sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ain't No Rest For The Wicked

| |
Olá pessoas! Entre horários e mais horários de escola, trabalhos do curso e morgadas no twitter eu sempre vou arranjar um tempo pra ver filmes ou ler livros. Isso não se poem nem em questão. Como atualmente eu tenho virado uma cinéfila, não consigo dormir sem ver pelo menos um curta por dia. Havia certo tempo que eu estava querendo ver Entrevista com um Vampiro e, bem, lá fui eu...



Eu não tinha muita esperança. Digo, eu já conhecia o Lestat de outros tempos ( vulgo A Rainha dos Condenados ) e quando li que era o Tom Cruise que o interpretava desta vez fiquei meio...ahmm... Duvidoso. Fora que a última obra vampiresca que li e gostei foi do André Vianco. Depois disso nunca mais vi algo sobre o tema que me agradasse. Como eu fico feliz em dizer que estava redondamente errada sobre tudo e que Entrevista com um Vampiro foi o melhor filme vampiresco que já vi.

AGORA CHEGA DE SER POLITICAMENTE CORRETA  E VAMO ZUÁ.



Okay. Em um filme só juntaram Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas. Agora me digam, o que esperar disso ? Eu achei que ia dar tudo uma grande merda. Mas na primeira vez que o Tom apareceu como Lestat....MDS. Ficou simplesmente perfeito, bem melhor que A Rainha dos Condenados...



Odiei o Louis. Simplesmente detesto o tipo "Vamos ser bonzinhos, que tal ? Comer ratinhos é legal.". PLMDDS. E creio que se não fosse o Lestat pra fazer da vida dele o que foi, ele estaria morrendo trancado em um caixão sem vontade de fazer porra nenhuma. PLZ. Por isso não shippo LouisxLestat. E falando em ship...

O que foi aquilo do Louis e do Armand ? Socorro. Umas duas ou três vezes eles QUASE se beijaram. Eu gritei. E também nem conseguia mais ver Louis e Armand... Só o Brad Pitt e o Antonio Banderas quase se beijando e.e Só consegui pensar na Angelina....MDS.



Falando dos personagens favoritos agora: Lestat. PFVR. Aquele vampiro gay sarcástico e sem coração, ou que aparenta ser assim pelo menos. O final foi tipo ♥ Outra personagem que a maioria odeia mas que eu achei tão bem pensada e elaborada foi a Cláudia. Primeiro ela me encantou por dar ao Lestat e ao Louis uma "família feliz". Depois me encantei de novo por ela porque foi a perfeita demonstração do que é ser um vampiro. Mesmo o corpo não mudando, a mente dela cresceu na minha opinião. Aí foi aquele momento: " AIMDS... QUE AUTORA MAIS FANTÁSTICA QUE CRIOU SÁ PERSONAGEM". Fora que o instinto maternal do Lestat foi simplesmente cute, e o lado pai do Louis também foi uma graça. Pena que as coisas terminaram como terminaram.



E então fui ler As crônicas vampirescas.

A louca aqui começou a ler tanto o Vol. 1 quanto o Vol. 2. Juntinhos. Não pude evitar. A minha curiosidade pela vida do Lestat não pode esperar. O filme Entrevista com um vampiro muda sim BASTANTE coisa, e no livro acho que dá pra transparecer mais o fato de que o Lestat não é tão badass vingativo como parece. ( E cara, vamos combinar. Um vampiro de tão antigamente virar estrela do Rock. Anne Rice, case comigo. ).

Esse foi o post da semana. Aguardem mais surtos sobre filmes lecais que eu vi.

• Sucker punch foi outro que....Paixão.
• Procurando os livros de Crônicas Vampirescas pra ler. Fiquei assustada com os preços.
• Lestat é meu fiction character do ano.
• E minha paixão por New Orleans e Paris só vem crescendo.
• BJS DE LUZ.



4 comentários:

  1. Eu realmente gosto de entrevista com o vampiro. Lembro da primeira vez que assisti, a uns anos atrás. Chorei pra irem no banheiro comigo depois do filme, tava com um medo do caralho.
    Acabou que quando fui crescendo fui reassistindo e reassistindo. Admito que me arrependo um pouco de ter feito isso. Queria ter lido o livro antes. Ainda penso em comprar, mas não vai ser a mesma coisa, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Fazia há anos que assisti esse filme, sempre procurei por nome e nunca encontrava esse filme, pq nunca lembrava do nome. E poxa!Não sabia que se chamava "Entrevista com um Vampiro"!
    Quando tiver tempo eu vou assistir para matar saudade... Era um melhor filme do vampiro... *¬*

    Mupy é gostoso tem gosto de AdeS, só que enjoa.
    Então, vc viu o comercial? muito bonitinho xD E nome da refrigerante não pega bem aqui no BR. kkkk

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA DIZER QUE EU VI ESSE FILME A POUCO, TAMBÉM.

    E pfvr, Lestat dançando com a mãe da Cláudia morta, apenas uma demonstração *clara* de como um vampiro de verdade gives a fuck for humans e não fica com esse mimimi de "parte humana remanescente". É mesmo um filme maravilhoso e eu soube que foi ele quem inspirou os criadores do RPG Vampiro!

    #boaanne

    E QUE BOM QUE EU NÃO ESTOU SOZINHA COM OS FEELINGS LOUIS/ARMAND uisoadnfcdfgisgnifgirgsifygbrg

    Quero dizer, e quando o Louis descobre que a minina morreu *SPOILER SRRY GENTE* e o Armand fica tipo "aff mas você é mto lindo vamos conquistar o mundo juntinhos"

    E o Louis fica tipo "...no"

    AFF MARRRRAVIOSO

    ResponderExcluir
  4. caara, eu to lendo as cronicas vampirescas agora.... Ainda estou no segundo livro, O Vampiro Lestat, e falar que o Lestat é sem coração e absurdo. Assim como falar que o Armand é poderoso e que o Louis e lindo e maravilhoso. O Louis é uma formiga perto da historia desses vampiros. O Lestat, pra quem leu o segundo livro, é um amor, além de infinitamente poderoso... Até o Armand com seus séculos é quase derrotado por ele e ainda implora pelo seu amor. Além de ser mil vezes mais bonzinho do que o Louis. O Louis é viadinho, nojentinho, o Lestat é bom... ainda não estou no fim do livro, apesar de estar comendo ele ao inves de lendo, mas ja tenho um novo idolo, que é o Lestat.
    O filme é excelente e seus comentário de zuera me geraram risos kkkk
    O Lestat é o mais humano de todos. Armand e Louis não chegam aos pes de Lestat, mas Louis começa a aprender a vida qd a pirralha morre... Isso aparece no livro. Ele ainda fica com o Armand, um bom tempo, ate o Armand cansar dele e ir embora e ele ficar tipo ''foda-se, caguei pra voce Perla''

    ResponderExcluir