domingo, 6 de outubro de 2013

BLAAAAAAAARGH MATH SUCKS

| |
Escrevendo post no word. QUANTO TEMPO QUE EU NÃO FAÇO ISSO UHHEUHE



Poxa, demorei um tempinho certo? Isso se deve as notas... Sim, a maioria dos meus problemas se resolveria se simplesmente a matemática não existisse. Mas isso não vem ao caso. Vamos falar de outras coisas, vamos falar sobre filmes que assisti, HQ’s que li e shit like that.

O Igor me emprestou Inferno, livro recém lançado do Dan Brown, e como ele sabe que eu sou louca por esse escritor ( tenho três livros dele e pretendo comprar os outros três que me faltam pra completar a coleção ) me cedeu os direitos de leitura (??). E o livro é ótimo, nada mais esperado do meu querido e amado Dan ♥ Como sempre temos o Robert metido em uma confusão sinistra envolvendo entidades secretas, mas dessa fez em Florença. Na minha amada Itália ô/ Como foi bom ler as partes do livro em italiano e ainda entende-las perfeitamente!

Emoção define.



Eu também vi dois filmes ótimos. O primeiro foi Donnie Darko, que estava na minha lista a séculos e finalmente animei pra ver faz um tempinho. Poxa, não me arrependo, adorei a história e o final foi dez, o bisonho é que eu e o Higor estávamos comentando sobre o assunto tratado no filme no dia anterior ao que eu assisti... MEDO. Depois vi Suicide Room que.... POXA NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA...O filme é muito triste, e pra quem gosta de drama REALMENTE DRAMÁTICO recomendo, mas FIQUE LONGE se você é algum tipo de depressivo... Até uma pessoa de bem com a vida como eu ficou o dia trancada no quarto... Não vou fazer nenhuma crítica decente sobre os dois por que não estou com paciência mesmo... Quem sabe um dia eu animo e faço um top 10 dos filmes que eu vi... hmnnn

E eu tenho percebido que TODOS ESTÃO INDO VIAJAR PRA EUROPA ME NOS EU. Poxa ficou tão fácil assim sair do país ? Na minha época só ricos podiam... Que isso... Bem, na minha época também só gente rica tinha iPhone... Uma observação interessante...hmmn Acho que as coisas estão ficando mais baratas ou talvez as pessoas estejam ficando mais cheias de dinheiro... Não sei... Nem viajar nesses feriados eu tô podendo...pooooxaaa



Enfim, creio que estou voltando a ser uma otaku decente de novo. Pelo menos estou tentando, nos últimos meses eu só tenho lido mangás yaoi com certa frequência, agora aos poucos estou voltando a ver animes e a caçar mangás de outros gêneros ( principalmente Josei ). Um ótimo recomeço xD O foda é que agora eu inventei de comprar todos os mangás de Nana... Não sei como.... Mas eu o farei ... Algum dia cof cof cof

Gente! Semana da criança tá chegando poxa! E eu não vou ganhar presente, por que eu sou adolescente....ARGH. Ter 16 anos tem seus prós e contras né não ? Eu queria MUITO pedir um presentinho... Um ou dois livros hein... Ia ser massa...Mas nãooo, você não é mais criança então cala a boca ‘-‘... Poxa... Ainda mais eu que necessito de um celular novo ( o meu nem pra despertador presta mais ) e de roupas...e.e Consumismo me consome HUEUHEUH Falando em consumismo, próximo post provavelmente vai ser sobre o estilo Tomboy ou sobre Vivienne Westwood...Aguardem...

• Ahhhh que saudades ouvir Jrock....

• Alguém já viu Paradise Kiss aqui ?

• Preciso comentar no blog das pessoinha tudo...

• Viram o novo selo ali do lado ? Cliquem.

• ouhe

• Eu fiz a plaquinha da postagem ;--;

0 comentários:

Postar um comentário