terça-feira, 8 de julho de 2014

Terror cor de rosa...Ta, nem tanto.

| |
Wanna swing on the swingset 
Just to see how high we can get 
There´s no one around 
Except the policeman in our head 
There´s no one around 
Let´s pretend that everyone´s dead

Filmes e mais filmes pessoal! UAHAUHAU De novo falando sobre coisinhas de terror que eu vi e que achei dignas de serem comentadas por aqui. JURO que próximo post vai ser algo mais pessoal. ;A; Hoje vou falar de dois filmes considerados como "terror" mas que REALMENTE não dão susto nenhum. Vou começar falando de Otto; ou Viva gente morta.

DEIXANDO BEM CLARO QUE ESSE FILME É +18. E é daqueles +18 BEM explícitos. Portanto, tomem cuidado ao verem. O enredo trata da não-vida de um jovem zumbi chamado Otto. Ele acaba fazendo parte de um filme dirigido por uma cult radicalista de nome Medea.  Na primeira hora do filme eu fiquei sem entender nada. As partes que se passavam no filme de Medea e as partes que eram reais ficaram bastante bagunçadas, por ser um dark-cult você precisa prestar bastante atenção no que acontece e ir juntando as peças ao pouquinho. Assim você até consegue entender o que tá rolando e algumas cenas NÃO FIZERAM O MÍNIMO SENTIDO, mesmo depois de eu ter acabado o filme.



Mas o que eu quero destacar pra vocês aqui é o fato de que Otto ( ou viva gente morta ) é um daqueles filmes de terror com uma temática fofa. Tá que não recomendo pra gente que não goste de gore e tenha estômago fraco, mas quando você entende o significado de toda a loucura, você percebe a extrema fofura por debaixo dos panos, ao contrário do próximo filme que vou citar onde a fofura no terror está jogada na sua cara desde o início.



Frankenweenie já estava na minha listinha faz um tempo. Por ser uma animação deixei pra ver nas férias junto com o meu irmão. Devo dizer que foi a animação mais verdade, mais fofa e mais linda que já vi na minha vida. Conta a história de Victor e seu cachorro Sparky, que vem a sofrer um acidente e morre. Além de mexer com a questão da morte de uma forma não tão leve quanto eu já vi em filmes para crianças, ainda mexe com coisas como a importância da ciência, as mentiras que adultos contam para os menores, como a ignorância pode ser fatal em alguns casos. Fora que o final te deixa apreensiva. Não é só mais um filme bobinho para crianças com temática bobinha e um fim mais bobinho ainda. E não deixa de ser inocente e fofo.

• Pra quem não pegou o meme de HP que eu indiquei : CLICA AQUI, BRO! 
• Kuro 3 estreia daqui dois dias *-*
• Fiz desenhos muito legais essa semana, assim que tiver ânimo eu posto aqui.
• Um mês pra 17 anos ;AAAA;
• Última semana de férias <//3
• Brasil perdeu pra Alemanha DDDDDD:
• Só coisa ruim essa semana hein ?
• Mas nem tudo está perdido! Minha crush entrou pra minha sala no curso de design ♥
• E eu ainda não falei com ela /cry.

ADEOLS Z0MBIS ♥ xDDD




4 comentários:

  1. Heeeeeey!!!!

    Cara, faz décadas que tava esperando você dar recomendações de filmes ou de alguma outra coisa. Quando sai sua lista de anime (se tem uma)? Quero baixar um troço sem me arrepender depois.

    Esse Frankenweenie parece bacana pelo o que descreveu, acho que vou pegar pra assistir essa semana.

    Brasil não perdeu pra Alemanha, ele foi estuprado pela Alemanha. Foi uma derrota tão... Tão derrotada, que era até cômico.

    Um mês pra 17 anos, é o último ano que você pode cometer crimes sem ser punida!!! Aproveite bem.

    Cara, eu posto tão pouco no meu blog (só quando surge uma vontade assim dos infernos) que eu não lembro se respondi. Respondi? D:
    Eu não fui em Harajuku. Quando finalmente cheguei em Tokyo, eu tinha ainda 30 mil yens pra gastar, os quais eu gastei tudo em Akihabara. :v Em 4 horas. Em 2 lojas.
    Devo dizer que foram as melhores 2 lojas da minha vida, e que eu montaria um acampamento lá FÁCIL.
    KYOTOOOOOOO eu não vi nenhuma gueixa, só estrangeiro andando de kimono se achando o máximo. Se não estivesse no inverno num baita frio, eu também teria vestido kimono e sairia na rua me achando o máximo. É que não consegui visitar todos os templos de lá, porque eu passava de 2 à 3 horas em um (e ainda deu tempo de ir num parque aquático com golfinhos que te abraçam e, o mais importante, VENDO COLEGIAS DE VERDADE). Então, nem fui em Gion :/

    O foda de trabalhar no Japão é que, de fato, você trabalha. Conheci umas pessoas que tavam morando fazem 4 ou 5 anos, não sei, e nunca tinham ido no festival da neve em Sapporo. Tipo, poxa, mano. D:
    Agora, se eu tivesse dinheiro pra viajar por 3 meses, nuuuuuuuuuuuss... Teria ido até em Fukushima pegar um câncer.

    E desculpa pela demora da resposta. D:

    ResponderExcluir
  2. Oláááá! Cheguei :) hahahaha!
    Eu tenho estômago fraco mesmo, então acho que vou passar o primeiro filme! Mas este segundo eu já vou pedir para minha irmã procurar e assim assistirmos. Que legal *-*

    Dezessete... Eita idade boa! Eu estou quase nos dezenove agora, mas falta menos de um mês então vou ficar velha antes xD hahahaha!
    Foi tão triste ver o Brasil perder, mas a atitude dos jogadores de manterem a cabeça erguida foi bastante inspiradora. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!

    Até mais ♡ :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick!

    Fui pesquisar do filme Otto e realmente não faz sentido. Percebi que ele é canibal, talvez é homosexual(?)e que não daria muito susto que nem de filme de terror padronizado.
    Agora no segundo filme faz a gente pensar muito... ^ ^)

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Vicky! ;A;
    Adoro zumbis! <3 Adoro qualquer coisa que estiver desmorta, na verdade - vampiros inclusos. XD
    Vou colocar Otto na listinha, porque Frankenweenie eu vi quando estava no cinema. Confesso, não curti muito Frankenweenie em comparação às outras animações de mesma linha.
    Sdds 17 anos ;__; Eu até que tive uns bons momentos com 17. 19 é que foram elas (Como diria o Suga Shikao em 19 sai. Eu tinha razão em achar que essa música tinha tudo a ver comigo u.u).
    Fala com a sua crush! Alguém tem que ter esperança no amor no meu círculo social virtual, porque eu mesma tô de mal a pior no amor. XD
    Boa sorte, de qualquer forma, querida!
    Cuide-se!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir