domingo, 23 de fevereiro de 2014

Protége Moi

| |
AHHHH Não consigo sair desse fandom.



Como eu disse no post anterior eu comecei a ler os livros da Anne Rice, "Crônicas Vampirescas". Foi aí que as coisas ficaram... Estranhas. Eu simplesmente não consigo mais sair do fandom. Digo, É incrível como ao mesmo tempo em que eu temo pelo fim fico ansiosa pra começar o próximo livro logo. Acho que já tinha dito que eu estava lendo Entrevista com um Vampiro e O Vampiro Lestat juntos. Agora acrescentei O Vampiro Armand para a festa. Sim, pulei três livros e fui ler este junto com os outros dois. Loucura, loucura, loucura.

Agora, por que deabos eu fiz isso ?

Por causa do maldito fandom. Claro. Sempre que começo a gostar muito de algo eu vou á caça de fanarts e playlist relacionadas, e dessa vez as descobertas foram MUITO mais que incríveis.



Três destas  cinco playlists do 8tracks foram dedicadas ao Armand ♥ E MUITO mais que uma só música delas me conquistou. Isso meio que me forçou a passar ele na frente dos outros livros. E falando neles, por que não compra-los e parar de depender de PDF ???? Os preços desanimam de uma forma... O Vampiro Lestat chega aos 57,00 e A Rainha dos condenados aos 67,00.... É desesperador... Mas um dia eu ainda terei TOOODOS.

Estes dias, devido a essa vibe muito louca dos vampiros aí de cima, tenho desenhado MUITO. Por mais surpreendente que me possa parecer estou cada vez mais saindo do estilo anime e entrando pro estilo cartoon ( FINALMENTE ;A; ). Foi um ano inteiro tentando sair disso e não conseguindo!!!



• Vou viajar esta semana ;A; Finalmente!
• O Paulo gracinha e dyvo me deu este colar com o brasão da Sonserina ♥



• Nunca mais vou tirar esta coisa.
• Consegui recuperar a senha do meu DA.
• Me deram um poster dos Avengers...Marvel...hurhuhejskheuha
• Preciso ser mais produtiva.




TÉ MAIS CAMBADA Ô///

P.S.: último desenho não é meu.

8 comentários:

  1. Preciso de literatura do livro...
    Adoro vampiros, não sei, sempre senti atração por beleza deles. hoho

    QUe bonitinhos desenhos!
    Opa, vc vai viajar quando?? Depois da viagem posta no blog como foi x3

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Bem-vinda ao Jardim Selvagem, querida! :D
    Sou fã da Anne desde os 14 anos (eu já vou fazer 20) e me sinto tão apaixonada pelas histórias quanto me sentia quando as descobri.
    Eu simplesmente levaria Armand e Lestat pra cama... Digo, casa. Pra casa. Claro. hahahaha
    E as playlists no 8tracks! >W< Tão magníficas!
    O Vampiro Lestat e O Vampiro Armand são meus livros favoritos da série, mas acho que não vale a pena pular O Ladrão de Corpos, que é simplesmente sensacional!
    Na verdade, é mais fácil falar do que eu não gosto do que do que eu gosto, porque eu gosto de tudo praticamente!
    Mas eu não vou falar do que eu não gostei pra não te influenciar. ;)
    Eu parei em Sangue e Ouro, depois de ter lido Pandora e Vittorio.
    Os livros estão realmente caros, mas comprei quase toda a série em uma promoção na Submarino - todos por 100 reais - quando eu tinha uns 15 anos. :/ Mas tudo o que eu comprei à parte, como A fazenda Blackwood, saiu os olhos da cara.
    Enfim, se quiser conversar sobre CV, sabe onde me achar! hahahaha
    Cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anne Rice está na minha top list de "Livros que lerei quando a faculdade devolver a minha alma" ♥

    Não sei se te agrada, mas uma boa ideia é procurar os livros em Sebos. São bem mais baratos e às vezes a pessoa compra, lê e doa, porque não vai reler. Quem sabe você não dá sorte? Se fizer compras por internet, tente o Estante Virtual, é um site bem bacana o/

    Gente, adorei os desenhos ;w; mas enquanto você se esforça pra sair do estilo mangá, eu vivo treinando pra fazer um "mangá decente" -- Tenho esse sonho distante de fazer uma série de mangás, sabe? ç_ç Mas talento kd

    Bom, é isso Vick ♥ desculpe o sumiço, é a faculdade, juro. HUASHUASHUSUSHUSU
    E ESSE LAYOUT TÁ DURANDO HEIM? HAHAHAHA!

    Besos da Shana :3

    ResponderExcluir
  4. A uns tempos atrás eu sentia muita vontade de ler alguma obra da Anne, e é bem como você disse. Preços absurdos.
    Acabei desistindo. Eu realmente não consigo ler livros em PDF. Sinto uma dor de cabeça miserável, e é um pouco decepcionante concluir o livro e não poder por ele na estante depois.

    Eu estava tendo as mesmas dificuldades quanto a desenhar. Tudo o que eu tentava rabiscar acabava indo para o mangá. Tudo. Era realmente chato saber que eu me limitei tanto a fazer isso que não conseguia fazer algo diferente depois.

    PORRA, VOCÊ É DA SONSERINA! VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. Como você esta lendo tantos livros da mesma série e não fucking misturando tudo? Isso teria feito um buraco no meu celebro! hahahaha
    Então, o primeiro que eu li dela era cantico de sangue que é da saga das bruxas e tipo assim, eu odeio as bruxa agora, caralho, tem uma chamada Mona que eu quero muito morta. Ai eu comecei a ler o Entrevista com o Vampiro e tal, mas não terminei.
    Nem acredito que está tão caro assim! Tipo eu e minha mãe compramos em promoção no submarino a uns anos atras todos por tipo pouco mais de 10 reais cada! Bom fica a dica, fica de olho lá quem sabe um dia aparece a oportunidade de novo.

    Lestad é a bixona mais amor do mundo <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, senboniano!
    Este é um comentário 'automático'.

    Estou passando para te lembrar que hoje é o último dia de enviar sua resposta para o desafio coletivo #4 :D Para saber mais, clique aqui!


    Att,
    Shana - Adm.

    ResponderExcluir