sábado, 6 de dezembro de 2014

Baby dont kill my vibe...

| |
{ PRIMEIRO: EU SEI FAZER LAYOUTS. SEI MEXER EM HTML/CSS E SEI EDITAR IMAGENS. Acontece que me bateu uma puta preguiça de layouts coloridos. Aí peguei um do blogskins mesmo. rçrçrç AMO VOCÊS <3 } 

Eu tô feliz. Ou quase. Sabe aquela linha tênue entre a felicidade e o desespero completo ? Eu tô lá.

Meu ano escolar resumido em um vídeo:


ITS F*CKING OVER. 

É caras, eu me formei. Pelo menos eu acho que me formei. Vejam bem leitores, mesmo eu tendo ganhado um certificado e tudo ou mais... As notas ainda não sairam. E apesar de eu não precisar de mais que a média... Eu não sei como fui nas provas... Mas ok. O que importa é que aparentemente não vou ter mais que encarar matemática na minha vida.

Sobre o último dia de aula: Nunca vi tanta gente chorando. Professores e alunos abriram o berreiro no meio da sala de aula e eu só me importava em comer meu cachorro quente e pensar onde eu ia esconder todo o chocolate que eu ganhei... É. Ganhei chocolate pra caramba, tanto do meu amigo oculto quanto de amigos... Não pensem que eu sou uma completa sem coração... Não sou ( eu até choro em filmes de comédia romântica ;A; ) o fato é que: Todo mundo que eu gosto de lá eu vou continuar mantendo contato... Fora que são só 5/6 pessoas que eu sou realmente amiga... Então né... Bem, pelo menos eu abracei a Emily. tehehehehe



E aí voltamos a minha súbita ausência do blog: Tudo culpa das provas.

Provas em novembro ? Sim. Como estou no terceiro ano, as provas são adiantadas e a saída da escola também. A única coisa que não é adiantada é a saída das notas. Vai entender...

Enfim, neste tempo em que eu não postei eu saí muito com o Higor e o Igor. Não lembro bem pra onde saímos nem o que fizemos ( NÃO. EU NÃO ME EMBEBEDEI E POR ISSO NÃO ESTOU LEMBRANDO E.E ) mas foram momentos bem legais.



Também fiz as pazes com uma antiga amiga minha. Não sei se vamos voltar a ser tão próximas como éramos, mas acho que reunir o grupo antigo é sempre uma boa coisa. Foi divertido sairmos juntas de novo, foi divertido agradar aos meus outros amigos... Mas ainda tá estranho.  É como se eu tivesse que descobrir uma outra pessoa... É difícil dizer.

Bem, devo voltar a escrever daqui uns dias. Sem vídeo ainda, o motivo é que minha câmera não chegou :c

• RINGALINGALING RINGALINGALIN ♪
• Sim, stoul viciada em rappers coreanos de ex-boybands... Aimds...
• Estou atrasada com os cartões de natal pros amiguinhos de longe... tsc.
• Cheguei na terceira temporada de tudo que eu acompanho ( Adventure Time, Supernatural, RuPaul's Drag race... )
• Férias são maravilhosas...
• Só eu que tô desesperada pra saber as notas do ENEM ?

TÉ MAIS PIMPOLHOS ♥

1 comentários:

  1. Adorei o layout e jure que era feito por você, como assim do blogskins? Anyway, uso muito o site pra pegar inspirações <3 muito bom!

    Fiquei com sdds, eu visita seu blog ao menos uma vez na semana e nada de posts pra mim, sniff. ;w; Mas to orgulhosa que passou de ano ♥ se te faz feliz, também nunca chorei no ultimo dia (e eu tive dois, um do 3º e um da 8ª), sempre me chamaram de insensível... mas porque eu sempre soube que as pessoas que se importassem mesmo iam manter contado. Poucos mantém (y) Sobre as notas, relaxe.... e te conto um segredinho: se tudo der errado e vc repetir o ano, mas passar nuuma universidade (QUALQUER, pode ser essas particulares de esquina mesmo), a escola de dá o diploma XD é só levar o papel de aprovação/matricula do lugar e vc passa de ano, se não me engano. HUASHUASHUASHUAS, gambiarras, atoron!

    Não sei quem é Emily, ms que bom que vocês se abraçaram (?)

    Eu to ligada nesse rolê de fazer as pazes... tinha uma menina com quem tive uma briga daquelas milanos atrás e daí ela vivia tentando manter contato.... uns 5 ou 6 anos depois ela até comentou no meu blog, add no facebook.... aí quando resolvi largar mão de ser cuzona e add a menina, nunca mais falou comigo <3 HASUHAUHSU, acho que a gente muda com o tempo e não adianta retomar... mas se vc estiver disposta a deixá-la tem conhecer e conhecê-la, de novo, acho que vai dar udo certo Viq, porque você é um amorzinho ♥ Se eu não gostasse muito de macho, até casava com você HUASHASUHUSHUAHUSHUAHUHSAUH

    Enfim, volte mais vezes pf ♥ que eu tenho sdds ok? Nada de partir o coração das amiguxa.

    2bjs ♥

    ResponderExcluir