domingo, 25 de agosto de 2013

My little cute puppy

| |


Poxa, não acredito que até hoje não fiz uma página sobre o Tomorrow. Heyô brothers, o Tomorrow é um blog pessoal onde eu vou falar um pouco de tudo que me acontece nesse mundo e no outro (????), por favor se ler o post, comente.Foi criado no dia 16/11 depois de eu ter desistido do Dream que era em outra plataforma (WP). Aqui vocês vão poder ver desde a viagens até as fics que eu escrevo, fora minhas tentativas desastradas na cozinha e minha eterna procura por alguém que me dê carinho ( E NÃO CHUTES…. GÁAAH ), e claro, não podia faltar um pouco de depressão.

Data de criação: 16/11/2012

Antepassados: 

Nove da Tarde (07/02/2010 • 15/06/2010)
Dream ( 12/07/2011 • 14/11/2012 )

Slogan (???) : Procrastinação define

Tema atual:  Im here...

Hospedadem atual: Blogger

Utilizando: HTML/CSS



0 comentários:

Postar um comentário