domingo, 29 de junho de 2014

The devil take care of his own

| |
{ EDIT DAS 19 HORAS :3 ) 
 MUDEI O LAYOUT DE NOVO 
TEHEHEHEHHEHEHEEHEHHEEHHEHEH 
 ADEOLS.

{  FIM DO EDIT DAS 19 HORAS }
Oie pessoal! Mudei o layout pela última vez nessas férias. Agora estamos com o tema de Love DNA XX um mangá Yuri muito bom. Depois vou fazer uma resenha dele por aqui mesmo, junto com mais uns animes que eu ando vendo. Por falar nisso, temporada de Julho tá.... linda. Nova temporada de Kuroshitsuji, Love Stage pra estrear, nova temporada de Free! ;A; Fora que tem uns animes de terror vindo aí como Tokyo Ghoul ( não sei se já estreou ) que eu simplesmente preciso ver! E por falar no bom e velho terror de cada dia...Como estou de férias e pra não ficar no total tédio eu tenho visto séries e lido toda aquela listinha de livros que eu tinha pra ler. Ultimamente tem estreado um bocado de séries de terror ( ouvi falar delas pela página AHS Brasil, já que não tenho TV paga ;A; ) e comecei a ver duas. Uma chamada Salem, vi o primeiro episódio mas não me deu muita animação de ver o resto. A segunda é Penny Dreadful e é sobre ela que eu vou falar hoje.


Penny Dreadful é uma série de horror e suspense que se passa na Londres da Era Vitoriana, o nome da série vem de uns tipos de panfletos com historinhas de terror que circulavam na época, por serem realmente baratos ( penny = centavos ? ) e por quase sempre terem histórias bem... Tensas e.e recebiam o nome de Penny Dreadful. Agora, me escutem, na série tem quase todos os personagens de época que eu gosto. Dorian Gray, Dr. Frankenstein, Van Helsing ( SIM, VAMPIROS, MWUAHUAHUAHUAHAU ) e fora que a Miss Vanessa Ives é simplesmente LOUVÁVEL. 


PFVR. ELA É CARTOMANTE. BJS. Ok, parei, minha personagem favorita mais limda, dyva feat. possuída de toda história, ela está atrás de Mina, a garota que foi raptada por um possível Conde Drácula, enquanto luta com um demônio que nasceu com ela. Simplesmente a personagem com a história mais foda de toda a série e talvez a única que na minha opinião ainda tem um propósito digno pra viver. Eu shippo ela com a Mina, shippo sim e foda-se o mundo. Também shippo ela com o Dorian. 


A princípio eu não gostei do ator que colocaram pra interpretar o Dorian. Simplesmente por que ele não tinha os prérequisitos pra ser um Dorian louvável ( percebam que em todos os filmes que o Dorian aparece o cabelo dele é comprido e cacheado, não necessariamente sendo loiro como descrito no livro. ) Aí pensei " vish, fizeram do meu Dorian um hétero comedor de cocotas..." coisa que seria detestável por que pra ele o gênero pouco importa ( coisa de imortal tsc ). Mas quando eu já tinha desanimado com o personagem, me vem a primeira cena do quarto capítulo. 

SIM, ELES NÃO F*DERAM COM O PERSONAGEM DO OSCAR WILDE

*DANÇA*



Enfim, após saber que Dorian não foi mudado, concentrei na minha master OTP, no caso, em chorar por ela e pelo Vitor Frankenstein. Foi um dos personagens que gostei de cara no primeiro episódio da série e ao longo dela eu percebi que a maioria dos outros personagens que são mais velhos que o Vitor querem salva-lo por que sabem da grandiosidade dele. E cara, como isso me deixou feliz. 

Super recomendo pra todos os fãs de horror ou pra aqueles que simplesmente não tem nada pra fazer nas férias xD

• Semana que vem vou ver Como treinar o seu dragão 2 *-*
• Também comecei a ver True Blood ( apesar de que a série já tá no final, comecei agora )
• Acabei de ler O Códex, comecei O pistoleiro e Vampiro: A máscara - Guia do Sabá
• Estou meio viciada no estilo de escrita de manuais de RPG
• Depois que acabar O pistoleiro tenho que ler o resto dos livros do Rick Riordan. 
• São MUITOS. 
• Também tenho que terminar as Crônicas Vampirescas mas não consigo mais encarar um PDF.

TÉ MAIS LHEMDOS. 





3 comentários:

  1. FIquei mega interessada por esse seriado... Adoro terror e pra melhorar tem Dorian gray, val hellsing ♥ E pra variar tem muitos atores bonitos huhu ta parei.

    QUando tiver tempo vou assistir, já está marcado na lista ;)

    p.s.: Design Gráfico é uma área que está ficando ampla nos empregos. Também tinha achado que ia ser difícil de arranjar emprego, o salário não chega a ser alto, mas é muito legal para trabalhar. rs ^ ^)/ Se vc quiser fazer o curso eu recomendo.

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Olá Senboniano!

    Isso é uma mensagem ctrl+c ctrl+v. Venho aqui avisar que o Projeto Senbonzakura está de volta! Que tal conferir? :)

    Att.
    Síndica Nymeria @ Projeto Senbonzakura

    ResponderExcluir
  3. Eu li o post inteiro e não sey why the fuck não comentei nele. Mas bah, a vida é linda.
    Eu não sou muito fã de séries, não (a não ser policiais. Eu sou viciada nessas), então se pá não verei essa - ainda mais por ser de terror e eu ser uma cagona assinada. Mas o tema parece bacana, o que só me deixa fula da vida por ser medrosa e perder séries interessantes assim ;w; Awn. Chateei.
    Juro que olho esse icon e penso em Utena. Morri. E seu layout ficou lindo eu adorei ;w; mas eu só consigo pensar em Rick Riordan (porque comecei a ler um livro dele, mas eu sempre leio algo por cima e moral da história, num acabo ele nunca, haha!).

    Enfim. BEIJOS VICK <3

    ResponderExcluir