domingo, 9 de fevereiro de 2014

Primeira semana do caos real

| |
...E não foi tão assustador quanto eu pensei.



Eu achei que no final de semana estaria morta de tanto escola - casa - escola - casa - estudar - dormir. Mas não. E meus horários continuam quase que os mesmos. Claro, menos tempo no PC e mais tempo estudando matemática, mas dá pra levar até porque o WiFi da escola é 10+. Fora que como eu não passo muito tempo no PC de tarde, minha mommy não me proíbe mais de ficar até as 2 da madrugada no no notebook. Maravilha. 


Voltando a falar dos dias escolares. Mais uma vez Higor não tá estudando comigo e com o Igor ( :c ), então estamos Nana, eu e ele na mesma sala. E não entrou ninguém novo. NINGUÉM. Não dá pra descrever minha decepção. Saíram muitas pessoas ( Duas leigas, o resto nem tanto. ) e continuamos sem ter formatura. Da nossa escola somos a segunda turma do terceiro ano que não vai ter uma festa no final do ano TEHHEHEHE. Isso acontece porque lá todos se odeiam... Tá, nem tanto, mas não somos amigos, apenas convivemos por obrigação. 

Bem, depois de termos os seis primeiros horários ( Sim, são seis horários de manhã e quatro de tarde ) tem o almoço, mais dois horários e depois lanche e os dois horários finais ( sempre os de matemática ). O total de uma jornada de  horários. Assusta, mas não mata. Uma coisa que me deixou bem... Intrigada este ano é que eu não fiz nenhum esforço para parecer bem apessoada no primeiro dia. Enquanto todas as garotas tinham os cabelos lisinhos e maquiagens brilhantes, camisetas descoladas... Até a Nana com suas roupas novinhas parecendo aquelas garotas do tumblr e pá... Eu tava normal. No segundo dia tenho quase certeza que tava parecendo o Yeo Joon Hee do Heartstrings...



Depois no sábado tem o curso ♥ E os trabalhos também tem me tomado muitas madrugadas. Illustrator dá certo trabalho e ainda mais quando você tem que fazer uma maldita vetorização. Ainda bem que o Paulo perde o tempo dele me ensinando algumas coisas e.e


Vetorizando a Emilie Autumn 

• Professor vai dar as notas de photoshop. AIMDS.
• Primeira semana de aula já temos um trabalho pra fazer ♥
• Ganhei um alargador de 1mm da Nana. É quase um brinco, só que mais bonitinho.
• Quero faculdade. Quero AGORA.
• Cabei de ver AHS Coven...QUE FINAL LIMDO PERFEITO DYVO.
• Tô lendo um monte de coisas ultimamente, Paulo me emprestou um tanto de livro.
• Eu tô escutando muito K-pop ultimamente. Aguardem um post sobre isso.
• Dei um up na minha página do Nyah! Tô corrigindo algumas histórias e pamz.

BJS LIMDOS



2 comentários:

  1. Meu último ano do colégio foi período integral também, conforme o cansaço for acumulando começa a ficar difícil estudar hahaha bom, na verdade a faculdade também é período integral, mas é bem mais de boa.
    Sempre super caprichava para parecer muito rockeira badass nos primeiros dias de aula, mas se a turme é todinha a mesma tem um pouco menos de graça né? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Passei por coisas parecidas. Fiquei imaginando como a minha vida ia ficar desorganizada e cansativa depois de voltar a escola, mas não foi bem assim.
    Na sua escola vocês vão de roupa comum? A minha tem um fardamento, e ainda assim eu vou parecendo uma mendiga. Imagina se não tivesse ( ._.).

    ResponderExcluir