domingo, 1 de junho de 2014

Get out notorius baby

| |

OI MEUS AMORES, VOLTEI ♥ 


Finalmente postando de verdade por aqui! Como eu disse no outro post estava passando por um bloqueio sério na área da escrita, foi frustrante, mas passou. Foram mais de duas semanas sem conseguir escrever nem uma historinha pra criança. Tinha dificuldade até com as redações na aula de português. Ainda bem que esse bloqueio não me aconteceu na prova do ENEM do ano passado e.e sos.

Enfim...

Temos um novo layout! Chibi meu desenhado por mim mesma ( e ficou muito bonitinho na minha opinião ). Dessa vez nada de tema sobre vampiros, e nada muito dark, na verdade um lay até muito limpo. Muito CSS novo e um menuzinho simples mas lhemdo. Agora temos um button!! Quem quiser pega o link tá aqui em cima!  E também temos uma playlist pequenina, mas com músicas muito amáveis que vão desde o meu amado the GazettE até o bom e animado Kpop com Tablo e o Taeyang. Sintam-se convidados a ouvir xD



O Paulo me emprestou um montão de livros. Nesse montão estavam incluídos O Hobbit, os primeiros três livros da Série Os Instrumentos Mortais e o Códex dos Caçadores de Sombras. Devo dizer que, apesar de não ter acabado de ler o primeiro livro ainda, não me animei muito com o conteúdo de Cidade dos Ossos. Nada de muito "ó Deuses que obra prima da literatura mundial". Agora, o Códex. Cara, que livro incrível. Feito no melhor estilo de Manual de RPG, com ilustrações lindíssimas das criaturas, das armas e dos personagens. E pra melhorar ainda tem notinhas dos personagens por todo o livro, deixando ele super bem humorado e interessante ( coisa que, na minha opinião, todos os manuais de RPG deviam ter. ). Bem, eu super recomendo O Códex e espero que a Série em si da Clare consiga me surpreender.

E finalmente as provas desse bimestre acabaram. Consegui passar em matemática novamente ( com média, mas consegui ) e agora a única nota que realmente me preocupa é Química. Depois dessa semana vamos ter uma excursão pra Gruta de Maquiné! A minha sala não costuma sair muito da escola e por isso tá todo mundo feliz. Vou tirar dezenas de fotos com o Igor e a Nana.

• Malévola estreou e eu ainda não fui ver. UUH
• Férias, venham para mim.
• Já não bastando toda a montanha de livros que tenho pra ler, vem coleguinha meu e ainda me empresta jogo.
• ZEMTE. Preciso atualizar minhas fics. Elas estão abandonadas, jogas ao solo...
• Vou ter que fazer um projeto pro curso de Design, em grupo. Sos.
• PQ SAILOR URANUS É TÃO DIVA ? PQ ???



0 comentários:

Postar um comentário