domingo, 14 de dezembro de 2014

So... Let it snow...

| |


Oie pessoal! Layout novo e dessa vez feito por mim. O Shishio Satsuki como imagem principal por que eu me identifico totalmente com ele ( quem não leu Hirunaka no Ryuseei, O QUE VOCÊS TÃO ESPERANDO ? ), é mais ou menos como se eu fosse uma versão feminina dele e... Bem... Sinto que posso demorar um boom tempo pra tirar esse layout e.e Sério.

Enfim, recebi os resultados finais da escola essa sexta e... É, passei. Acabei a escola. Agora é esperar os resultados do ENEM/Sisu. Não tenho muita certeza se vou começar a faculdade em 2015, as coisas aqui em casa se acalmaram depois da minha "expulsão", então continuo no regime ditatorial da minha mãe. Até que não é muito difícil, se trata apenas de uma regra: "Você não fala no assunto e eu finjo que não sei". Provavelmente vamos continuar assim até que eu saia de casa...



De qualquer forma, vou ter que procurar um emprego. Ao contrário de muita gente isso não me deixa com medo... Gosto de trabalhar e ser paga pelo que eu faço. O problema é arranjar um emprego. Vou começar distribuindo currículos por toda a minha cidade e espero que alguém me chame, não vou aguentar ficar meio ano parada...



Mas enquanto nada acontece vou curtindo minhas férias vendo séries que eu estava a muuuito tempo querendo atualizar. Supernatural foi uma dessas que eu perdi mais da metade das minhas férias vendo. Eu recomecei tudo desde o episódio piloto e agora estou no segundo episódio da quarta temporada! Também estou na quarta temporada de RuPaul's Drag Race. Também espero viajar pra São Paulo no final desse mês. Bem, pelo menos minha mãe disse que íamos... Seria legal encontrar vários dos meus amiguinhos que moram por lá.



E CARAS, O NATAL TÁ CHEGANDO!!! E aí cês já enfeitaram a casa ? Montaram a árvore de natal ? Fizeram docinhos pro papai noel ? Eu fiz questão de montar a minha casa toda esse ano, isso quer dizer que até minha lareira está enfeitada ( sim, tenho lareira em casa... Por qual motivo se aqui faz calor quase o ano inteiro ? Não sei. ). Acho que um dos momentos mais preciosos do ano é quando você enfeita a casa pro natal. E também quando você recebe presentes! Como eu já disse pra vocês... VOU RECEBER MINHA CÂMERA... Fiquei sabendo que ela já tinha chegado na loja onde minha mãe compra as coisas pra mim... Mas não tenho ideia de quando ela vai me dar... Méh, de qualquer forma quando ela chegar eu posto o vídeo e talz!

• Disputa de Onigiri vs. Senbon está pegando fogo!
• Planos pra uma semana de férias estão todos ferrados por que Igor pegou recuperação em matemática... DAMN!
• EU ESTOU CONSEGUINDO APRENDER 3D. Deuses...
• 3D é hard. O Maya ( programa que a gente usa pra modelar feat. animar ) me odeia.
• Decidi que vou baixar Fatal Frame.
• Consegui zerar Silent Hill 3 UHUL. O final foi horrível, mas vale muito a pena zerar o jogo.
• Agora partiu jogar Alice Madness Returns e Silent Hill 2


2 comentários:

  1. VIQ <3

    Nós duas concordamos totalmente quanto á decoração de natal. Só não decorei mais a casa porque

    1 - não tinha espaço
    2 - meu pai não concorda com a gente

    Sobre sua mãe, eu estou numa situação similar com meu pai. Brigamos no hospital e desde então ele parece estar sendo mais cauteloso comigo - e rude e ingrato com o resto do mundo, mas quem liga né?

    Fico feliz com sua câmera ♥ eeu me identifico porque COMPREI DVD DE NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS E ELE VAI CHEGAR EM BREVE TO NAS NUVENS, ui. E eu estou em SP até dia 3 de janeiro, então quando vier, se quiser me ver.... *w* eu ia adorar! Fica a dica pro meu presentinho de natal, UASHHASHHSUASHUSUS!

    Nas minhas férias eu vi muitos animes e até li alguns mangás, então acho que estamos juntas nessa ♥

    Brigada por gostar do meu cosplay 8D hahaha! Como eu e minha amiga literalmente cortamos, desenhamos e costuramos ele (ok, a mãe dela costurou, a gente só ajudou), é tão absurdamente gratificante saber que as pessoas gostam ;w; brigadão mesmo!

    Beijocas Vick sua lymda ♥ éssidois pra você!

    ResponderExcluir
  2. Heyooo Viq :D
    Disse que vinha no seu blog e aqui estou (um pouco atrasada, mas vale mais tarde do que nunca, né ^^").
    Layout bonitinho :3 Bem simples, mas eficaz, eheheh :D Não conheço o mangá não DX Ultimamente os poucos mangás que leio são os que compro em papel mesmo, há meses que não leio mangá pelo pc :X Ando muito chata pra ler, espero que passe ainda este ano!

    Aeee, que bom que acabou a escola \o\ Tomara que consiga entrar na faculdade, mesmo que não vá frequentar logo ^^ Brigas familiares são sempre tensas :X Agora está tudo calmo por aqui, mas os meus pais brigam frequentemente ou eu com eles por qualquer coisa mesmo D: É o que dá sermos todos teimosos e cada um à sua maneira!

    Já andei nessa saga de deixar currículo por todo o lado e ainda não consegui nada. Mas como ano que vem vou começar numa coisa diferente, essa busca de emprego vai ficar em stand-by por uns meses. Tomara que consiga arranjar ^^

    Também estou nessa de gozar ao máximo as férias porque depois vão acabar outra vez XD Estou aproveitando pra assistir animes que quero assistir há anos, mas que não tinha conseguido ainda por falta de oportunidade/vontade ou por outros que viraram prioridade XD

    Me avisa quando lançar seu primeiro video no Youtube, ok *-* ? Quero seu canal na minha listinha de canais que sigo ;)

    Time Onigiri vai pegar fogo, ohohoho :D

    Tá aprendendo 3D com o Maya? Eu aprendi no curso com o 3D Studio Max, mas poxa, é tãooo had que só consigo fazer alguma coisa de jeito seguindo tutorial na net D: Ano passado por esta altura tinha como trabalho de férias fazer uma casinha de "madeira" recorrendo a formas básicas tipo, usar paralelepipedos para as paredes. Foi bem complicado porque ainda tinha tido poucas aulas e esse tipo de programas funcionam de forma muito diferente dos programas da Adobe (ainda não entendi como funcionam as camadas lá). O Maya ainda não usei, dizem que é mais fácil que o 3D Max, mas não faço ideia DX.

    Também quero jogar Alice Madness Returns *-* Vi uns gameplays e achei muito legal o cenário e o tipo de jogo *o*

    Bom, vou indo, desculpa o comentário ENORME @.@
    Bye***

    Kioku no Mori

    ResponderExcluir