quinta-feira, 19 de junho de 2014

Once upon a dream

| |
Oie pessoal!! Aproveitando minhas férias fui no cinema com os dois Higores. Fomos ver MALEFICENT <3



Ok, os dois chegaram aqui mais ou menos na mesma hora, e já não bastando ter o mesmo nome, os dois me chegam aqui vestidos praticamente da mesma forma. Mistérios da vida destes dois. Enfim, pegamos o ônibus e fomos até o shopping de Betim ( Metropolitan ) pra ver o filme. As salas de cinema de lá são LINDAS, todas novinhas e com um visual futurista divino! E agora, sobre o fime:

Desculpe, mas quem achou o filme previsível é por que leu spoiler antes, o final não foi esperado de jeito nenhum, ainda mais pela história ser uma das mais clichês dos contos de fadas. Fora que por ser um filme INFANTIL surpreendeu bastante. Realmente, quem esperou um enredo semelhante ao da animação se decepcionou. Agora, quem foi lá pra ver o que a Disney iria oferecer a mais, como eu, não poderia sair mais contente.


Angelina Jolie BRILHOU como Malévola, interpretação MAGNÍFICA de uma personagem mais do que adorada, a melhora de todos os vilões que a Disney já criou, na minha opinião. O príncipe teve uma atuação lixo POR QUE ERA ISSO MESMO que se esperava do personagem e eu AMEI. Vocês precisam entender que o destaque NÃO ERA o Príncipe Felipe e a Aurora, mas a relação de Aurora com Malévola. ( No resumo, era pra ele e a princesa serem idiotas mesmo ).

 Outro personagem LOUVÁVEL foi o Diaval ( na minha opinião, um dos melhores personagens secundários que eu já vi da Disney ) que apareceu tanto quanto devia. Achei que no final ia rolar uma coisa e aconteceu outra totalmente inesperada.

E eu e os garotos gritamos igual fangilrs enlouquecidas. Sério. Nos olharam feio no cinema.

Depois disso fomos no Subway, percebi como bacon é uma coisa maravilhosa criada pelos humanos. Ficamos tristes pelo pessoal da Espanha que foi eliminado logo no início. Demos uma volta pela leitura e na parte de literatura brasileira tinha um cado de livro do André Vianco exposto.
Fiquei babando na capa do "Sétimo". Vasculhamos um pouco mais a livraria, demos mais uma volta e comprei um milkshake do Bob's. Aí o pai do Igor ligou e disse que ia buscar a gente. De caminhão. Foi bem engraçado, eu nunca tinha andado em um. Parece que você está sentada no cinema vendo a estrada passar.

• Méh, vou desistir do blog literário, dá muito trabalho e além de pouco tempo tenho pouca disposição.
• Interpretem a afirmação acima como: "Sou uma preguiçosa."
• Pra todas as pessoas que não fazem o que lhe é estipulado em trabalhos em grupo: MORRAM.
• Paulo me mostrou um monte de canais no youtube ENGRAÇADÍSSIMOS. Provavelmente
vou fazer post sobre isso aqui depois.
• "Eu não sou uma garota convencional." - Lispector, ViQ

TÉ MAIS SEUS LHEMDOS. 

4 comentários:

  1. E AE VIQ \O/
    Cara, Malévola foi o melhor filme do ano. Embora Xismein tenha sido muito bom também, mas ninguém supera a Jolie de roupa preta colada e salto agulha ahazando mundo afora.
    E eu ainda me rasho de rir sempre que você menciona seus amigos com nome 'igual'. Vestidos parecidos, só pode ser sinal de Odin!
    E sim, os críticos são chatos, porque o filme foi excelente, beijos.
    E CARA, EU AMO SUBWAY! <3 Vou direto com azamiga lá em Ax City. E a nova capa de Sétimo tá muito boa ç_ç Tô enrolando pra comprar - ainda realizo o sonho de ter TODOS os livros do André lindo. Btw, já tenho A Noite Maldita aqui em casa ♥ Mas acho que vou enrolar, porque queria reler Bento e ler Vampiro Rei 1 e 2 antes de pegar esse (é mais legal ter flashbacks do que viver linearmente, só acho).
    Não sei se vi esse projeto do blog literário ou se esqueci mesmo, mas sei lá, era tipo de resenhas? Poste no blog ♥ Blogs pra todos os gostos são os mejores.

    E GENTE TÁ TOCANDO EAT YOU UP, MORRI E VOLTEI *dança loucamente em cima da mesa*

    Beijos Viq :*

    ResponderExcluir
  2. ViQ... deixa eu extrair um pedacinho da sua obra: "Pra todas as pessoas que não fazem o que lhe é estipulado em trabalhos em grupo: MORRAM." incrível como você tirou tão rápido um pensamento que tive o semestre todo ♥ Me sinto tão aliviada com outras pessoas pensando como eu T^T Eu ainda não vi Maleficent, mas estava com muita vontade ;w; não lembro bem da animação porque vi quando era pequenininha, mas de ter visto a Jolie caracterizada eu fiquei muito interessada ♥
    Quanto ao blog literário, porque você não leva ele aos poucos? eu sou bem preguiçosa também, ainda mais quando tenho tantas coisas (chatas) acontecendo a ponto de nem postar, mas quando estiver de férias, ou simplesmente achar um tempinho. É um blog literário, né? não precisa ter taaanta atualização ♥ (eu acho...)

    Enfim, é isso ♥
    Beijos, Akemi.
    http://unforgettable-letters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita gente me falou muito bem desse filme. Mas sinceramete, nunca fui muito fã de filmes de contos de fadas interpretados por pessoas reais. Mas talvez Malévola me faça mudar de ideia.

    Eu juro que se eu fosse um desses Higos eu ficaria doida. Tem uma menina na minha sala que também se chama Beatriz, quando alguém grita "Bia" na sala, duas gritam "oi" arrrgh

    Também senti pena do povo da Espanha, acho que a Holanda ganha esse ano.

    Mdsss hoje tô precisando de um milshake de morango do bob's ;---;

    Um xero Nene~

    ResponderExcluir
  4. Angelina Jolie é top, adoro essa mulher! Estou querendo assistir esse filme só por causa dessa atriz ♥ Bom, na minha opinião parece ser legal...
    Esses dias assisti "No limite do Amanhã" do Tom Cruise. Nossa, era muuuito legal o filme! Vale a pena vc assistir, pois o conteúdo da estória é muito boa mesmo!

    p.s.: haha eu vi vc curtir meu foto no insta *--* Estou com vontade de visitar de novo ♥

    Kiss

    ResponderExcluir