domingo, 24 de novembro de 2013

FUCK THIS SHIT, IM INTO LOTR FANDOM (again) !!!

| |



E o Igor Alex. me emprestou todos os três filmes do LoTR pra ver, de novo, mas como a última vez que os vi foi a mais ou menos quatro ou cinco anos atrás, foi como sentir todas as emoções novamente. E eu vi todos no final de semana. Bem, eu só queria surtar sobre isso aqui no blog.

ESTE POST CONTÉM TODO E QUALQUER TIPO DE SPOILER DE LOTR.



Primeiro: Eu acho o Frodo patético. Repito, PATÉTICO.

Mas ele faz muito bem o seu papel de "moço do bom coração". Uma coisa que eu acho bem... LOLZ no filme foram todas as caretas que o pequeno hobbit fez quando tomava uma ou duas pancadas não-assim-tão-fatais. Eram simplesmente hilárias, de modo que toda vez que algo que pareceria triste aos olhos dos outros acontecia, eu ria até chorar.



Segundo: ÉOWYN >>>>>>>>>>>>> ARWEN

A Arwen é bonita e sabe curar. TÁ. A Éowyn sabe lutar, é linda, foda, inteligente entre outras coisas. E aquela cena em que ela derrotou o Rei dos Nazgûl...Por todos os Deuses, aquela cena foi linda. Eu gritei quando ela disse " Eu não sou um homem. ". TAKE THAT BRO. JUST TAKE THAT IN YOUR FUCKIN' FACE. Enquanto isso Arwen apenas sofria por amor e morria. Acho ela ainda mais patética que o Frodo.



Terceiro: O LEGOLAS É DYVO.

Depois da Éowyn ele é meu personagem favorito. Eu gritava tanto toda vez que ele fazia algo foda no filme! E tipo, ele é sarcástico. SARCASMO WINS. Este elfo é a descrição do que eu costumo chamar de " Lindo, Loiro e Dyvo " . Assim que conheci o personagem, minha ideia do que era um elfo mudou drasticamente, passando a ser uma das melhores raças na minha opinião.

Quarto: Anões são fodas também.

Ok, eu já achava anões fodinhas fazia algum tempo, mas depois do Gimli. Poxa, o tanto que eu ri com ele e dos desafios dele com o Legolas! Os dois são o que eu considero verdadeira amizade!!! Fora que este anão me lembra muito o Higor.



Quinto: EU SHIPPO LEGOLASXARAGORN COM ORGULHO!

SIM, EU SHIPPO, e sim, eu fiquei chateada quando ele casou com a Arwen, nada mais esperado, é claro. Afinal ele desistiu da linda & foda Éowyn por aquela meia-elfa maldita. Mas mesmo assim, eu ainda shippo os dois e procuro fanfics, playlists & fanarts dos dois. E estou pouco me lixando pros fãs de LoTR que não gostam das shippers do casal.

Sexta: ESTE FINAL MERECE UM BEIJO e o Gandalf um abraço e um doce.

Eu simplesmente amei o final. Um amor verdadeiro e profundo que me fez entrar de vez no fandom. E nesse post eu ainda não falei do Gandalf. Quando ele caiu daquele maldito precipício com o demônio atrás. Mano, meu coração doeu. Eu disse " PQP não. NÃO. O GANDALF NÃO. LEVA O FRODO!". E quando ele aparece na floresta, quando eu achei que era o Saruman, nossa....NOSSA...NOOOOOSSSAAA.



O que eu tenho a dizer sobre todos os filmes, apesar de algumas coisinhas que me incomodaram ( como o Frodo e a Arwen ( ECA). ) é que são REALMENTE ótimos, e que agora anseio por ler os livros mais do que antes.

• Eu descobri algo chamado 8tracks.
• 'Cês viram o novo lay do Nico ? Lindo né ?
• Playlist do blog já no ar. Aproveitem e digam o que acharam.
• Usar tablet é difícil
• Eu vi A Morte do Demônio, que filme sangrento da p**a
• Consegui a terceira classe da minha Mari no GC. Agora vou upar o Dio até a terceira classe também.
• " Não basta ser gay, tem que gostar da Miley também" UEHUEHUEHEH
• Pintura digital é difícil.

6 comentários:

  1. Hey Vick
    Aqui é a Relieme, uma das síndicas do Projeto Senbonzakura e ao fazer uma ronda pelos blogs pude verificar que o selo do seu andar (5º andar - Ouran) não se encontra em nenhuma parte do seu blog (pelo menos eu não vi x_x). Não sei se tem conhecimento das regras (e deveria ter, como todos os moradores do Senbon), mas não tendo o selo fica em risco de não ser mais moradora. Peço que coloque o selo o mais brevemente possível, se quiser continuar no projeto (cada um é livre de sair, não sei se o motivo pela falta do selo se é querer sair ou se é por esquecimento ao trocar de lay).

    Atenciosamente - Síndica do 7º andar

    ResponderExcluir
  2. Ops, peço desculpa, só agora reli seu comentário lá no Senbon DX (tinha lido hoje de manhã e nem me lembrava que era o seu)
    A síndica do 5º andar anda meia sumida por causa da faculdade (todas estamos, mas, de fato, temos falado pouco com ela), não sei se poderá fazer o selo tão cedo e como cada uma de nós administra os seus andares, não sei se daria pra fazer-mos os selos por ela. Eu sugiro que faça um à sua escolha, desde que seja de Ouran e que tenha escrito Projeto Senbonzakura (se conseguir fazer, se não conseguir, tentarei tirar um tempinho do meu fim de semana pra fazer um pra você).
    Mais uma vez peço desculpa pelo comentário anterior meio rude, mas é tanta gente que acabo por confundir DX (e quando há trocas de lay, mais confundo).

    PS: Eu sei que é a 2ª vez que estou a deixar esse comentário... enganei-me no post x_x #idiot

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick!! xD
    Fico feliz de ouvir isso de vc, eu fico escolhendo as músicas que combina com layout. Dessa vez eu escolhi música que tem instrumento japonês pra ficar com cara do japão =3
    Ah bom, quase fiquei desesperada, mas resolvi ficar calma kkk =D
    Também tenho medo de entrar no elevador sozinha, e esse dia foi de azar mesmo!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Siiiim aquilo era uma fantasia de harley quinn e obrigada pelos elogios, fiquei até sem jeito vick sopakspkapsoas
    Então, eu não terminei de ver LOTR ainda, na verdade só assisti o primeiro filme, mas é porque ele é muuuuuuito looooooooooooooooooooongo. Eu tive que parar no meio do primeiro pra tirar um cochilo, admito, mas ainda quero terminar de ver. Ando com expectativas sobre o hobbit também, apesar de achar que eles enrolaram tanto no primeiro, quase não teve ação, tsc tsc u.u

    O frodo é tão ridiculo.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ver esse filme nessas férias e não acabei o primeiro, porque comecei a vê-lo 4 da manhã e às 6 não aguentava mais de tanto sono

    O ator que faz o Frodo me dá medo, os olhos dele me assustam pacas. Mas acho o Frodo bem fofinho

    Legolas jfdifj9dfjer9f0r89j0r9gkjvf9djg09dfjgf9djvkb9fogk

    1xero õ/

    ResponderExcluir
  6. Vick, ME DESCULPA ;-;
    Eu sou a síndica do andar Ouran. Tive alguns probleminhas com a faculdade e com o note ter sido formatado, mas fiz o seu selinho *-* É só passar por lá pra pegar!

    Perdão pela demora ;-;

    Beijos :33

    ResponderExcluir