domingo, 2 de fevereiro de 2014

O início do fim.

| |
TÍTULO IMPACTANTE.

Falta um dia pras aulas voltarem. Sim, meus caros, um dia para que meu tempo seja reduzido a 0,1% e eu morra de tanto estudar. Vocês tem ideia do quanto é desesperador essa sensação de perigo eminente ? Como se sua vida toda de liberdade e esperança fosse despencar de um abismo sem fim que, quando você acha que tem fim, acaba em Mordor ?




Não fiz nem metade do que eu queria fazer nas férias. Não terminei o primeiro capítulo da segunda temporada da minha fic, não vi Doctor Who, não fui no cinema três vezes ( 1/3...DESESPERADOR), não saí o bastante com todos os meus amigos, não vi todos os vídeos do DanIsNotOnFire, nem recomecei as minhas aulas de japonês.... NÃO FIZ A FAXINA NO MEU QUARTO. AIMDS. Também não cortei o cabelo, não vi toda minha lista de filmes indies gays...

GAAAHHH

E agora estou presa nesse loop infinito de pensamentos até dia três. Mas enquanto eu pensava tudo isso, eu resolvi ser útil para mim mesma e personalizar o meu caderno.



Pôx, não ficou tão ruim quanto eu esperava. Pra uma pessoa que não tem a mínima coordenação motora e que a impressora não funcionava, ficou até decente. Próximo passo é personalizar o meu de 10 matérias. Não tenho a mínima ideia do que fazer com ele e vou esperar até minha impressora volta a funcionar. e.e Espero que o Igor inveje a minha capa.

Bem, pra me distrair de toda essa montanha de pensamentos, também fui ao novo restaurante japonês que abriu aqui na minha cidade. Praticamente comi todo o sushi sozinha ( mãe e irmão não estão acostumados com comida japonesa AINDA ) e mostrei a todos a minha habilidade com o Hashi.


Eu REALMENTE não entendo a dificuldade daspessoas de manusear os dois pauzinhos... Rly. 

De qualquer forma foi muito bom ir lá. Um lugar REALMENTE muito arrumado, e a comida é ótima. Espero um dia poder levar Nana, Higor e Igor lá também.


• BEIJU GAY NA NOVELA HUEHUEHUEHUE 
• Cês já arrumaram o material docêis ?
• Quero mais sushi....
• Paulo está tentando me passar pro lado da Marvel. E ele escolheu logo a comic que eu queria ler. 





BJS ADEOLS



2 comentários:

  1. Respire fundo e ache que aula não é grande coisa para vc!
    É o jeito de vc não sentir que escola é inferno... kk
    Também não consegui aproveitar muita coisa nas férias, aliás como eu trabalho apenas noite e fds para aproveitar minha vida.

    Capa do caderno ficou muito bom, eu ficaria com inveja hoho =3

    Nossa que coincidência mesmo! Comida japa é bom não é?? *w* Hm hashi não é coisa fácil, até as crianças do japão seguram hashi errado. sabia disso? Então vc pode se orgulhar de saber segurar o hashi direitinho!

    Nossa.. como comi lámen.. Tava muito bom! Mesmo no calor eu como lámen bem quente.. hoho xD

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bom, é a primeira vez que eu venho aqui - e é uma graça! Parabéns pelo espaço!
    Mas eu conheço essa angústia de outros carnavais... hahaha Minhas aulas voltam semana que vem e eu não tenho NADA! Só angústias por não ter conseguido fazer as 1000 coisas que eu havia me programado pra fazer...
    EU AMEI O CADERNO DE SHERLOCK!!!!! OMG! Ficou lindo e perfeito! *---*
    Eu estudaria feliz se conseguisse fazer algo tão bonito e bem-feito!
    Por que você ainda não é do Lado Marvel da Força? Mulheres melhores, gestão melhor (Ou eles jamais teriam conseguido alavancar os Vingadores), coleção de Graphic Novels por um preço bacana que não fica variando como o movimento de um Boneco Biruta... xD
    Enfim, boa leitura! E espero que sua primeira semana de aula tenha sido... Não tão cruel. ;)
    Novamente, parabéns pelo blog!
    Kisus

    ResponderExcluir