devido a estréia de O Hobbit ), eu pedi, implorei, mas os meninos não quiseram me emprestar o Iphone pra eu tirar foto junto..../cry Enfim, passamos na Rihappy, e foi magico! Tinha os bonecos do Toy Story, e os bichinhos de pelúcia do Angry Birds, mas não vi os capacetes de Star Wars. Ficamos discutindo sobre a infância e como tudo era mais fácil.

Tomamos um lanche no Subway ( que é 250541641 vezes melhor que o MCDonalds ) e depois fomos para as lojas de roupas. Esperamos o Igor comprar a tão sonhada blusa com a bandeira britânica dele e depois compre uma blusa pra mim, muito bonita. Fomos embora logo depois fazendo muita bagunça no ônibus.

Foi um dia supa divertido!!11!!!!! E acho que vamos sair mais juntos pro shopping quando minha mãe entrar mesmo de férias!

Té o próximo post.

• Vou cortar o cabelo na próxima semana!
• Recebi minha lista de material, vou tentar personalizar meus cadernos esse ano.
• Talvez vou abrir um blog de goodies...sempre quis fazer um.
• QUEM AÍ JOGA GC ?? Me add lá meu nick é AoSora
• Meu Sieg tá na terceira Classe e no lvl 44 <3 faz duas semanas que comecei a jogar!


7 comentários:

  1. Eu acho que você precisa ver A LETRA de "Eu comi a Madonna", porque é... descabelante, haha!

    Posha, eu não to nem afim de assistir O Hobbitc - talvez porque eu ouço tanto o mundo falar disso que já enjoei antes mesmo de chegar perto. o_o

    Puxa, que saudade de ter maerial gay e bonitinho ;w; Quando você chega na faculdade, tu sequer tem uma mesa decente pra escrever, daí desanima ter material bonitinho - a letra vai ficar toda torta mesmo. u.u Isso quando tu CONSEGUE copiar algo, porque os profs super colaboram. (y)

    Enfim, causar com os amigos, nada melhor. (y) estudo em uma cidade no interior e depois das 19h só tem eu e minhas amigas na rua principal - porque o resto da faculdade tá na festa ali perto mesmo -, e sei bem como é sair correndo no meio da avenida cantando músicas estúpidas ♥ Não que vocês tenham feito isso, mas, enfim, eu fiz. 8)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO ONE DIRECTION, E AÍ? GFHKJGHFJKGHKFJHGKJFGHKJFGHKFJGHKJF Mano, 56 reais? Tá reclamando do que? Meu livro de 100 ANOS DE MODA custa uns 70 )))): Chateadíssima HGKFHKGFHGKJF

    Saudades vick, sua linda. Sim, vc comentou no post da lana mas estou com sdds já flw HJKGFHGHFJK

    Tem post novo no meu blog ♥

    Tenha um ótimo domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA,
    Se eu não lesse o post todo iria falar pra vc comprar o livro nas americanas. É que mais barato iujeiheiuh

    Até que eu tenho amigos civilizados, faz tempo que não saimos ao shopping, muitos mudaram outros se assumiram e assim vamos nessa putaria...
    Putz lanche no Subway realmente é muuuuuuuuuuuito melhor que qualquer outra coisa u.u

    ResponderExcluir
  4. Também faço vergonha com os meus amigos HAHAHAHA e ahhh, quer uma dica? Pesquise na internet! Sempre compro meus livros pela internet e fuço até achar um preço bom shauishiahs realmente nas livrarias está tudo muito caro! O site Submarino é uma boa dica também viu... Beijos

    ResponderExcluir
  5. PQP! Mano 25 reais mais barato é tipo muuuuuuita coisa! Essas livrarias enfiam a faca, o que é triste porque é tão gostoso comprar nelas mas geralmente compro na submarino que sempre tem desconto se o livro não for muito novo >.<
    Ain Ain mas também é um dos lugares que eu mais gosto de ir no shopping com os amigos, a não ser que sejam só mulheres, ai roupas lá vamos nós!
    Como você chama o igor e o higor pra eles não se confundirem? Sabe, por foneticamente ser igual .-.

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso comentar que o terceiro livro d'As Crônicas de Gelo e Fogo" é simplesmente o melhor, e se você achou o primeiro e o segundo bons, você vai surtar no terceiro.

    Sério.

    Enfim. Sair com os amiguinhos é sempre bom e fazer bagunça faz parte. Tomara que você tenha muitos dias como esse ainda. s22

    Saudades quando eu tinha uma vida social, mimimi ):

    ResponderExcluir
  7. Livros caros são uma merda mesmo rs
    O Subway não é o melhor lugar do mundo (não curto fast food) mas é melhor que MCdonalds. Qualquer coisa é.
    Fala sério, você lembrou de mim quando digitou a palavra necrofilos.
    Eu comi a Madonna. Nossa.

    ResponderExcluir