segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Here i am

| |
" Nana, eu sou mais alta que você... Aceite isso..." 
 " Você é mais alta que eu uma merda..." 
 " Aceite... EHUEHUEH "
"....Tá...Você é mais alta que eu mesmo..."
" Heh"


Heyô pessoas! Tá, eu não ia aguentar mesmo ficar fazendo posts pequenos. Já voltei as aulas e vocês ? Aposto que sim... E já começamos com uma prova especial de matemática devido a notas baixas, mas pelo menos foi só em uma matéria! Sobre meu final de férias... Nada. Não que não tenha sido bom, foi ótimo, mas não quero falar sobre isso agora.

Vou falar de My little pony.

O que ?

É. Vou falar de My little pony.......Heh mentiria.

Enfim, bora falar do que rolou essa semana. Vou começar o photoshop no curso e caras, como eu disse, tudo que falaram aí em vários sites é tudo bobagem. A SAGA ( pelo menos a de BH e pelo menos o curso que eu faço (START)) é uma ótima escola. Geralmente quando vou lá me sento com uma garota chamada Pietra... ela com mais um garoto que eu não sei o nome e eu sozinha em um PC. Bem, meu professor é um baiano muito bem humorado e que faz muitas piadinhas (toscas) na aula, mas que ensina não só o programa, mas como aplicar nosso conhecimento no mercado de trabalho. Cara, as aulas passam rápido e quando você vê já tá escuro e você tem que ir embora. Eu realmente gostei, e resolvi deixar isso no blog por que, quando eu pesquisei na internet sobre a escola, encontrei poucos relatos bons.

" Não se prostituam!!!"



Ok, fora o curso, FINALMENTE resolvi colocar alguns animes em dia. Attack on Titan foi o primeiro, apesar que ainda não cheguei nos capítulos atuais. Próximo feriado que tiver eu vou lá e assisto. Fora os animes também tem as séries e os desenhos. Nas séries eu comecei a ver Hannibal. Era uma das séries que estava a um bom tempo esperando na lista, vi os três primeiros epis se não me engano e achei uma ótima história! Tá, ainda não é uma das minhas favoritas, mas não ficou muito para trás. Agora é só terminar de ver HU3. Comecei a ver a terceira temporada de adventure time, ♥ como sempre.

Gente, vocês aí que tem experiência na cozinha. Já tentaram fazer aqueles cupcakes que são da cor do arco iris ? Poisé, eu quero muito fazê-los. Isso e outras coisas. Slime cakes, Hamburgueres, Omurice (♥) e.... Enfim, eu pretendo fazer sás coisas assim que tiver tempo e dinheiro...E também uma cozinha que tenha espaço pra eu me mexer.... HUHUHEUHEUHE

• 16 das p0taria chegandu... Aguardem
• Blogger você é um amorzinho soquenon
• Vi um HQ de GoT na leitura. Morri.
• NOVO CLIPE DO P!ATD HUUUUL
• Nana disse que vai me mandar sms quando for 00:01 no dia 14.... Quero ver...
• Betagens...Fanfics...huuuurrrrr
• Necessito cortar o cabelo...
• Livros custam tão caro... WHYY?!!??


3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa escola que você menciona e acho que já falei sobre não ir muito na onda do que as pessoas falam, porque as pessoas mentem. o_o Mas minha memória é um grão de arroz e eu não sei mesmo se já falei disso, então ok, falei de novo.

    Eu já me disse que me rasho com seus gifs, né? Ok então.

    Férias, eu bem queriiiia! ç-ç Minha facul voltou da greve e guess what? Férias é para os frááááácos, benhê. Os bons cortam o peru na sala de aula mesmo, e feliz ano novo pa galera.

    What is GoT?
    Man, voltei a ler fic esses dias. De InuYasha - mais cliché impossível - e nossa, eu deveria ter voltado a fazer isso antes, minha vida ganhou um novo sentido. ♥ mas não adianta, sou péssima pra escrever fanfics, nunca mantenho a personalidade das personagens. O negócio é criar chars originais mesmo, tomar vergonha na cara e escrever as coisas e postar aí em um lugar aleatório.

    Sei como é necessitar cortar o cabelo D: Dei a louca e picotei e desfiei o meu todinho - do meio das costas ele parou no pescoço e to toda feliz agora, HASUHAUHUASUASA

    Livros... é depressivo demais pra comentar, mas não se sinta sozinha - entendo sua dor. u_u/

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS \o\

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi muita gente falando bem da Saga, apesar de estudar na concorrência - na Seven, também em BH, aê \o/. Mas a maioria do povo que fala bem é gente mais velha, os meninos novinhos geralmente detestam, vai entender....
    Saudades de ter aula de Photoshop, é tão gostoso =D

    ResponderExcluir
  3. Eu me contento com meu desprovimento de altura (que não é último, mas...)

    Eu já quero férias, já fiz prova o suficiente pro resto do ano, socorro ;--;

    Faz tempo que não vejo animes... Não tenho tempo e não tenho mais tanta vontade ><

    COMIDA COLORIDAAAAA sempre quis saber fazer <3 usa corante pra caralho, mas são tãããão bonitos *O*

    ResponderExcluir